Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O bom e o ruim de fazer m. nessas vidas


Guest

Recommended Posts

Cheguei a uma leve conclusão ao acessar algumas m.s que fiz nos meus passados: você se torna mais corajoso para muitas coisas que te acontecem depois, porque o pior já lhe aconteceu mesmo. Mas o ruim da história é que sempre que uma entidade de grande sensibilidade e amor se aproxima sem nos conhecer, logo se afasta por conseguir captar aquelas nossas dores de vidas passadas. O meu caso requer justiça, apenas isso ou a dor será em vão.

Link to comment
Share on other sites

Carol, concordo e descordo ! rs

Concordo que a gente fica mais corajoso sim, por que se de agora chegasse pro meu eu de 12 anos e dissesse que ia passar por tudo que já passei até agora... o moleque ia se jogar da ponte, ou fazer qualquer coisa pra se matar, porque pra ele muita coisa que passei é pior que a morte. Hoje, essas coisas que seriam pior que a morte pro pivete de 12 anos, sao as coisas sem quais eu jamais teria me tornado muita coisa de que me orgulho ter me tornado. Em outras palavras, aquilo que torturou sua alma moldou seus pensamentos. ;)

MAS, eu discordo. Entidades de grande amor e sensibilidade fazem o chao (ou suas pernas) tremer quando voce se aproxima delas, por que elas vao te olhar lá no fundo e aceitar absolutamente TUDO que vier de voce. Vao "te engolir" rs. É essa experiencia que tenho, to trabalhando numa canalizacao inclusive que parece que sai "luz pelos poros" quando canaliza essa senhora, e sinto exatamente que sou completamente aceito por esse ser (e que qualquer um seria, qualquer um!).

Link to comment
Share on other sites

Tá aí uma boa reflexão: como se processam as dores nos seres distantes que não conhecem a dor como forma de ensinamento? Acho que este espírito que se afastou com o meu sentimento de dor captou pela primeira vez então. Ouvia algum conselho ao longe, ela tentava transmitir paz e não havia mais retornado a mim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...