orlandojnrr Posted June 17, 2016 Report Share Posted June 17, 2016 Olá a todos. Bom, estou neste fórum a pouco tempo. Bem dizer a uns 30 minutos, rsrs. Mais pretendo ficar aqui. Este é meu Relato de Vida! Espero que alguém posso me ajudar. Tudo se passa entre os meus 12 aos 20 anos. Ao longo dos anos, tive algumas experiencias. Começando por sonhos lúcidos, onde no meio do sonho, me toco que é um sonho dentro deste sonho, mas acordo sempre em seguida. Logo, tenho vários outros sonhos assim, porém, nunca consigo ficar acordado no sonho, sempre que percebo que é um sonho, eu acordo. Vários anos se passam e eu continuo tendo tais sonhos, porém agora apresento um sintoma físico, e pesquisando descobri que são "Espasmos hípnicos". Desde então sempre os tenho quando estou por exemplo caindo no sono. Mas tenho apenas quando estou de barriga para cima. Pesquisando mais a fundo sobre tais espasmos, cheguei em varias pesquisas que apontavam para a projeção astral, onde grandes pesquisadores afirmavam que estes espasmos se davam por o espírito estar em um estado que já estava a ponto de sair do corpo. Curioso com os esclarecimentos, tive sede de adquirir conhecimento em tal projeção, para fortalecimento do meu espírito. Pois, sei que a projeção tem inúmeros benefícios, eu por exemplo sofro com Pânico social e agorofobia. Imagina, descobrir que estes sintomas (espasmos) são uma oportunidade e não uma adversidade. Feliz com a notícia, pensando que finalmente poderia me livrar da bendito panico que eu sofro, comecei a praticar induções pra a projeção astral, tais como: Ondas Bi-neurais, exercícios de relaxamento, entre outros diversos exercícios, para acalmar e relaxar o meu espírito. Após eu ter começado a praticar esses exercícios, tive cerca de 70% mais destes "espasmos hípnicos", porém, desta vez eu realmente sinto como se meu espírito quisesse sair, ou algo do tipo. Em uma tarde de tentativas, eu tive 5 espasmos, após isso eu estranhei e decidi me informar mais para saber o que eu estou fazendo de errado. Em uma das tentativas anteriores a este dia, eu senti meu espirito sair mais ou menos 1 palmo, como se meu corpo tivesse afundado no colchão, des de então eu não tenho mais tentado entrar em estado projetivo, até me informar melhor. Ah, outra coisa que me deixou bem confuso, recentemente eu li sobre um relato onde a pessoa fez uma tecnica, onde ela descobria o seu animal espiritual, não sei se pode ter sido coisas do cerebro, mais no mesmo dia que assisti esse video, eu sonhei com um animal, era um sonho bem real, onde eu apenas olhava tal animal, como se ele estivesse se apresentando para mim. Porém, sabemos que nosso cérebro nos prega várias e várias peças! E é normal você sonhar com alguma coisa que aconteceu no seu dia não é mesmo? Bom pessoal, espero que alguém me ajude, com conselhos, dicas, esclarecimentos sobre esses espasmos, ou sobre qualquer outra coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 17, 2016 Report Share Posted June 17, 2016 12 minutos atrás, orlandojnrr disse: sempre que percebo que é um sonho, eu acordo. Sim, isso é bem comum, é difícil mesmo permanecer depois que você desperta bem a lucidez. Só se o despertar for "meia-boca" que em geral dura bastante. Tem a ver com o grau de sono que seu corpo está. Se ele estiver bem apagadão, mesmo que você esteja bem lúcido ,não vai acordar, mas em geral, quando voce desperta em astral, está meio que semi-acordado no físico também, e por isos pode detectar sons no quarto, na rua....mesmo que esteja proejtado em outro ponto da cidade. Sobre os "espamos", é isto? 17 minutos atrás, orlandojnrr disse: Em uma das tentativas anteriores a este dia, eu senti meu espirito sair mais ou menos 1 palmo, como se meu corpo tivesse afundado no colchão, des de então eu não tenho mais tentado entrar em estado projetivo, até me informar melhor Mas tá no caminho rapá! Essa sensação de afundamento é normal, alguns dizem que é um sintoma indicando a entrada no transe, a queda da frequencia cerebral, aquele lance de alpha,beta, tetha, delta.... Mas também já notei que a causa parece uma dupla percepção, mesmo que você esteja subindo, voce AS VEZES sente como se estivesse descendo, porque como os dois corpos, físico e astral estão muito proximos ainda, você recebe as informações dos dois, então as vezes dá uma certa confusão para saber quem está se mexendo em qual direçao afinal. Lê estes dois tópicos, vai te dar uma noção geral da coisa: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
orlandojnrr Posted June 17, 2016 Author Report Share Posted June 17, 2016 Obrigado pelos esclarecimentos sandrofabres. Sim, esses são os espasmos. No caso eu acordo chutando. Vou ler agora mesmo o que me enviou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts