Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ouvi um apito estranho enquanto dormia


hawdore

Recommended Posts

No sonho, percebi que estava sonhando e resolvi explorar o lugar, normalmente eu não vou em igrejas, MAS, eu resolvi ir em uma igreja que estava ali perto no sonho e que aconteceu? Ziiiiiiiiiiiiiii, começou aquele apito que escutamos enquanto não enquanto acordados, mais era no sonho, muita dor, era muito forte o som, percebi que era o ambiente em minha volta, era um aviso, sai de perto da igreja e o apito saiu, e pra confirmar voltei na igreja, sim, voltou o apito, rolou altos pesadelos quando voltei pra igreja e tive que acordar por medo

Link to comment
Share on other sites

É, normalmente a católica, talvez porque teve um passado negro ( a igreja católica é só  Império Romano né? Muita gente esquece isso), Inquisição.....tem um lado astral bem complicado. Mas como tudo, provavelmente depende da faixa em que você está projetado quando entra.  Mas sempre que receber algum aviso para se afastar, no caso de algum local místico/religioso, convém cair fora, porque pode indicar ou que você não é bem vindo ali, ou que quem está contigo pode não ser capaz de te proteger caso o que tem lá dentro seja muito "boca braba". Até por educação convém respeitar qualquer aviso para se retirar.

Link to comment
Share on other sites

Lembro que na porta da igreja tinh rosto de Jesus ali, meio deformado mais era ele mesmo kkk, e o pior, nesse pesadelo o próprio Jesus da porta apareceu em pessoa, com faixa vermelha e tudo em volta, era maligno, foi ele que me atacou, não sei porque, e foi ele que me fez acordar de medo

Link to comment
Share on other sites

Ahahahaha, não é Jesus rapá!

Em ambientes voltados para a "fé", as entidades que vivem entocadas ali, sugando aquela energia devocional dirigida a objetos, como estátuas, pinturas , cruzes, assumem as formas que os crentes  dessa fé respeitam ou temem, para assim poder extrair mais daquilo que elas se alimentam. Não estando lúcido ao entrar num lugar desses, pode ser que esse Jesus-pilantra até te abraçasse e dissesse " há muito tenho te esperado meu filho", mas um projetor lúcido já é mais ameaçador para essas entidades que se disfarçam desses personagens, entao eles podem atacar sim.

Das vezes que entrei em igreja projetado nunca cruzei com um pilantra disfarçado de Jesus, mas vi uns caras vampirizando os demais presentes ali. Esses caras detectaram minha presença, mas não pareciam me ver nem ouvir, tanto que um veio na minha direçao tentanto me tocar, como quem tenta botar a mão em uma névoa. Avisei duas vezes para que não se aproximasse, mas ele parecia não me escutar mesmo. Então preferi voltar para o corpo do que atacar alguém que nao parecia estar notando os riscos do que faria, e se eu o atacasse, teria que terminar o serviço ali, porque os outros vampiros viriam imediatamente, e aí  vira um caos, coisa que ja precisei fazer umas duas vezes e nao queria mais, porque embora em mim nao gere efeito, não tenho certeza sobre o estado final desses seres apos uma confusão dessas. Mas ao voltar ao corpo algo " veio" junto, e para cortar a conexao e evitar uma noite de pesadelos, precisei usar o "Belilim+círculo". 

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, hawdore disse:

É normal Jesus atacar alguém? No sonho pensei que se ele me acertasse não conseguiria mais acordar, e fiz força pra acordar antes de ser atacado por ele

Não era Jesus. Sendo Jesus uma consciência elevada, não iria lhe atacar sob hipótese alguma. Poderia ser algum elemental criado com finalidade de proteger o local ou mesmo uma consciência se plasmando nessa forma. Não se preocupe, Jesus não empregara seu tempo atacando você. 

Link to comment
Share on other sites

Bom saber que não era Jesus, kkk talvez seja algo plasmado, mais não parecia ser um guardião e sim algum sugador, porque ele estava rindo e com aqueles olhos vermelhos de dar medo igual em filmes de terror, ps: faz anos que não assisto nada de terror, tenho medo de sonhar com essas coisas e é por isso que só vejo coisas que me deixem relaxado antes de dormir, só ando vendo animes ultimamente, nem tv assisto mais, só quando estou sem internet assisto tv

Link to comment
Share on other sites

É coisa da gnose, que é "de onde eu vim", assim como outros vem do kardecismo, outros da umbanda, etc:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17091-monstros-autor-matheus/#comment-74367

Aqui falo um pouco mais sobre isso:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17061-energia-e-suas-repercussões-autor-kátia/&do=findComment&comment=74249

Se pesquisar bom belilin e belilim (eu as vezes escrevo com N no fim, outras vezes com M, voce encotnra mais gente comentando)

Link to comment
Share on other sites

Bom ,mas essas entidades que ficam na volta dos encarnados são bem burrinhas. Então se era uma entidade lá do local, da igreja, deve ter deduzido que se você ia para a igreja, então só podai ser crente, e resolveu te chocar. Outra opção é ser alguém que estava junto com você e achou qe fazendo aquilo teria efeito, por voce ser filho de crentes.

Por que eu digo isso? Certo dia, no meu trabalho, eu estava conversando com uma pessoa, num papo daqueles "nada a ver" que a gente mantém só por cortesia. Então numa dessas eu comentei algo que era na verdade um exagero, a pessao me falou que algo que a preocupava no trabalho era tal coisa, e eu comentei que algo que me preocupava era tal..mas na verdade aquilo não me preocupava em nada, porque se gerasse problema, eu colocaria "os pingos nos is" com quem viesse me cobrar por aquilo. Então aquilo não era algo que tivesse um conteúdo emocional que justificasse ficar cozinhando na mente.

Pois na mesma noite eu tenho um sonho com um "chefe-mala", me cobrando justamente por aquilo. E aí tive que dar uma bela engrossada, com ofaria no físico mesmo,, se aquilo acontecesse. Mas nem meu chefe teria a petulância de chegar para mim daquele jeito, ehehe.

Então certamente foi alguma entidade dessas, que ouviu nossa conversa e achou que aquilo era algum "calcanhar de aquiles meu", acreditou que só porqu u falei que aquilo "me preocupava", poderia explorar a chance de gerar alguma preocupação a noite. Se tivesse o mínimo de capacidade telepatica saberia que eu falei aquilo por falar, ao conversar com minha colega.

Então no caso dessa entidade aí, ela pode achar que como você é filho de crentes, você tem que acreditar ou temer certas coisas. Ela pode não ter notado que você não tinha essa crenças, exatamente porque esses espíritos mais perto do físico são bem limitados mesmo, quase tanto quanto um encarnado. 

Link to comment
Share on other sites

Deve ser a primeira opção, eu só fui na igreja nesse meu sonho porque eu queria explorar o lugar, pra ver se tinha algo de diferente lá, tipo um espírito ou alguma energia, sei lá, não lembro o motivo que me fez querer explorar a igreja ontem e ou era um guardião, ou era algum maluco querendo me deixar em choque mesmo, eu não acredito em nada e nem temo nada que não tem como a gente ver, só acredito vendo e ou sentindo, tipo o ar que respiramos, não vejo mais eu sinto

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...