Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém tem alguma teoria? Sou iniciante


Marcela_

Recommended Posts

Olá! gostaria de saber se alguém pode me ajudar a entender o que vi na minha última projeção, sábado passado (30/07). Saí do corpo à tarde, após intenso EV (minhas saídas são sempre assim) e tomei a decisão de "passear" fora de casa (repito, sou iniciante, só estou tendo coragem de sair de dentro de casa há pouco tempo hehehe). Ao me erguer da cama, fui flutuando em direção à porta do quarto, com o intuito de passar pelo corredor e chegar até a varanda para sair por ela (condicionamentos ainda, fazer o que, vão melhorar), mas antes de chegar à porta visualizei, à minha esquerda e um pouco acima de mim, flutuando em perfeita sincronia comigo, algo como um "rasgão" de cerca de um palmo de largura por um palmo de altura, e através, dele, um único olho bem azul, feminino, bem bonito, até maquiado com um rímel e um lápis azuis também...

De início cumprimentei o "olho" e agradeci a presença, pois supus ser uma forma de algum amparador que estivesse ali comigo. Fui até a varanda, saí (atravessando a rede de proteção, me achando o máximo hehe) e voei... fui bem alto, era meio da tarde... estava tudo meio "neblinoso", saí voando e o olho lá... tentei puxar conversa, sorrir, agradecer, sempre achando que era um amparador... mas o olho não alterava sua expressão, nem se manifestava em nada. Aí comecei a desconfiar. E era sempre assim, ele me olhando como se fosse através de um "rasgão", um "furo" na dimensão em que eu me encontrava. Aí eu engrossei, perguntei "peraí, mas afinal quem é você então hein? Quer o quê comigo?" Então o olho começou a mudar de expressão, foi adquirindo um ar de fúria, aí eu PÁ dei um chutão bem no meio dele (heheehe sou brava assim na vida física também) e nesse momento ele se transformou em um rosto extraterrestre, bem tipo grey mesmo, mas com a pele amarronzada, fez uma cara de ódio pra mim, eu dei outro CHUTÃO e voltei pro corpo.

Ao voltar, tive um falso despertar, em que achei que tinha acordado no físico e olhei pro teto e o olho estava lá, eu pensei ORA BOLAS, VAI FICAR ME ATAZANANDO AGORA , e já ia me levantando da cama pensando que estava desperta no físico (ia meter o maior socão dessa vez), mas o corpo ficou, aí eu percebi que não tinha de fato despertado, mas fiquei olhando e ele sumiu por si só. Aí eu despertei de verdade.

Alguém já passou por algo semelhante ou tem alguma explicação? Umbralinos enchendo o saco? ETs mesmo? Ou o quê?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olha eu tinha lido quando você postou,mas não deduzi nada. Nunca notei ninguem assim observando. Acredtio que possa ter sido apenas alguma associação de imagens, porque o astral é meio moldável, se você olha algo, presta muita atenção ele já se altera, e aí fica fácil um arbusto parecer um monstrinho. Então u olho genérico virou um furo...e aí a desconfiança gerada fez o furo virar um rosto maligno..parece apenas o astral respondendo por plasmagens ao que você pensasse, é difícil ter alguma idéia de pode ou não ter sido isso.

Acho qué por isso ninguém comentou. Porque é fácil alguém vir aqui e dizer "claro, os ets estão vigiando os terráqueos você agora teve a prova disso, blábábla veja isto, e mais isto e mais isto (links) . Criar fantasias em cima do seu relato é fácil, mas  o difícil é ter uma noção se essa hipótese tem algum fundamento para explicar o que aconteceu ou se foi só coisa da sua mente mesmo. Só  o que posso te adiantar ´que se você é de família evangélica pode talvez ter sido um gray sim, porque grays estão muitas vezes por tras das religiões fundamentalistas.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não sou, não sigo nenhuma religião. Mas há algum tempo li muito sobre extraterrestres, fiquei meio fascinada com todas aquelas teorias sobre greys, reptilianos, abdução, implantes etc. Mas já faz anos que "desnoiei" disso haha. Quis ouvir a opinião de alguém mais experiente, porque essa foi apenas (mais ou menos) a minha 10a projeção completamente lúcida e a primeira vez que me deparo com uma situação que, depois de acordada, não fez sentido para mim.

Agradeço!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...