Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deus tá vendo o forum do Saulo


Guest

Recommended Posts

Através de mim, através de você, Deus tá vendo o forum do Saulo, assim como ve tambem o que se passa no facebook, twitter, o discord, o whatsapp, etc. E para todos aqueles que pensam que a palavra escrita por um fake não tem valia jurídica, na justiça divina tem e cada um que diz o que diz e depois se esconde, vai ficar exposto e envergonhado diante das diversas nações interplanetárias. Graças a Deus temos os salmos de Davi para nos avivarmos dessas passagens repetitivas na história da Terra. A Ana Hickmann, uma mulher feita e sem problemas pessoais, precisou sofrer um karma desses para que o Brasil percebesse as maledicências de sujeito transtornado espiritualmente como este que até então se escondia atrás de um computador com ameaças verbais, alimentando sua loucura psíquica.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest Honeymoon

Essa frase do "Deus tá vendo..." era de um ex-professor que dizia isso sempre para os alunos e eu acho uma grande verdade. Eu tava querendo dizer o que eu sentia que faltava falar aqui para os estudantes de espiritualidade. Hoje em dia, as pessoas que usam a nossa tecnologia da comunicação via Internet parecem que não acreditam mais que exista uma ordem universal observando tudo e todos a todo momento, Emanuel. Mas esse silenciamento do respeito aos antepassados já vem de gerações após gerações.

Certa vez eu li em algum lugar que "o segredo da sabedoria era recontar as mesmas verdades universais adaptando às novas linguagens dos tempos". Considero que essas verdades são muito evidentes nos livros dos Salmos. Apesar de que sei muito bem que os salmos de Davi já estão BASTANTE ultrapassados na sua linguagem, (até eu que leio, às vezes discuto sozinha com meus botões porque tal coisa não poderia ser adaptada aos Salmos nos dias de hoje). Na verdade, porque naquela época a história era outra. Ainda assim eu acho que dá para tirar muitos ensinamentos de fatos que se repetem através dos séculos, sobretudo se dermos uma lida nos livros espíritas e relatos como os do suposto espírito de Cássia Eller que circulam no Youtube (a cena que ela descreve lá do umbral é típica das descritas nos salmos).

Ouvi em sonho lúcido de um espírito inclusive que seria necessário reescrever uma Bíblia contando a história das nações a partir das mudanças atuais do planeta, sobretudo, com a incorporação de novos salmos, baseados em músicas atuais de cristãos e de outras frentes religiosas.

Os crimes de Internet parecem ser a mais nova forma de injustiça, mas não adianta o mal se camuflar de tecnologia, por trás da máquina sempre está um ser psicologicamente influenciável e este ser possui um espírito. Basicamente, quando afeta pessoas famosas é que o negócio vem à tona para todo mundo ver.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...