Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mensagem e foto de Santo Agostinho


Dahi

Recommended Posts

Há uns dois meses, tive uma projeção pouco lúcida durante o dia e, apesar de não saber separar muito bem o que foi projeção e o que foi onirismo, vou transmitir o que vi. 

Estava lendo um livro e comecei a sentir um sono incomum, realmente irresistível, e adormeci no meu quarto. Percebi que estava numa construção bastante antiga, parecida com castelos muitíssimo antigos, com corredores praticamente vazios. Eu senti que havia alguém comigo, mas não consegui perceber ninguém, foi como uma presença invisível mesmo. Comecei a andar e a explorar aquele lugar, até que cheguei num cômodo com um espelho grande e retangular. Na imagem do espelho eu vi um ser humanoide deitado e me olhando, mas ele era completamente coberto por uma pelagem castanha e macia, e eu me senti totalmente confortável com ele. Mas começou a ficar estranho quando eu me movi e "ele" se moveu também, levantei a mão e ele também fez, e eu percebi que eu estava refletindo aquela imagem para o espelho. Depois de alguns momentos o ser começou a se comunicar comigo, mas a priori eu não entendi nada. Depois ele começou a fazer sinais, e de alguma maneira eu consegui captar palavras sendo traduzidas em tempo real (para o inglês, e não português). Não me lembro de todas as frases, mas em resumo, aquele ser me pedia pra orar pela minha nação, para me conectar com uma energia amorosa e projetá-la para o Brasil. 

Quando ele parou de gesticular (ele se comunicou através de sinais, como Libras), a imagem de Santo Agostinho apareceu na forma de uma carta parecida com a de uma baralho, bem na frente dos meus olhos. Eu nunca fui católica e realmente não me lembrava de já ter visto uma pintura de Santo Agostinho na vida, mas na hora que a imagem apareceu na minha frente eu "ouvi" que era Santo Agostinho (depois eu joguei no google e confirmei). Essa imagem permaneceu por vários segundos e logo depois eu voltei para o corpo. santo-agostinho-da-cantuaria1.jpg

Fui pesquisar e acabei encontrando alguns escritos de Agostinho de Hipona no livro dos espíritos falando justamente sobre prece! Mas foi apenas isso, e fiquei me perguntando se o significado era somente esse!

Sobre o ser de aparência extraterrestre, alguém já ouviu falar de seres com características assim? Já é a segunda vez que eu sonho com esse ser de pelagem castanha, e fiquei me perguntando se eles realmente existem em algum outro planeta. Agradeço se alguém quiser compartilhar alguma informação sobre algumas dessas "visões" :)

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Citar

a imagem de Santo Agostinho apareceu na forma de uma carta parecida com a de uma baralho, bem na frente dos meus olhos...

...na hora que a imagem apareceu na minha frente eu "ouvi" que era Santo Agostinho

Esse tipo de comunicação acontece as vezes, é como que um "carimbo" de identificação, seja do ser comunicante, seja de quem ele representa. É bem isso isso mesmo, as vezes a gente vê a imagem e se não souber quem é, vem um nome em resposta.

Quanto a ser peludo eu nunca ouvi falar de nenhum que não fosse primitivo, semi-animalesco em atitudes, portanto não prece se enquadrar no que você viu. Mas...

Lá no início do espiritismo, quando os espíritos ainda se davam ao trabalho de produzir materializações, talvez achando que assim acabariam com o ceticismo do século XIX e início do XX (coisa que não funcionou, porque céticos materialistas são cegos irracionais dogmáticos) , quando nos relatos de sessões de materialização, alguém apalpava (eram sessões feitas no escuro) os seres que tocavam, levantavam, os presentes...descobria rostos peludos...???? O que eu suponho é que seres capazes de gerar fortes efeitos físicos são de outra espécie, provavelmente de uma dimensão intermediária (por exemplo os relato sobre Yeit/Sasquatch, sugerem que eles aparecem e desaparecem do nada, mesmo em campo aberto as pegadas marcam o chão até um ponto e param....como se o ser tivesse sumido. E também boa parte dos espíritos ligados espiritismo foram padres católicos. Então se fosse para especular, eu diria que talvez o livro que você estivesse lendo fosse espírita, que tem influências espirituais católicas por trás, e pode ter esses grupos peludinhos por trás. Tem que ver..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, sandrofabres disse:

Esse tipo de comunicação acontece as vezes, é como que um "carimbo" de identificação, seja do ser comunicante, seja de quem ele representa. É bem isso isso mesmo, as vezes a gente vê a imagem e se não souber quem é, vem um nome em resposta.

Quanto a ser peludo eu nunca ouvi falar de nenhum que não fosse primitivo, semi-animalesco em atitudes, portanto não prece se enquadrar no que você viu. Mas...

Lá no início do espiritismo, quando os espíritos ainda se davam ao trabalho de produzir materializações, talvez achando que assim acabariam com o ceticismo do século XIX e início do XX (coisa que não funcionou, porque céticos materialistas são cegos irracionais dogmáticos) , quando nos relatos de sessões de materialização, alguém apalpava (eram sessões feitas no escuro) os seres que tocavam, levantavam, os presentes...descobria rostos peludos...???? O que eu suponho é que seres capazes de gerar fortes efeitos físicos são de outra espécie, provavelmente de uma dimensão intermediária (por exemplo os relato sobre Yeit/Sasquatch, sugerem que eles aparecem e desaparecem do nada, mesmo em campo aberto as pegadas marcam o chão até um ponto e param....como se o ser tivesse sumido. E também boa parte dos espíritos ligados espiritismo foram padres católicos. Então se fosse para especular, eu diria que talvez o livro que você estivesse lendo fosse espírita, que tem influências espirituais católicas por trás, e pode ter esses grupos peludinhos por trás. Tem que ver..


Nunca tinha ouvido (ou lido) sobre a manifestação desses seres de rosto peludo em sessões mediúnicas, e não dispenso a possibilidade de haver mesmo alguma conexão entre isso e o que vi. O ser parecia mesmo com um Yeti, apesar de ser mais baixo, achei ele bem bonitinho haha Numa outra projeção um pouco mais lúcida eu também vi um ser peludo de baixa estatura, só que dessa vez eu tive logo a impressão de se tratar de uma espécie mais primitiva. Quando esse ser chegou no lugar onde eu estava, muita gente ficou olhando com curiosidade, e eu estendi a mão e me aproximei, e o ser falou numa língua desconhecida. Na mesma hora meu mentor chegou pra me trazer de volta, mas eu fiquei com aquele rostinho marcado na memória. Essa eu tenho certeza que foi projeção, daí fiquei até pensando se de alguma maneira eu inconscientemente projetei mentalmente a imagem desse ser no espelho? "tem que ver" mesmo... 

obrigada pela sua resposta e pela explicação! 

ps.: era um livro sobre chakras. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Dahi Muito intesessante, pois leio e pesquiso casos extrarrestres  já faz anos, pois já li SIM sobre seres peludos, é também uma das espécies extraterrestre que nos visitam nos relatos. Ainda não pude determinar se são bons ou maus, pois em todos os relatos que li sobre eles, eles normalmente ficam na deles.

Eles normalmente são vistos dando apoio/fazendo alguma espécie de guarda há outros tanto com nórdicos, grays e reptilianos.  Mas também há um caso que eu lembro um pouco, que o contactado só viu eles e a nave, e eles o paralizaram (pois ele estava se aproximando da nave) e entraram na nave e foram embora. E então o contactado desparalizou. 

 Essa raça me parece "ficar na deles".

Pode ser que você tenha feito contato, de alguma forma, ou eles te visitaram mesmo. Pois é uma raça rara nos relatos, mas estão presentes em muitos relatos que para mim, me parecem bem verídicos.

Realmente fiquei curioso, pois é raro achar relatos com seres dessa raça/espécie.

 

Essa é a pintura do  David Huggins que alega ter sido contactado por greys, pode-e encontrar nas suas experiencias tanto esses seres peludos como uma outra espécie, que parece um louva-deus grande que bate/coincide com o relato do abduzido do Simons Parkes politico britanico que também teve contato com grays, reptilianos mas principalmente com o da espécie de louva-deus. 

Nesses dois casos que eu citei, houve presença de greys, dos louva-deus grandes e desses peludos, mas apenas o do simons parkes reptiliano + louva-deus mas em compensação no caso do Simon não teve esses peludos do David. Nesses dois casos os nórdicos ficaram de fora.

DSC00224.JPGz

(pintura do David Huggins)https://br.pinterest.com/apegallery/david-huggins-abductee-and-artist/   

Video sobre o caso do David Huggins

 

Mas eu disse que os peludos também já foram vistos com os repitilanos pois há um outro caso relatado onde um ser desses foi visto ao lado de um suposto reptiliano fazendo uma espécie de guarda para outros seres, que foram vistos em uma fazenda por dois moradores do local, que tiveram que utilizar binóculos pois estavam com a nave estacionada meio longe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...