Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de meus estudos e técnicas


Jhow

Recommended Posts

Olá pessoal, este é o meu segundo post aqui no grupo.
O primeiro vocês podem ler aqui

Vamos lá,

Após está primeira experiência que relatei no post anterior, mudei um pouco meu foco.

A ideia agora é dominar o mecanismo da saída do corpo (para depois sair voando por ai rsrs)

Nos meus treinos eu me concentro em movimentar (após entrar estado vibracional ) minhas mãos , pernas e braços do corpo astral enquanto ainda sinto o restante do corpo físico.

Consegui em 3 dias alternados, movimentar e sentir o desprendimento e o movimento do corpo astral.
Meus testes se constituem em relaxar o corpo, após sentir o profundo relaxamento, começo a estimular o E.V para depois tentar movimentar o que eu imagino ser o corpo astral.

O que aconteceu nestes testes foi o seguinte:

Sempre deixo as minhas mãos voltadas para a cama, com os braços esticados, bem ao lado do meu corpo.
Quando percebi o relaxamento profundo, já comecei sentir que minhas pernas estavam bem mais leves que o normal e quase não as sentia por completo, foi quando comecei a imaginar o movimento dos braços do corpo astral, pensei em levantar os braços a uns 30cm de altura, lentamente, bem lentamente.

Isso foi em um dia,

Nos próximos dias repeti todos os processos, tentando movimentar lentamente os braços e desta vez as pernas.

A sensação foi totalmente real e lúcida, tanto é que meu coração disparou várias vezes quando tive a percepção de que eu estava conseguindo sentir os dois corpos ao mesmo tempo.
Para ficar mais claro:
Eu sentia que eu estava tendo o controle sobre algo bem sutil (neste caso os braços do corpo astral) e ao mesmo tempo conseguia sentir os braços físicos encostados na cama.
A sensação é MUITO estranha, sempre que tive a percepção de que realmente estava acontecendo, o coração acelerava. (faço o controle dos batimentos através da respiração, sempre que meu coração acelera, eu foco na respiração a ponto de desacelerar a frequência cardíaca)
Acredito que seja algo muito diferente do que estamos acostumados a sentir, por isso este "susto".
A ideia é repetir os processos constantemente até que se torne algo comum e natural para o corpo e mente.

Quero me acostumar com a sensação e aos dominar o processo de saída do corpo consciente e ter uma experiencia 100% lúcida (pelo menos do início).

 

 

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Mas olha, um chacrka, quando ativa, dá umas pulsadas. Só que seu umbigo pulsar, voce não vai achar que é um órgão ali pulsando né Vai saber que é o chacra. O mesmo para nuca ou frontal, por exemplo. Mas quando o chackra cardíaco acelera o cara acha que foi  o coração. Eu dira que não tem como ser, orque se você entrou no estado projetivo, está em transe, seu corpo está dormindo, portanto os batimentos estão bem suaves. Mas ao memso tempo, perto da saída os chackras aceleram, é isso que dá ignição ao EV, as vezes é um chackra mais que outro, que pux o EV todo. No seu caso deve ser o cahcrka cardíaco e isso te parece ser o coração.

Então eu te sugeriria fazer MAIS E MAIS CONCENTRADAMENTE o que gerou essa tal "aceleração do coração". Em geral sempre que você estiver fazendo algo, como rolar, tentar flutuar, usar a técnica da corda,  ou o que seja, gera um efito energético, um formigamento leve ou o início do EV. Então aprofunde ISSO, a técnica usada, E DEIXE QUE OS SINTOMAS PROJETIVOS CUIDEM DE SI MESMOS.

Ao procurar reduzir a pulsação do coração (que não deve ser do coração mas do chacrka,) você está é paralisando o processo de separaçaõ. É como se ao tentar se separar  você começasse a sentir o EV, e tentasse fazer o EV parar, para depois continuar tentando se projetar. Sempre INTENSIFIQUE, ACELERE, AUMENTE os sintomas que surgem, porque eles são a chave que te permite sair mais fácil.

 

Link to comment
Share on other sites

Muito bom esclarecedor!

Percebi que no exato momento em que eu tinha a total percepção do movimento do corpo astral, meu coração acelerava.

Deve ser por isso esta minha assimilação com um "susto" que faz o batimento acelerar.

Mas entendia que a aceleração da frequência cardíaca iria atrapalhar o processo.

Vou continuar nos estudos e treinos.

 

Muito obrigado!

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Jhow disse:

Mas entendia que a aceleração da frequência cardíaca iria atrapalhar o processo.

SE FOR ACELERAÇÃO DE FREQUENCIA CARDÍACA, sim, atrapalharia o processso.

O que estou dizendo é que NÃO É PROVÁVEL QUE SEJA FREQUENCIA CARDÍACA, MAS SIM MERA ATIVAÇÃO DO CHACKRA CARDÍACO, e por isso você deveria intnesificá-la, e não desacelerá-la.

Mas se conseguir ter certeza de que é o órgão mesmo acelerando, aí sim deveria evtiar.

 

O único jeito de saber isso seria usar um monitor de frequência cardíaca, que tenha fuinção de registro de minimos e máximos atingiods durante o treino.

Então você deita, relaxa, e depois liga ele. Deitado ali, relaxado, deve mostrar uns 57-60bpm. Memorize esse dado.  A partir disso voce fica lá tentando se projetar e portanto, com o relaxamento mais profundo o coração vai bater mais devagar ainda, não tem porque subir aquele valor inicial. Se notar que o "coração acelerou, não se deixe parar por isso, siga. Caso acorde e desista, ainda deitado, sem sentar na cama,  dê o stop no cronometro de treino e então procure os dados de máxima e mínima. Se seu coração acelerou, no registro da máxima ele vai te mostrar um valor acima daquele inicial,caso contrário aquele inicial será seu máximo, e você concluirá que foi o chackra, e não o coração que acelerou.

Eu nunca fiz , isso, embora eu tenha um monitor cardíaco, porque numa senti meu cardíaco pulsar, só senti outros chackras. Mas muita gente relata esse sintoma, o Robert Bruce também comenta no livro dele como sendo o chackra apenas.

 

Link to comment
Share on other sites

Qualquer parte presa você descola com algum dos tres métoos abaixo, que foi os que usei a´te hoje, das raras vezes que fiquei preso por algum pedaço:

 - puxe mesmos, como faria se sau cabeça estivesse colada ali. Não se preocupe, não vai arrebentar nada . Só que o risco disso é que a cabeça começa a levantar do travesseiro e aí você acorda. Isso funciona melhor com braços e pernas.

- faça EV só ali na cabeça: ao invés de mover as energias dos pés até a cabeça, mova, do queixo a´te o topo da cabeça. Isso te permite usar uma maior velocidade, que faz soltar a parte presa

- ou preste atenção e localize quais músculos da cabeça estão ainda tensos, e relaxe eles. Preste atenção no entrecenho, boca, atrás as orelhas, ali perto da nuca, queria relaxar, ordens que relaxem, e você nota que a parte presa se descola devagar

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, sandrofabres disse:

SE FOR ACELERAÇÃO DE FREQUÊNCIA CARDÍACA, sim, atrapalharia o processo.

O que estou dizendo é que NÃO É PROVÁVEL QUE SEJA FREQUÊNCIA CARDÍACA, MAS SIM MERA ATIVAÇÃO DO CHACKRA CARDÍACO, e por isso você deveria intensificá-la, e não desacelerá-la.

Mas se conseguir ter certeza de que é o órgão mesmo acelerando, aí sim deveria evitar.

Entendi!

Vou continuar nos testes, desde vez não me importando com a aceleração, se não atrapalhar em nada, é sinal de que é o chackra.

Se por algum motivo, eu perceber que é o órgão, eu volto a tentar controlar a frequência.

E se surgir muita dúvida, eu compro um monitor cardíaco.

Muito obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres Ontem, depois de quase 2h, após praticar relaxamento profundo e movimentando as energias através da O.L.V.E, estava quase desencanando de me projetar.

Quando parei tudo e pensei em entrar em E.V, concentrado nisso, automaticamente, senti uma sensação equivalente ao E.V de outras experiências.

Consegui por 3 vezes consecutivas entrar neste estado, as 3 vezes duraram cerca de 3 a 5 segundos cada uma.

Como foi inusitado, não sabia como manter ativo.

Sei que é bem difícil entrar em E.V apenas "pensando em ativar" mas parece que isso aconteceu, neste caso, como estimular para não sair do estado?

 

Link to comment
Share on other sites

A técnica é a mesma, a OLVE.

Quando você nota que o EV está começando a desacelerar, você usa a OLVE para bombear ele de novo, mas usa já ela bem rápido, e não devagarinho como se começasse do zero.

Ele fica superacelerado, sai do controle, de modo que nesse ponto você não deve continuar tentando acelerar, ou vai acabar freando ele. Deixa ele ficar no máximo, quando ele vai perdendo velocidade que vocên sente que, controlando, consegue acelerar ele mais, use a OLVE de novo e ele novamente vai acelerar ao limite outra vez. Dá para fazer isso várias vezes, a´te que uma hora...a pilha acaba, eheeheh. Para sair do corpo convém aproveitar quando ele está bem forte, mas se o bojetivo for apenas praticar o EV, que por si só já limpa muita cosia, dá para ficar só faznedo isso até a "pilha acabar"

Link to comment
Share on other sites

Entendi!! @sandrofabres

Foi exatamente isso que eu não fiz!

hahahhaha

Mas foi interessante, esse lance de acionar o estado apenas com a vontade, me senti no total controle da situação.

Meu objetivo é estimular o E.V a ponto de sair do corpo totalmente consciente.

Valeu, vou tentar neste fds. 

 

Abraço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, parece que muita gente alega que consegue gerar o EV só pela vontade. Parece que essa é uma falha bem comum conhecida, que DIMINUI a eficácia da coisa. Se não assistiu ainda, assista o curso em vídeo, sobre Estado Vibracional, que a Nanci tem. É um curso em 4 partes, que eu cito aqui, e ela comenta sobre esses casos, embora é mais sobre as pessoas que acham que consegui incluir o EV instantaneamente só desejando, não é o seu caso, que foi algo que ocorreu durante a prática, mas pode ser útil ver todo:

 

Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres

Eu assisti o curso alguns meses atrás,  curso de 8h dividido em 4 partes.

Na semana passada eu assisti a este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=1wB8hpB5VMQ) em que ela cita exatamente isso também, muitas pessoas acham que chegou no E.V, mas na verdade são apenas as sensações da circulação das energias.....Ela responde a algumas questões sobre teses propostas por ela, dentro do estudo do E.V que é chamado de  Vibrostaseologia (que é o que estou estudando atualmente).

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...