Tau Posted August 28, 2016 Report Share Posted August 28, 2016 Olá (tentei pesquisar se já havia algum tópico explicando a técnica) Vendo um sobre experimentos com a lâmpada infravermelha, me ocorreram as seguintes dúvidas: 1 - A técnica que se faz é a de abertura do frontal? 2 – É feito exteriorização das energias densas para tentar uma melhor visualização? 3- A câmera que está filmando é normal ou infravermelho? 4- a câmera é apontada para a pessoa ou para o pano? 5 – tenta olhar para o pano para ver alguma coisa? 6- Também diz que há um estudo sendo feito e disponibilizaria o link futuramente; poderia postar por favor? Muito obrigado e boa tade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 30, 2016 Report Share Posted August 30, 2016 oi @Tau, eu fiz a experiência da lampada, foi muito interessante e funcionou, mas fiquei com medo e não prossegui nao tenho certeza mas acho q descrevi aqui no forum, eu procurei nos meus posts e não achei no youtube tem um video do saulo calderon explicando a tecnica 1 - A técnica que se faz é a de abertura do frontal? na verdade é para vc ver o astral, nao acho q abra o frontal 2 – É feito exteriorização das energias densas para tentar uma melhor visualização? não precisei fazer isso e vi as energias se movimentando no pano 3- A câmera que está filmando é normal ou infravermelho? não precisa de camera, vc foca a luz infravermelha - fiz c aquelas de secagem de pinturas - no pano preto ou neoprene na parede e fica observando a cerca de 2 metros 4- a câmera é apontada para a pessoa ou para o pano? a luz é apontada para o pano; pode fazer mal aplicar na pessoa ou nos olhos 5 – tenta olhar para o pano para ver alguma coisa? sim, vc ve as energias se movimentando, pelo menos foi o q vi 6- Também diz que há um estudo sendo feito e disponibilizaria o link futuramente; poderia postar por favor? no youtube tem um video do saulo calderon explicando a tecnica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts