Bianca Posted June 13, 2009 Report Share Posted June 13, 2009 Olá amigos!Tenho a oportunidade de compartilhar agora com vocês músicas espiritualistas de qualidade que antes eu só ouvia em centros espíritas. Encontrei hoje estes arquivos em MP3 e estou postando.São do compositor e cantor Allan Filho que faz um incrível trabalho musical com muita sensibilidade e amor. Ele disponibilizou estes arquivos para baixar gratuitamente na internet.Para quem gosta, vale a pena baixar e ouvir com o coração sereno, prestando atenção na letra que é bastante calma e harmoniosa.Desfrutem!Música "Dor e Confiança": http://www.conmelrj.com/musica/doreconfianca.mp3Música "Na Porta de Damasco": http://www.conmelrj.com/musica/naportadedamasco.mp3Música "Mar da Vida": http://www.conmelrj.com/musica/mardavida.mp3Música "Divino Irmão": http://www.conmelrj.com/musica/divinoirmao.mp3Música "Filho de Deus": http://www.conmelrj.com/musica/filhodedeus.mp3Música "Noite e Dia": http://www.conmelrj.com/musica/noiteedia.mp3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoy 8670 Posted June 14, 2009 Report Share Posted June 14, 2009 Bianca conhece Therion? Eles têm muitas músicas sobre o astral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoy 8670 Posted June 14, 2009 Report Share Posted June 14, 2009 Link mesmo não tenho não, porque é banda. Teria que baixar com o Soulseek ou qualquer outro programa do gênero. Não é tão pacífico como os mantras! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted June 15, 2009 Author Report Share Posted June 15, 2009 Opa! Gostei da idéia, quero conhecer! "Therion" né??? Verei, buscarei fim de semana com calma e posto aqui o resultado ! Gosto do Alan Filho, que assim como o Saulo ele diz em suas letras coisas de quem já viveu a situação e não poque apenas é bonitinho. Coisas que só quem passou sabe, coisas que nos tocam. Algo como : "Não há como falar em coragem sem se aceitar a existência do medo..." , "Eu queria ser o leme mas agia como âncora, retardando meu caminho...sou meu próprio espinho, faltava me mudar...", "sem perceber, finjo não ver e prefiro evitar..." , Essas coisas, rs !!Abraços galera! Desejo que todos tenham uma excelente segunda feira! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoy 8670 Posted June 15, 2009 Report Share Posted June 15, 2009 Bianca,É Therion mesmo. Não lembro de nenhuma música inteira falando unicamente sobre projeção astral, mas várias mencionam os céus astrais, energias e entidades. Quem escreve todas as letras deles é o fundador de uma organização que se espalha por toda a Europa. A técnica projetiva favorita do líder da banda é através de sonhos lúcidos.Tem a Heaven Can Wait do Iron Maiden, inteira baseada numa situação onde o líder da banda acordou flutuando no quarto e vendo seu corpo lá embaixo.Vou dar uma escutada no material que você colocou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted June 16, 2009 Author Report Share Posted June 16, 2009 Eta povo roqueiro !!! Não sabia que o Bruce Dickinson tinha experiências extra corpóreas!! Gosto de Iron Maiden, mas nunca ouvi a tal música! Mas farei! E prestarei bastante atenção na letra! Baixarei junto com as da banda que indicou no fim de semana (no trabalho não dá, já fico aqui no GVA meio escondida, baixando coisas já não dá! rsrsrs!! )Abs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoy 8670 Posted June 16, 2009 Report Share Posted June 16, 2009 Steve Harris! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted June 17, 2009 Author Report Share Posted June 17, 2009 O Baixista?Pensei que era o Bruce....rsrs... oops! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 19, 2009 Report Share Posted June 19, 2009 Iron! Iron! Iron! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted June 21, 2009 Author Report Share Posted June 21, 2009 Esses dias fui no show do ANGRA e do Sepultura! Foi muito bom! Fui mesmo pelo ANGRA, não curto sepultura não..."let time just fly..." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 21, 2009 Report Share Posted June 21, 2009 Me disseram q o Angra acabou (o espírito da banda), é verdade?Tão tocando so sucessos deles, mais sem muita pegada como antes de saída de alguns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoy Posted June 21, 2009 Report Share Posted June 21, 2009 Já convertemos o tópico da Bianca ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted June 22, 2009 Author Report Share Posted June 22, 2009 Bom, acabar, acabar não to sabendo de nada não...Essa turnê é até novidade, já que eles estavam há um bom tempo sem gravar e sem fazer shows. Ainda vieram com a "surpresinha" de fazer turnê com Sepultura. No show também teve umas surpresinhas legais.A mudança que sei é que trocaram o baterista, voltou o Ricardo Confessori, que é do início da banda...Mas o "Espírito" da banda tava lá firme e forte...as músicas místicas, com significado legal, aquele entusiasmo e tooooodo mundo cantando junto, num imenso coral em meio a altos solos de guitarra!! Ainda está sensacional! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 22, 2009 Report Share Posted June 22, 2009 Então eles fizeram muito bem em dar um tempinho, pra banda renovar seu espírito de antes!!Agora o Sepultura acabou! Esse não é mais aquele! Talvez devessem seguir o exemplo do Angra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted August 5, 2009 Report Share Posted August 5, 2009 Olá Luan!!Ouvi a música Dreamcatcher e achei muito linda realmente!Obrigado pela dica!! Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted August 11, 2009 Report Share Posted August 11, 2009 Muito Obrigado pela sua positividade meu Amigo!!!Já comecei a correria novamente! Ainda bem q não dependo mais de chefe! rsrsMais uma vez obrigado pelas músicas!!Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts