Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

é possível viver em dois corpos ao mesmo tempo?

Recommended Posts

Eu quis dizer que basta você experimentar e ver se ´assim.....mas o ceticismo nos faz duvidar em tal grau, que a gente nem tenta.

Eu não consegui superar o meu, ehehe. Quanto ao que  um suposto eu mais evoluído faria, não acho que nós, mais atrasados, podemos julgar isso. Seria como uma criança achando que seus pais de fato soubessem mais do que ela, perceberiam que "bem melhor" lhe dar mais chocolate  e menos cenouras, eheheh

• Like 1

Entendi.nem tudo é digno de se experimentar, e o ceticismo deve existir em alto grau sim, o que não deve existir é pré-conceitos e ignorância.

Mas esses escritores vêm com tantas histórias mirabolantes sem nada palpavel que fica complicado. 

"

As of 2012, four deaths had been directly linked to breatharianism and Jasmuheen's publications.[8][9] Jasmuheen has denied any responsibility for the deaths.

53-year-old Melbourne resident Lani Marcia Roslyn Morris died in 1999, while attempting the breatharian "diet" advocated by Jasmuheen. Jim Vadim Pesnak, 63, and his wife Eugenia, 60, were jailed for six years and two years, respectively, on charges of manslaughter for their involvement in the death of Morris. Pesnak had delayed seeking medical attention.[10] Referring this case, Jasmuheen commented that Morris's practice of Inedia perhaps was "not coming from a place of integrity and did not have the right motivation".[8]

"https://en.wikipedia.org/wiki/Jasmuheen

Bom, espera, acho que houve um mal entendido.

O que eu me refiro que foi demais para meu ceticismo, a ponto de eu nem sequer tentar...é esse papo de pedir par nosso eu futuro se expressar aqui, no presente.

Eu não me referia a fazer o Viver de Luz, isso eu fiz, passei quase dois anos nisso.

Então note: por todas as razões lógicas do mundo, qualquer pessoa acharia ridículo a afirmação de que não precisamos comer para viver. Já sobre pedir para o Eu futuro se manifestar aqui...que risco tem? Que problemas causaria? Eu não posso imaginar, mas só sei que meu ceticismose sentiu mais severamente agredido, do que com o assunto Viver de Luz, eheeheh.

• Like 2

Em que livro a Jasmuheen fala do "Eu Futuro"? Teve um dia que pedi para que os meus mestres internos se comunicassem comigo. Começou uma voz na minha cabeça em uma linguagem incompreensível (me pareceu extraterrestre) e eu larguei mão e fui dormir. kkkk Aliás, nesse dia tive diversas projeções na madrugada. Até fiz um tópico aqui. 

Um Eu do futuro? kk "Efeito borboleta" ? viagem temporal?

bom...tmb sou cético quanto a isso mas pode ser que seja...assim como no astral ou em sonhos as vezes temos outras personalidades...vai saber se um "eu futuro" nosso se acopla no nosso corpo astral...não temos lembrança de todas as projeções e sonhos

mas esse "eu futuro " que ela falou seria ela no futuro ou a encarnação futura dela? parece mta viagem ou informação demais para processar kkkk mas não duvido de mais nada!

• Like 1

Isso é um tipo de concepçao que existe entre alguns " de nós", ehehe. Eu converso as vezes com aquele lider do meu grupo de desobsessão sobre isso....A questão é que muitos espiritualistas suspeitam que o tempo é uma questão de percepçao da mente, nao um fenômeno. Portanto, passado, presente e futuro coexistem da mesma forma como ruas diferentes da mesma cidade. Entao todas as nossas encarnaçoes estão acontecendo simultaneamente, neste mesmo momento num eterno presente. Apenas nosso foco é que está neste ponto, assim como nossa enxarbaçao na idade média tem o foco somente lá. Já o eu futuro, da setima raça, a ultima, ja terua mais percepçao e por isso poderiamso contatá-lo...

.

.Lukynhas, isso ela nao fala em livros, só falou pessoalmente, nos wokrhops