Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida de um ignorante ?


Recommended Posts

Agora a pouco(10h) resolvi tirar um cochilo antes do almoço mas dai percebo que alguém queria me projetar e começou a me ensinar na paralisia do sono. Ouvia uma voz me ensinando alguma coisa, não sei se estava sonhando ou estava acontecendo. Até que num dado momento nessa "aula" eu "explodo" logo após a voz falar que após esse processo eu posso me projetar. 

Sinto que entrei em paralisia do sono. Abri meu olho e vi meu quarto, parecia o mesmo de agora kk Estava com todas as janelas abertas e super claro. Até que tento me mecher e vejo que não dá. Vejo no canto do olho um ser negro, não vi muita coisa apenas o formato da cabeça até os ombros, parecia sem cabelo, parecia um ser masculino nu e transparente. Não gostei disso senti que ele estava fazendo algo, estava flutuando abaixo de mim. Até que ouvi uma voz, parecia uma conversa, disse: "Cade o tubo?" olhei para o lado e não vi nada além de ver meu quarto e aquele ser lá. 

Até que não quis mais ficar preso ali pois tinja coisas a fazer então decidi fazer uma oração para Deus para levar aquelas criaturas à luz. No final da oração uma imagem veio à minha mente de uma parede de luz branca envolvendo meu quarto. Após isso ouvi um "som de luz" e senti minha cabeça "iluminada por uma luz" neste momento acordei e eram 13h!

O que estavam fazendo comigo? Algo haver com tubo?

É possível que Deus tenha atendido a minha oração?

Link to comment
Share on other sites

 

13 minutos atrás, andrericardoreis disse:

Vejo no canto do olho um ser negro, não vi muita coisa apenas o formato da cabeça até os ombros, parecia sem cabelo, parecia um ser masculino nu e transparente. Não gostei disso senti que ele estava fazendo algo, estava flutuando abaixo de mim

Talvez fosse você mesmo. Quando a parte projetada está perto do corpo, a consciência oscila ora para um corpo ora para outro. Você poderia não estar conseguindo mover o corpo físico exatamente porque já estava projetado, e talvez percebendo seu corpo astral ali flutuando logo abaixo de você. Dá uma lida no post abaixo sobre catalepsia, mas depois leia o tópico desde o início para entender melhor essa questão da cosnciencia funcionando em diversos corpos ( o resto, tubos, e tal, pode ter sido alucinaçao, a mente cria muito quando voce está deitado ali, o melhor é deixar a cama logo, em astral claro, que essas fantasias param) :

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...