Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensibilidade


Recommended Posts

Bom, eu dei um intervalo de alguns meses com relação à viagem astral, técnicas energéticas, etc.Devido a motivos profissionais, é o corre corre da vida =(.

Voltei faz algumas semanas a fazer as técnicas e tudo, mas parece que zerei de nível, minha sensibilidade desapareceu.Gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Desde já agradeço, galera =)

Link to comment
Share on other sites

estou nesta fase tbem solomon a algum tempo,nem ev sinto mais,mas durante todo este tempo refleti muito sobre o que ocorreu comigo e boas parte de minhas experiencias foram patrocinadas ao ponto de mecher com as energias e silplestemnte virar de lado e ja entrar em ev fortissimo em um epoca que estava muito sintonizado e equilibrado como minhas emocoes disposto realmente a me dedicar a ajudar.

ainda mecho um pouco as energias mas a tempo nao tento me projetar me desfoquei bastante sem querer, ate mesmo me desmotivei pelo pouco que consegui durante dois anos e principalmente vejo que meu estado emocional ,estress do dia a dia, politica, trabalho e etc contribuiram demais e vejo que ate eles nao quiseram se arriscar a me dar uma maosinha rsss

estou tentando me sintonizar novamente

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Solomon disse:

Bom, eu dei um intervalo de alguns meses com relação à viagem astral, técnicas energéticas, etc.Devido a motivos profissionais, é o corre corre da vida =(.

Voltei faz algumas semanas a fazer as técnicas e tudo, mas parece que zerei de nível, minha sensibilidade desapareceu.Gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Desde já agradeço, galera =)

É como tudo na vida. Um atleta se estiver muito tempo sem treinar quando voltar a correr não vai ter o mesmo desempenho. O mesmo acontece se estiver muito tempo sem estudar; quando voltar para a escola vai ter que fazer uma reciclagem pois já nem vai lembrar-se da tabuada.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Comigo parece que estou em uma montanha russa de sensibilidade e isso sem motivo aparentemente, ou pelo menos, nada de relevante que seja de meu conhecimento.

As vezes estou super sensível, tendo um monte de experiências com o outro lado, já outras vezes não sinto nada e isso não depende muito de exercícios ou de interesse em espiritualidade e/ou projeção.

Todas as minhas projeções e outros tipos de experiências foram completamente espontâneas, apesar que percebi diferença com os exercícios e meditação, mas nada de muito significativo.

Já cheguei a passar por dias de ter medo de me deitar, me isolar ou se concentrar, justamente por estar muito receptivo a tudo.

Já passei por episódios de ter que me segurar acordado e distraído pra ficar no corpo, porque era só deitar, relaxar um pouco e eu já começava a sair na hora. Pena que isso foi numa época em que eu tinha pouco conhecimento e acabei não aproveitando, pois ficava com muito medo e nada mais.

Já cheguei a pensar na possibilidade de estar ficando maluco várias vezes.

E da-lhe ataques de ansiedade, tristeza e muitas variações de humor. O que me causou muitos problemas, a vida toda.

Cheguei a procurar tratamento médico e a tomar ansiolíticos e antidepressivos, o que nunca me ajudou muito.

Ah tem mais. Sofri de terror noturno e vários outros distúrbios do sono. O que me levou a ter muito medo de dormir sozinho. Coisa que só comecei a superar, na marra mesmo, depois de adolescente.

Ainda assim sofri muitos ataques durante a noite e até hoje ainda acontece de vez em quando, porém com frequência muito menor.

Perdi as contas de quantas vezes acordei e dei de cara com personagens pra lá de esquisitos. Tanto em catalepsia, quanto em estado normal, segundos após acordar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, lightium disse:

Comigo parece que estou em uma montanha russa de sensibilidade e isso sem motivo aparentemente, ou pelo menos, nada de relevante que seja de meu conhecimento.

As vezes estou super sensível, tendo um monte de experiências com o outro lado, já outras vezes não sinto nada e isso não depende muito de exercícios ou de interesse em espiritualidade e/ou projeção.

Todas as minhas projeções e outros tipos de experiências foram completamente espontâneas, apesar que percebi diferença com os exercícios e meditação, mas nada de muito significativo.

Já cheguei a passar por dias de ter medo de me deitar, me isolar ou se concentrar, justamente por estar muito receptivo a tudo.

Já passei por episódios de ter que me segurar acordado e distraído pra ficar no corpo, porque era só deitar, relaxar um pouco e eu já começava a sair na hora. Pena que isso foi numa época em que eu tinha pouco conhecimento e acabei não aproveitando, pois ficava com muito medo e nada mais.

Já cheguei a pensar na possibilidade de estar ficando maluco várias vezes.

E da-lhe ataques de ansiedade, tristeza e muitas variações de humor. O que me causou muitos problemas, a vida toda.

Cheguei a procurar tratamento médico e a tomar ansiolíticos e antidepressivos, o que nunca me ajudou muito.

Ah tem mais. Sofri de terror noturno e vários outros distúrbios do sono. O que me levou a ter muito medo de dormir sozinho. Coisa que só comecei a superar, na marra mesmo, depois de adolescente.

Ainda assim sofri muitos ataques durante a noite e até hoje ainda acontece de vez em quando, porém com frequência muito menor.

Perdi as contas de quantas vezes acordei e dei de cara com personagens pra lá de esquisitos. Tanto em catalepsia, quanto em estado normal, segundos após acordar.

Há pessoas que possuem mesmo uma natural facilidade para participar de certos fenômenos @lightium, e existe um nome que costumamos utilizar para nos referir a estas pessoas com esta maior abertura: médium. É provável que este seja o seu caso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 27/05/2016 at 17:52, lightium disse:

Comigo parece que estou em uma montanha russa de sensibilidade e isso sem motivo aparentemente, ou pelo menos, nada de relevante que seja de meu conhecimento.

As vezes estou super sensível, tendo um monte de experiências com o outro lado, já outras vezes não sinto nada e isso não depende muito de exercícios ou de interesse em espiritualidade e/ou projeção.

Todas as minhas projeções e outros tipos de experiências foram completamente espontâneas, apesar que percebi diferença com os exercícios e meditação, mas nada de muito significativo.

Já cheguei a passar por dias de ter medo de me deitar, me isolar ou se concentrar, justamente por estar muito receptivo a tudo.

Já passei por episódios de ter que me segurar acordado e distraído pra ficar no corpo, porque era só deitar, relaxar um pouco e eu já começava a sair na hora. Pena que isso foi numa época em que eu tinha pouco conhecimento e acabei não aproveitando, pois ficava com muito medo e nada mais.

Já cheguei a pensar na possibilidade de estar ficando maluco várias vezes.

E da-lhe ataques de ansiedade, tristeza e muitas variações de humor. O que me causou muitos problemas, a vida toda.

Cheguei a procurar tratamento médico e a tomar ansiolíticos e antidepressivos, o que nunca me ajudou muito.

Ah tem mais. Sofri de terror noturno e vários outros distúrbios do sono. O que me levou a ter muito medo de dormir sozinho. Coisa que só comecei a superar, na marra mesmo, depois de adolescente.

Ainda assim sofri muitos ataques durante a noite e até hoje ainda acontece de vez em quando, porém com frequência muito menor.

Perdi as contas de quantas vezes acordei e dei de cara com personagens pra lá de esquisitos. Tanto em catalepsia, quanto em estado normal, segundos após acordar.

Acontece exatamente a mesma coisa comigo, tem períodos que chego a sair do corpo toda noite,tem época que nada acontece. Minhas projeções tb são totalmente espontâneas não estudei muito sobre as técnicas até pq minha prioridade é começar pelo começo, entender como tudo funciona e se for pra acontecer,se for permitido pelo meu mentor,pra ajudar, tudo bem mas não fico na neura tenho que projetar . E isso ta acontecendo com mta frequência no atual período que estou,hj tive a Sensação de sair do corpo até quando cochilei no trem....Tava lendo um livro de projeção  me deu um sono danado e pá kkk

Link to comment
Share on other sites

Em 27/05/2016 at 14:31, cyber2050 disse:

sim, por isso que eu tenho dito no forum que projeção astral não se treina, é um fenômeno que pode ser provocado, mas não temos controle ainda de todas as variaveis pois não a conhecemos ainda

Cyber eu vou discordar de vc em partes, acho que varia de pessoa pra pessoa.... a questao é muito complexa. Eu tenho mais facilidade em TER fenomenos sem fazer mt esforço, mas quando EU quis, bloqueei por anos....de dois meses pra ca, sabe-se la por que. os fenomenos e as VA's voltaram com força total, NAO SEI bem por que, talvez "eles" estejam me forcando a voltar pros estudos ocultistas/ espiritualistas.... mas é isso mesmo, nao conhecemos nem 1 % do outro lado e quase nada do nosso potencial...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...