lutavsc Posted August 11, 2016 Report Share Posted August 11, 2016 Gente, esse ano muita coisa mudou em minha vida, muito desenvolvimento, muito desapego de coisas ruins do passado e muito crescimento sou muito grato por tudo que aconteceu e ainda acontece, todos os dias agradeço muito à quem vier a minha mente. Mas ultimamente eu tenho ficado desconfortável com uma situação, "aleatoriamente" eu acordo em um estado que eu interpreto como o famoso EV, o problema é que ele não passa. Hoje é quinta-feira e desde segunda eu estou em "estado vibracional" (entre aspas pq não tenho certeza se é mesmo mas muito provavelmente sim). Antes de tudo, não é a primeira vez que acontece, nem a primeira vez que dura tanto tempo (quase 1 semana). O meu corpo todo parece que vibra (como se fosse formigamento mas diferente) eu não tenho tato de um jeito condensado igual antes, quando toco em alguma coisa viva eu sinto a reação da minha energia em relação à energia dessa coisa (ao invés de tato normal). Quando toco alguma coisa inanimada (por exemplo uma colcha, travesseiro, o chão) sinto através do tato normal. O que me incomoda principalmente é quando toco meu proprio corpo que parece que não estou encostando em nada, e é meio chato pra comer também, usar talheres, fazer tarefas do dia a dia (tomar banho é muito esquisito). Estou sem ir à academia a semana todo pq tenho medo de fazer exercício assim e acabar me machucando sem perceber. Sensação de frio ou quente também está bem atenuada fico preocupado em me queimar por acidente. Parece que meu corpo está muito anestesiado. Fiz exame de sangue apenas para aliviar a consciencia e já livrar de vez a carência de alguma vitamina como possível causa disso tudo. Bem, queria dizer também que estou bem tranquilo, na primeira vez até me deu um trem ruim e eu achei que eu tinha dado pau de vez hahahaha mas agora acostumei e olha só vim pedir conselho depois do quarto dia já assim pq eu quero falar com alguém sobre mas os meus amigos (apesar de entenderem) não tem muito o que acrescentar. Tenho uma amiga que também se sente assim mas apenas durante e após o uso do Santo Daime. O que eu posso fazer? Quando eu lutava contra isso, sentir prazer sexual me trazia de volta à matéria com a qual estamos acostumados, mas isso parou de funcionar. Pensei já que comer carne ajudaria mas DEUS ME LIVRE de comer bicho morto, às vezes alguma meditação... não sei. O que eu quero mesmo é encontrar alguém que já passou/ainda passa por isso, pois a única coisa ruim de verdade nisso tudo é me sentir tão diferente... Gratidão <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 11, 2016 Report Share Posted August 11, 2016 Olha, EV mesmo você sente no corpo inteiro algo similar àquilo que sente na mão,ao tocar na torneira de um chuveiro que dá choque. Mas há graus, então quando estamos passando por uma fase de muita mudança espiritual, a vibração sobe, dá umas limpezas internas fortes, acho que é mentores que dá um jato no cara, não sei. Eu nunca senti isso por tocar nas coisas ou pessoas, mas sentia quando fiz o Viver d Luz, e começava a pensar em mentores, ou em coisas mais elevadas. Aí parece que seu corpo é feito de água fervente, tudo fica fervilhando. Mas alguma coisa você deve ter feito para gerar isso: jejuns, meditação, pranayamas...essas coisas que mexem com energias e de repente disparam algum processo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionne Martins Posted August 11, 2016 Report Share Posted August 11, 2016 Também já senti essa vibração constante, mas foi depois que fiz o nível I do Reiki. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lutavsc Posted August 12, 2016 Author Report Share Posted August 12, 2016 Boa noite, queridos. Primeiramente obrigado pelas respostas tão rápidas! Esclarecendo que é constante, eu acordo assim, vou dormir assim, passo 24h por dia assim mas não é todo dia nem toda semana (o máximo foi 7-8 dias seguidos). Imaginei que por a Terra estar recebendo tantas energias e eu ser bem sensível fiquei nesse estado, a sensação é de estar meio lá meio cá. Me falaram que poderia ser pq o corpo do ser-humano está mudando de carbono para cristal devido a elevação vibracional da Terra e que eu poderia estar sentindo esses efeitos. Me recomendaram entrar em contato com a natureza pra me harmonizar com a Terra, eu moro no meio da babilônia então o máximo que pude fazer por enquanto foi abraçar umas árvores. Domingo vou pra cachoeira e eu aviso se der certo. Quero muito encontrar alguém que também passa por isso. Abraços de luz <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lutavsc Posted August 12, 2016 Author Report Share Posted August 12, 2016 5 horas atrás, sandrofabres disse: Olha, EV mesmo você sente no coro inteiro algo similar àquilo que sente na mão,ao tocar na torneira de umchuveiro que dá choque. Mas há graus, então quando estamos passandp or uma fase de muita mudança espiritual, a vibração sobe, dá umas limpexas internas fortes, acho que é mentors que dá um jato no cara, não sei. Eu nunca setni isso por tocar nas coisas ou pessoas, mas sentia quando fiz o Viver d Luz, e coeçava a pensar em mentores, ou em coisas mais elevadas. Aí parece que seu corpo é feito de água fervente, tudo fica fervilhando. Mas alguma coisa você deve ter feito para gerar isso: jejuns, meditação, pranayamas...essas coisas que mexem com energias e de repente disparam algum processo. Oi Sandro, é tipo isso que eu sinto. Quando eu acordava no meio da noite eu me sentia assim sempre e quando estava prestes a ter alguma projeção astral também, só que sempre nesses momentos ou em momento meditativo, agora é constante no dia a dia e fico com medo de me machucar realizando as tarefas banais do mundo humano... Seilá né eu acho que vou aceitar e é isso aí. Beijão obrigado pela resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 12, 2016 Report Share Posted August 12, 2016 Lembrei de uma coisa: Citar Quando eu lutava contra isso, sentir prazer sexual me trazia de volta à matéria com a qual estamos acostumados, mas isso parou de funcionar. Então, ativava os chackras mais baixos e a frequencia reduzia. Pode estar ligado a falta aterramento. Exercícios físicos estimulam os chackras inferiores, o que também ajuda a melhorar o aterramento. Melhor é investir em musculação, que tanto gera mais "terra" que aumenta sua massa, ehehee, DESDE QUE use estes exercícios para membros inferiores, o levantamento terra e "agachamento com barra livre", porque ambos usam predominantemete a estrutura energética do quadril, pernas e coluna. Aquelas outras maquinas par pernas são só brinquedos. .......... Uma vez eu estava assim, vibrando sentado , sem falar nada para meus colegas, e coisa estava aumentando muito. Os mentores disseram através de um dos médiuns para eu liberar o excesso via aterramento. Achei difícil de acredtiar, até porque nunca tinha feito isso antes, por achar bobagem, mas fiz e funcionou na hora. Experimenta imaginar um fluxo de energia, uma cabo de luz, que desce do seu cócix e penetra até o centro da terra (só a idéia né? ou pode demorar horas imaginando a penteraçaõ a´te chegar lá, ehehe) e veja como se sente. Comigo resolveu na hora, mas eu não estava num estado assim 24h. Mas aproveite também para treinar em certos momentos do dia, ver se consegue gerar EVs mais intensos quando relaxa. Até porque se fizer a OLVE e a vibração não aumentar, saberá que não é EV: Até porque, vai que seja hanseníase né? (formigamentos, reducação se detecção de frio e calor...) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lutavsc Posted August 12, 2016 Author Report Share Posted August 12, 2016 5 horas atrás, sandrofabres disse: porque ambos usam predominantemete a estrutura energética do quadril, pernas e coluna. Aquelas outras maquinas par pernas são só brinquedos. Legal, Sandro, realmente esse estado que estou agora sempre coincide com épocas que estou praticando enos exercício físico. Vou tentar essa técnica depois para tirar as dúvidas. Gratidão gratidão gratidão! To muito mais tranquilo agora. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lutavsc Posted August 12, 2016 Author Report Share Posted August 12, 2016 6 horas atrás, sandrofabres disse: Uma vez eu estava assim, vibrando sentado , sem falar nada para meus colegas, e coisa estava aumentando muito. Os mentores disseram através de um dos médiuns para eu liberar o excesso via aterramento. Achei difícil de acredtiar, até porque nunca tinha feito isso antes, por achar bobagem, mas fiz e funcionou na hora. Experimenta imaginar um fluxo de energia, uma cabo de luz, que desce do seu cócix e penetra até o centro da terra (só a idéia né? ou pode demorar horas imaginando a penteraçaõ a´te chegar lá, ehehe) e veja como se sente. Comigo resolveu na hora, mas eu não estava num estado assim 24h. Mas aproveite também para treinar em certos momentos do dia, ver se consegue gerar EVs mais intensos quando relaxa. Até porque se fizer a OLVE e a vibração não aumentar, saberá que não é EV: Sandro, eu fiz esse MBE por algum tanto (não vou saber dizer quanto) e aumentou essa vibração, dobrou, não foi tanto tempo assim mas agora estou sentindo as coisas muito mais só que muito menos através do tato. To indo pra academia malhar as pernas vê o que pega hahaha. Mais alguma dica? Não quero ficar assim pra sempre, ou eu devo querer ficar assim? Ah eu acho que as respostas vão aparecer sabe mas sei lá fico um pouco confuso à espera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 12, 2016 Report Share Posted August 12, 2016 Olha, em tese isso é bom. Você sente mais essas vibrações quandi há resistência a elas, ou seja, quando há sujeitia no seu campo energético, então quando as energias aceleram elas encontram obstáculos, isso gera um turbilhonamento que a getne sente como vibrações. Com o tempo mesmo os EV de proejção ficam muito mais suaves. Então SUPONHO que isso que você sente, depois de uma boa limpeza, deve amaenizar, mas não posso garantir. Agora, veja, isso deve ser algum processo que você deu "ignição". Talvez não tivesse seguidos alguns procedimentos preparativos para isos, como mudar alimentação, cortar a entrada de substãncias negativas no corpo, etc.... e aí quando o bicho pega, sai "escovando todas as cracas". Isso é uma das coisas, outra, é que EVs funcionando por muito tempo podem indicar que tem perto de você entidades negativas, as vezes ligadas as pessoas com quem você mora, que podem não ter os hábitos mais saudáveis do mundo...e aí com a bicharada por perto, seu sistema energétcio está sermpre ativado, para não deixar eles chegarem perto. Logo que ganhei as iniciações Reiki eu sentia minhas maõs formigarem e a energai fluir só de entrar num shopping, devido a fumaça de cigarro ali, era automático isso. Também uma vez que voltei e uma projeção num local religioso, que tinha uma vampirada lá, logo que volti fiquei cerca de meia hora direto, sentindo EV. Preparei café, liguei a TV e fiquei vendo ali qualquer coisa..o Altas Horas, acho...esperando passar aquele EV, mas foi isso uma meia hora, acho que até a vampirada que veio junto perceber que não ia passar, e que eu não ia deitar de novo enquanto aquele sistema de defesa não desligasse, eheeheh. O problema é esse, o EV pode ser gerado por muitos estímulos diferentes, a projeção é uma deles, a autodefesa outro, a técnica de manipulação é outra....os calafrios de febre são também uma expressão disso, provavelmente por defesa contra os microorganismos. Então pode ser muitas coisas, você é que tem que deduzir o que andou fazendo que pode ter gerado isso. Não precisa dizer, mas essas coisas não vem do nada. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionne Martins Posted August 12, 2016 Report Share Posted August 12, 2016 58 minutos atrás, sandrofabres disse: O problema é esse, o EV pode ser gerado por muitos estímulos diferentes, a projeção é uma deles, a autodefesa outro, a técnica de manipulação é outra....os calafrios de febre são também uma expressão disso, provavelmente por defesa contra os microorganismos. Sandro, é possível que algum mentor ou entidade ative o EV? Considerando a hipótese, qual seria o objetivo? 58 minutos atrás, sandrofabres disse: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 12, 2016 Report Share Posted August 12, 2016 Sim, eles fazem isso. O objetivo só eles podem dizer né? Quando você está tentando induzir o EV para se projetar, o objetivo deles é ajudar, ele aumentam a potência do processo proque as vezes você não consegue mover sozinho na quantidade que precisa. Ou podem te dar um jato energético quando voce está fora do corpo sonhando, e com essa energia a mais você desperta a lucidez. Assim como fazem isso para limpar seu sistema , quando você está buscando or isso mas não está conseguindo. E as vezes como resposta tipo sim/não a determinadas perguntas, mas aí, claro, é mais suave, parcial, em geral é um arrepio localizado pegando apenas um lado do corpo ou só um lado da cabeça. Enfim, as possibilidades são bem variadas Nesta coletanea de paginas escaneadas do livro Estado Vibracional do Cesar Machado, na pagina 4 ele fala disso: https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsVmtwUDBXYV9EZDg/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-JU5fgH8W2BKIj26P8mCsJw 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionne Martins Posted August 12, 2016 Report Share Posted August 12, 2016 Sandro, essa resposta explica muita coisa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyber2050 Posted August 13, 2016 Report Share Posted August 13, 2016 O que vc fez para instalar esse ev constante? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lutavsc Posted August 13, 2016 Author Report Share Posted August 13, 2016 Cyber, acho que é pq ta tudo ótimo, eu sempre to feliz, desapeguei das coisas que me faziam sofrer, do EGO... tudo começou com um mochilão que fiz no começo do ano, nossa a história é muito grande eu fiz muita coisa que me trouxeram nesse estado de paz que tô agora, esse EV sempre coincide também com um amor e uma alegria imenso, fico rindo à toa, cantarolando, vendo a beleza de tudo, abraçando as pessoas que eu amo, desejando o bem pra humanidade. O que exatamente ainda não sei, acho que vou ter essas respostas em breve, mas creio que a soma de muitas coisas boas que tem acontecido e que eu tenho me agarrado à elas rsrsrsrs olha só eu acho que acabei de me responder que isso é uma coisa boa e também hoje eu percebi que posso controlar esse EV, ele não aparece mais em horas impróprias. Ah eu sempre tive uma sensibilidade à isso desde pequeno e um zelo muito forte pela natureza, pelas pessoas, pela permanência da paz e da tranquilidade, acho que fui muito reprimido pq as pessoas tem preconceito com indivíduos do sexo masculino com o feminino aflorado assim, mas agora estou voltando a meu estado natural acho que tem a ver. Na verdade não sei nada e pode ser tudo uma simples carência de ferro mas assim o importante é espalhar o bem e se sentir bem por dentro também. Beijos de luz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eternity Posted April 17, 2022 Report Share Posted April 17, 2022 Em 12/08/2016 at 21:00, sandrofabres disse: Nesta coletanea de paginas escaneadas do livro Estado Vibracional do Cesar Machado, na pagina 4 ele fala disso: https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsVmtwUDBXYV9EZDg/view?usp=sharing Sandro, boa tarde! Essa coletânea de páginas escaneadas terminou logo quando ia falar da relação do EV com as práticas da yoga como o pranayama. Eu prático NADI SHODHANA com KUMBHAKA (retenção) e BANDHAS (travas) e fiquei curioso porque vou iniciar uma rotina diária de OLVE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 17, 2022 Report Share Posted April 17, 2022 Vou ver aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 17, 2022 Report Share Posted April 17, 2022 Já mudou de assunto apos virar a pagina: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eternity Posted April 17, 2022 Report Share Posted April 17, 2022 Agradecido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts