Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

incorporação


Recommended Posts

Tentaram me incorporar em um centro espirita várias vezes e oque eu percebo é que não consigo ter foco e "relaxar" para que isso aconteça...eu tenho medo de incorporar e me perder (literalmente) porque não sei como funciona a incorporação.

Como relaxar quando o medo domina em relação a isso?

Oque realmente acontece na incorporação?

E riscos tem?

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, iamlillog disse:

Como relaxar quando o medo domina em relação a isso?

A experiência e a vivência afastam o medo. É como qualquer coisa... Como aprender a dirigir... Tem gente que tem mais medo no começo, tem gente que tem menos. Mas, em geral, conforme vamos tentando, vamos tendo mais experiência e o medo vai sumindo conforme adquirimos maior segurança no que estamos fazendo.

É normal ter medo do desconhecido. Mas isso passa.

3 horas atrás, iamlillog disse:

Oque realmente acontece na incorporação?

Por favor, leia o tópico que o Sandro indicou aí em cima.

4 horas atrás, iamlillog disse:

E riscos tem?

Tudo tem risco. Viver é um risco constante e nem por isso a gente deve ter medo de viver.

Nascer médium, não desenvolver de forma correta e não procurar entender é mais arriscado do que trabalhar com a mediunidade em si porque você tem uma porta aberta que você não sabe como controlar. Qualquer um pode chegar e tomar conta.

Mediunidade é uma coisa natural. Faz parte do que o médium é. Tem gente que tem o nariz maior, tem gente que tem os olhos claros e tem gente que tem mediunidade pra desenvolver. Simples assim.

Procure saber. Por favor, leia o tópico que o Sandro indicou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...