Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém tem alguma teoria? Sou iniciante


Marcela_

Recommended Posts

Olá! gostaria de saber se alguém pode me ajudar a entender o que vi na minha última projeção, sábado passado (30/07). Saí do corpo à tarde, após intenso EV (minhas saídas são sempre assim) e tomei a decisão de "passear" fora de casa (repito, sou iniciante, só estou tendo coragem de sair de dentro de casa há pouco tempo hehehe). Ao me erguer da cama, fui flutuando em direção à porta do quarto, com o intuito de passar pelo corredor e chegar até a varanda para sair por ela (condicionamentos ainda, fazer o que, vão melhorar), mas antes de chegar à porta visualizei, à minha esquerda e um pouco acima de mim, flutuando em perfeita sincronia comigo, algo como um "rasgão" de cerca de um palmo de largura por um palmo de altura, e através, dele, um único olho bem azul, feminino, bem bonito, até maquiado com um rímel e um lápis azuis também...