Guest Posted July 4, 2016 Report Share Posted July 4, 2016 Amigos ultimamente tem ocorrido algo comigo, logo após deitar para dormir e relaxar para tentar uma projeção, ou durante um sonho no qual eu deito para dormir, me vejo caindo em alta velocidade em um abismo escuro com alguns luzeiros no horizonte, (semelhante ao escuro do universo) sinto meu corpo caindo, sinto a força da gravidade me puxando para baixo, tenho plena certeza da minha lucidez 100%, consciente fico imóvel para não atrapalhar a experiencia, porem começo a sentir medo e receio de estar abaixando muito minhas frequências cerebrais, associo esta sensação de queda a redução das ondas celebrais, tenho medo de abaixar muito minhas frequências e talvez falecer he he he, tenho controle sobre a velocidade da queda, consigo interrompe-la, porem gostaria de saber ate quando posso continuar com esta experiencia? é seguro continuar caindo pelo infinito deste universo desconhecido? alguém já teve experiencia semelhante? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 4, 2016 Report Share Posted July 4, 2016 Nunca passei por isso, mas de fato a sensação de caída pode ser ondas cerebrais. Só que também sensação de queda acontece quando você SOBE, porque causa da confusão de comunicação entre os corpos, enquanto você não deixa DE FATO o físico. De qualqeur forma, como você percebe luzes no final do túnel....vai pra luz....vai pra luz!!.....eheehh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 4, 2016 Report Share Posted July 4, 2016 45 minutos atrás, sandrofabres disse: Nunca passei por isso, mas de fato a sensação de caída pode ser ondas cerebrais. Só que também sensação de queda acontece quando você SOBE, porque causa da confusão de comunicação entre os corpos, enquanto você não deixa DE FATO o físico. De qualqeur forma, como você percebe luzes no final do túnel....vai pra luz....vai pra luz!!.....eheehh he he he vai pra luz, ainda é cedo meu jovem, estas luzes e luzeiros passam ao horizonte em uma velocidade muito alta, na primeira experiencia eu acreditei que fossem estrelas, porem depois que diminui a velocidade da queda percebi que se tratava de esferas coloridas (aparência de moléculas), creio que seja algo absolutamente onírico, me parece que estou navegando no interior da minha mente, só que tenho lucidez completa. Muito entranho mesmo pois nunca li um relato semelhante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 4, 2016 Report Share Posted July 4, 2016 Ah bom, passando ao lado complica, eheehehh. Uma vez , enquanto estava em fase, deitado ainda, vi um túnel se elevando para cima, e uma luz lá no fundo. Fui né? eheheheh. Não pareceu tão fácil chegar no final, mas quando cheguei, foi como ter subido um poço, e quando saí dele, vi uma paisagem toda branca. Cheia de templos gregos, estátuas gregas, tudo tudo branco....acho que era algum tipo de zona melhorzinha. Já essas luzes ao lado que parecem estrelas, mas são esferas coloridas, já vi também uma vez, mas subindo. Eu tinha saído em projeção para a rua, e resolvi voar em direção ao céu estrelado. Mas subi muito rápido, as "estrelas viraram riscos aos meu lado, até que...comecei a ver essas bolas colorida,s pareciam bolas de natal e por fim, escacearam e entrei numa zona negra total. Fiquei com medo de cair num buraco negro, porque aquilo é um mistério né? Vai que afete o corpo astral? ehheh. Fiz meia volta e voei em direção à ultima bolinha que vi passar por mim, pensando em pousar nela, mas antes de chegar, acordei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Posted July 4, 2016 Report Share Posted July 4, 2016 nossa nunca me aocnteceu tais coisas.... a unica coisa que já me aconteceu umas 2, 3 vezes foi depois de acordar, ainda na cama ter a sensação de a cama aumentar e diminuir de tamanho, como se eu fosse para cima e para baixo kkkkk mtu estranho, acho que são as ondas cerebrais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 4, 2016 Report Share Posted July 4, 2016 19 minutos atrás, sandrofabres disse: ....comecei a ver essas bolas colorida,s pareciam bolas de natal .... Amigo é exatamente isso que eu vi! pareciam bolas coloridas de natal. quando eu repetir esta experiencia vou focar para tentar me aproximar delas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts