Juca Posted October 3, 2007 Report Share Posted October 3, 2007 Amigos,Antes de lerem, quero expor alguns detalhes. Não sou praticante das técnicas de VA normais que todos conhecem aqui pelo site. Na verdade sou espirita da linha Kardec e medium trabalhador. E de uns 2 anos para cá, muitas e muitas noites tenho sonhos muito lúcidos, com total sentido (não são aqueles sem pé nem cabeça), conversando com o Saulo, ele me disse que também são VA e que no espiritismo apenas chamamos de Desdobramentos (que todos fazem todas as noites, o problema é lembrar depois).É isso !ObrigadoNosso futuro ou outro planetaNa madrugada do dia 21 para o dia 22 de abril de 2007, durante a noite tive um sonho ou fiz uma maravilhosa viagem.Um homem veio ao meu encontro e me levou através de um portal (que parecia uma bola de luz grande) até um planeta que achei ser a Terra e o ano que ele me informou foi 12.734. Porém não posso afirmar se realmente era a Terra.Sobrevoamos flutuando muito rápido o planeta e o vi coberto por florestas e passamos por cima de cerca de 8 grandes cidades, que eram cidades de tamanho médio, de extrema beleza, e cercadas por mata. Quando falei da beleza delas e tamanho fui informado que cada cidade, habitavam entre 4 a 9 milhões de pessoas.Após esse sobrevôo fui levado a uma cidade, que não me disseram o nome, era uma cidade formada por edifícios redondos e todos de vidros espelhados, também vi muitas fontes, chafarizes e jardins por todos os lados. Claramente era uma cidade planejada, aonde reinava uma grande harmonia visual e de design muito belo. Pude perceber grande tecnologia por todos os lados, mas sempre de forma velada. Os grandes prédios, não passavam de altura equivalente a um edifício de 20 andares, outros eram mais baixo, o mais incrível é que os espelhos dos prédios, funcionavam como telão da paisagem do céu, e os olhando era como se ele não estivesse lá, pois podia ver como se através deles. Não andei pela cidade toda e apenas por um pequeno trecho de uma região. Não vi muitas pessoas andando pelas ruas, apenas as pessoas com quem tive algum contato (por isso não posso afirmar se a forma real deles era humana como conhecemos). Essas eram de uma beleza mediana, de aparente serenidade e certo brilho que seus corpos emanavam. Elas usavam túnicas e as cores eram de acordo com sua área de trabalho, me informaram que azul claro era dos ligados à botânica, branca era energias superiores, cinza claro era dos trabalhadores das regiões inferiores e verde era alimentação e saúde. Mas me disseram que todos eram de uma mesma graduação, que havia instrutores, mas não lideres e essa conjuntura era para todo o planeta.A pessoa que me acompanhou desde o inicio disse que não havia política, nem lideres, nem violência, nem nenhum tipo de competição que conhecemos.Vi 2 tipos de veículos de locomoção (aonde um deles fui conduzido), um individual aonde ia uma pessoa de pé nele e outro aonde iam 4 pessoas, ambos flutuavam silenciosamente em média 4 a 5 metros acima do chão. Por isso na cidade não havia ruas, apenas calçadões.Quando caminhei pela cidade pude contemplar lindas praças e todas com chafarizes de água cristalina e brilhante aonde podia se sentir energias vibrantes ao se aproximar delas, como se expelissem energias renovadoras.A pessoa que me acompanhava desde o início me levou a um edifício que servia como hospedagem para visitantes. Ao chegar fui recebido amigavelmente por uma simpática moça, que parecia feliz com minha visita. Indaguei ao meu anfitrião e guia sobre valores e ele me disse que não tinham moedas nem dinheiro e que tudo era justamente dividido entre todos.Após o atendimento da simpática moça na hospedagem, ela me encaminhou a um elevador que era bastante antigo, portas de metal, estilo aqueles que para fechar a porta precisava puxar uma grade, como os elevadores mais antigos. Quando entrei e falei sobre ser perigoso um elevador tão antigo, a imagem dele desapareceu e pude ver um elevador sem botões, aonde as paredes eram de um metal que continha luz própria, como se fosse fluorescente. Ao chegar a um determinado andar fui encaminhado a um quarto grande com acomodações simples, mas de design muito belo. Da janela pude ver uma área ao ar livre onde pessoas estavam reunidas, como uma área social, havia uma fonte com chafariz, alguns bancos em meio dos jardins e uma piscina aonde algumas pessoas pareciam mergulhar, tanto a piscina como o chafariz era de uma água cristalina e reluzente. Meu anfitrião disse que as pessoas também tinham lazer e eram nessas áreas aonde ocorriam, e a piscina e chafariz eram para elas se re-energizarem. Mas não vi nenhum tipo de bagunça como vemos em nossos clubes. Após esta explicação meu anfitrião disse que devia descansar e feito assim logo pela manhã ele me reconduziu de volta.Não sei qual foi o motivo da viagem. Talvez alguma mensagem que não captei ou para mostrar que a Terra não acabará. Isso se supor que era a Terra mesmo.Um amigo me questionou se não era Nosso lar ou outra colônia...Eu sei que não, pois eram cidades na crosta terrestre de algum planeta e sabemos que as principais colônias estão pouco acima e apenas os pronto socorros estão no nível da crosta em nosso planeta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo Ferreira Posted October 6, 2007 Report Share Posted October 6, 2007 fiquei comovido em imaginar q esta seja a terra daqui a 10 mil anos. incrivel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielsc23 Posted October 11, 2007 Report Share Posted October 11, 2007 Acho, q pelo rumo q a terra tá tomando e toda a distruição causada pelo homem aqui nessa planeta, sinto em lhes dizer q esse não será o futuro da terra. Espero que um dia este planeta esteja pelo menos com menos poluição e mais florestas, já seria um bom começo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edivaldo Posted October 18, 2007 Report Share Posted October 18, 2007 saudaçoes,pode ter sido no passado e nao no futuro.pode ter sido aqui ha anos atras, partindo de outro referencial que nao o nascimento de jesus.abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Posted October 22, 2007 Author Report Share Posted October 22, 2007 Acho, q pelo rumo q a terra tá tomando e toda a distruição causada pelo homem aqui nessa planeta, sinto em lhes dizer q esse não será o futuro da terra. Espero que um dia este planeta esteja pelo menos com menos poluição e mais florestas, já seria um bom começo.Caro Daniel,Sei que este é o medo de todos nós, mas tenho certeza e confiança em algo maior e tenho certeza que os nossos Guias maiores, irão intervir na Terra antes que seja tarde demais. E já estão intervindo, só vermos a quantidade de catastrofes que estão acontecendo...vejo isto como um sinal para nós acordarmos e mudarmos nossos hábitos e consciencias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Posted October 22, 2007 Author Report Share Posted October 22, 2007 fiquei comovido em imaginar q esta seja a terra daqui a 10 mil anos. incrivelPabloRealmente não posso afirmar se realmente era a Terra, mas qdo voltei...estava com este sentimento.Só sei que o lugar era tão lindo que se pudessem me dar escolha...eu não iria querer voltar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted October 30, 2007 Report Share Posted October 30, 2007 Huum....Esse tópico realmente me chamou muita atenção...Vocês ja leram o livro:AMI,O MENINO DAS ESTRELAS?e também a continuação.. VOLTA DE AMI????Bom,esse relato me fez lembrar e MUITO desses livros....São livros sutis,mas que aprendemos como são os planetas superiores.....Não da pra afirmar que seja a terra,mas é assim que se caminha mesmo....Existe um ""nível"",onde o planeta chega a ser assim,exatamente como o descrito(isso não digo só pelos livros,e sim por outros estudos durante esses anos),e acreditem,isso ainda não é nem perto da evolução que podemos alcançar....Agora,minha opinião.....Como a experiência foi sua,não sei se se tratava da terra ou não,mas PODERIA SIM.ser a terra......Afinal,não importa quantos anos leve,um dia estaremos nesse nível tecnológico e espiritual.......Porém,creio eu que pra começarmos essa mudança,ainda haverá de acontecer muita coisa na terra,e isso vocês começarão a ver nesse final de 2007,2008 e principalmente 2009....o limiar dessa situação será por volta de 2011 e 2013.....Haverá uma GRANDE LIMPEZA na terra,e não exatamente o seu fim.....Aí sim,poderemos começar a entrar para o caminho da luz e evolução espiritual....O que eu mais sonho é o dia em que não existirá mais dinheiro,política,nem nada disso....pois eu sei que isso existe,mas fico triste por saber que ainda irá demorar MUITO pra chegramos la...Mas aguardem...acredito que até 2009 ou 2010,os nossos amigos de outros planetas vão de vez mostrar que existem,e é a partir dai que as coisas vão começar a melhorar pra gente!Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablo Posted October 30, 2007 Report Share Posted October 30, 2007 Oi Vini, oi pessoal...Pois é cara...me dizem isso...e que entre 2010 e 2020 as coisas vão acontecer...Mas não sei...eu ainda acredito que isso não vai nem ser necessário..Não que ache que isso seja ruim, mas isso irá acontecer se as pessoas aqui realmente não tiverem condições de cuidar desse planeta né...rs...Ta certo que eles tem mostrado isso..hehehe...Mas ainda acho que irá demorar mais um pouco..rs..É como eu disse pra uma amiga... Eu acredito nas pessoas da Terra hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted October 30, 2007 Report Share Posted October 30, 2007 Olá pablo...O problema é que teremos sim que passar por um processo,devido à toda essa maldade existente...Não vai ter um dia que todos os assassinos e bandiso desse mundo vão se arrepender e serem santos.....Não vamos conseguir eliminar essa energia negativa que nos ronda sem um grande trabalho..Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Posted October 30, 2007 Author Report Share Posted October 30, 2007 Huum....Esse tópico realmente me chamou muita atenção...Vocês ja leram o livro:AMI,O MENINO DAS ESTRELAS?e também a continuação.. VOLTA DE AMI????Bom,esse relato me fez lembrar e MUITO desses livros....São livros sutis,mas que aprendemos como são os planetas superiores.....Não da pra afirmar que seja a terra,mas é assim que se caminha mesmo....Existe um ""nível"",onde o planeta chega a ser assim,exatamente como o descrito(isso não digo só pelos livros,e sim por outros estudos durante esses anos),e acreditem,isso ainda não é nem perto da evolução que podemos alcançar....Agora,minha opinião.....Como a experiência foi sua,não sei se se tratava da terra ou não,mas PODERIA SIM.ser a terra......Afinal,não importa quantos anos leve,um dia estaremos nesse nível tecnológico e espiritual.......Porém,creio eu que pra começarmos essa mudança,ainda haverá de acontecer muita coisa na terra,e isso vocês começarão a ver nesse final de 2007,2008 e principalmente 2009....o limiar dessa situação será por volta de 2011 e 2013.....Haverá uma GRANDE LIMPEZA na terra,e não exatamente o seu fim.....Aí sim,poderemos começar a entrar para o caminho da luz e evolução espiritual....O que eu mais sonho é o dia em que não existirá mais dinheiro,política,nem nada disso....pois eu sei que isso existe,mas fico triste por saber que ainda irá demorar MUITO pra chegramos la...Mas aguardem...acredito que até 2009 ou 2010,os nossos amigos de outros planetas vão de vez mostrar que existem,e é a partir dai que as coisas vão começar a melhorar pra gente!Paz e Luz!ViniciusHá alguns relatos espiritas que dizem que a partir de 2012 comecará a reencarnação de um grande número de espiritos superiores no orbe terrestre e estes serão os responsáveis pelo encaminhamento da Terra nestes próximos 50-60 anos, que será a fase da grande mudança.Vamos esperar e nos melhorar.Sobre os assassinos e espiritos ainda bastante imperfeitos, serão levados para outros mundos mais "atrasados". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted October 31, 2007 Report Share Posted October 31, 2007 Olá juca...é exatamente isso que eu quis dizer quando disse que haverá uma LIMPEZA na terra...O que não será o seu fim.....Resta saber se essa limpeza e esse resgate,será feito por espíritos ou por seres mais evoluidos de outros planetas...Existem teorías dos dois lados,e muito boas....Avredito nas duas.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted October 31, 2007 Report Share Posted October 31, 2007 Gente onde estão esses relatos falando de tudo isso queria ler todos Por favor se puderem colar alguns links eu agradeçoPaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted October 31, 2007 Report Share Posted October 31, 2007 Alux...No forum antigo tinha MUITA coisa sobre tudo o que você imaginar...Não sei agora onde indicar uma boa leitura à voê..mas acredito que ache algo no google..Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted November 1, 2007 Report Share Posted November 1, 2007 Ok Vini Valeu pela dicaAbraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Posted November 5, 2007 Author Report Share Posted November 5, 2007 Gente onde estão esses relatos falando de tudo isso queria ler todos Por favor se puderem colar alguns links eu agradeçoPazAlux Muito dos relatos podiam mesmo ser encontrados no antigo fórum, mas muitos dos que cito são relatos espiritas que são repassados pela FEB - Federação Espirita Brasileira, da Folha Espirita e do Portal do Espirito.http://www.febnet.org.br/ - Federação Espiritahttp://www.folhaespirita.com.br/ - Folha Espirita http://www.espirito.org.br/index.asp - Portal do EspiritoEspero ter ajudadoSaudaçõesJuca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielricci Posted November 5, 2007 Report Share Posted November 5, 2007 Concordo com o vini, o forum antigo tinha muita coisa sobre tudo...mais era uma bagunça Bom, esse assunto todo me lembrou da lenda dos exilados de capela, já leram sobre isso?? Acho que retrata o momento da Terra.[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Posted November 5, 2007 Author Report Share Posted November 5, 2007 Olá juca...é exatamente isso que eu quis dizer quando disse que haverá uma LIMPEZA na terra...O que não será o seu fim.....Resta saber se essa limpeza e esse resgate,será feito por espíritos ou por seres mais evoluidos de outros planetas...Existem teorías dos dois lados,e muito boas....Avredito nas duas.Paz e Luz!Oi ViniAcredito também nas duas.Mas acho que essa limpeza mesmo será feita no plano espiritual, acredito sim, que espiritos elevados que habitam outros planetas mais evoluidos venham coordenar essa "retirada" dos espiritos prontos para uma moradia melhor. Não acho mais que veremos naves pousarem em nosso orbe fisico, talvez esse transporte pode ser usado no plano espiritual.Saudações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Posted November 5, 2007 Author Report Share Posted November 5, 2007 Concordo com o vini, o forum antigo tinha muita coisa sobre tudo...mais era uma bagunça Bom, esse assunto todo me lembrou da lenda dos exilados de capela, já leram sobre isso?? Acho que retrata o momento da Terra.[]'sAbaixo, recortei um pedaço de texto extraído do Portal dos Espiritos que relata sobre o que vc disse sobre Capela.<[[Moderador]]> [7] Visto que se aproxima fase de transição de nosso mundo de expiação e de provas, será que aos espíritos que não possam acompanhar essa evolução será delegada missão de auxiliar no desenvolvimento de civilizações residentes em planetas mais primitivos, colaborando assim com a gênese desses locais? Com certeza. O planeta Terra já atingiu um desenvolvimento intelectual que não comporta mais um desenvolvimento moral deficitário, em função do perigo decorrente de tecnologias avançadas, como, por exemplo, a nuclear, em mãos de espíritos moralmente atrasados. Conforme aconteceu no planeta do sistema Capela, aqui também haverá a retirada daqueles espíritos que não conseguiram acompanhar o desenvolvimento da humanidade, sendo encaminhados a mundos primitivos, em transição para mundos de provas e expiações, onde terão a oportunidade de atingir o grau evolutivo necessário ao retorno à Terra e, em contrapartida, dentro do plano divino da solidariedade e da fraternidade, auxiliarão no desenvolvimento da humanidade primitiva onde passarão a reencarnar. O Senhor Jesus, no sermão da montanha, já havia colocado a questão com bastante clareza, quando afirmou: "Os brandos e os pacíficos herdarão a Terra." (t) Para quem quiser saber mais sobre Capela e seus exilados, selecionei outro texto do mesmo Portal.http://www.espirito.org.br/portal/publicacoes/esp-ciencia/003/capela.htmlSaudações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted November 5, 2007 Report Share Posted November 5, 2007 Com certeza Juca! Muito obrigado, agora vou me deleitar nesses sites Grande abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted November 6, 2007 Report Share Posted November 6, 2007 Juca...eu acredito que a limpeza sera espiritual sim também,porém,necessita-se de uma limpeza física na terra,afinal,a terra também é um ser vivo,que sofre ac'~ao e reação e tem vontade própria,assim como os humanos....Tsunamis não acontecem pro acaso....Desastres naturais ou não,em que acarretam em morte de muitas pessoas ao mesmo tempo,tem um certo objetivo.....Um tsunami por exemplo,não só carrega milhares de almas como também funciona como um banho energético....Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Posted November 6, 2007 Author Report Share Posted November 6, 2007 ViniConcordo plenamente com o que vc diz, a limpeza de nós encarnados é feita também com essas grandes catastrofes e tb com pequenas. Que além de energias que começam a mudar, servem de alavanca para a caridade e bons sentimentos dos demais, que assistem a estas catastrofes.Saudações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted November 6, 2007 Report Share Posted November 6, 2007 Exato,....Por isso eu acredito que esse ultimo tsunami que tivmos,não é nem perto do que ainda etsá por vir...e não vai demorar muito...Essas quedas com aviões recentes ja demonstram algo....Cidades sumindo(new orleans)....Putras coisas absurdas virão.....Mas depois dessa tormenta,a terra enfim poderá se tornar um planeta ""civilizado"" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stella Posted November 8, 2007 Report Share Posted November 8, 2007 Olá a todos! Como estão?Bom eu acredito e tenho esperança que algum dia tudo melhore.Alias se comprarmos antigamente com hoje, já observamos uma grande mudança. As pessoas estão preocupadas com a água, com os animais, com a reciclagem etc.... Vemos muitas empresas e pessoas com pensamentos no futuro.Antigamente, você falar que era espírita ou que acreditava nessas coisas, era chamado de macumbeiro e até coisas piores, era descriminado. Hoje em dia todos sabem que existe e buscam informações, independente de sua crença.Eu acredito que toda a violência acabe, quando as pessoas não tiverem mais ganância acabando com toda desigualdade e toda a corrupção.Seu sonho pode ser ou não a Terra, mas para a Terra eu sei que dias melhores virão.Afinal, qual seria o sentido da vida se tudo isso acabasse?Paz e Amor a todos!beijosStella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted November 9, 2007 Report Share Posted November 9, 2007 Aeeeee gente, tudo bão???Me incomoda essa idéia de "limpeza" física, por se tratar de mortes de pessoas como eu ou vocês...Além do fato que alguns líderes políticos como Hitler, ao longo mda história, utilizavam este mesmo discurso para suas loucuras, como "limpeza" étnica do povo judeu...Olha só, acredito que quanto mais convivemos com a diferença, na base do respeito, cada vez mais melhoramos enquanto seres humanos.... Assim, ao deparar com um ser supostamente "primitivo", acredito que você terá muito a aprender com ele e, quem sabe, ele te mostrará que não estamos numa competição e sim num processo de lucidez coletiva....Eu não gostaria que nenhum ser tido como "evoluído" desejasse uma "limpeza" aqui no brasil através de uma catástrofe de qualquer natureza...Abraços.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ines Posted November 9, 2007 Report Share Posted November 9, 2007 OI, pessoal vcs já leram o livro apocalipse de Ramatís, ele tem informações e explicações espirituais sobre o ´fim do mundo´ que na verdade não será o fim da espécie humana. Só tomem cuidado pra não enlouquecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts