Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria um projetor astral ?


Recommended Posts

nota: a coloração azul brilhante do corpo do ser, e principalmente, assista mais de uma vez, e note que os detalhes humanóides (quase que só faltando a cabeça) dele quase que se"teletransportando" a curta distancia/mudando de densidade e depois se densificando em um ponto mais adiante (assim que o caminhão passa) e então o detalhe que me chamou mais atenção, os passos meio que "pesados/camera lenta" como se estivesse em um mesmo espaço-tempo mas em um outro mundo, é claro se esse video todo for real.

 Mas me chamou bastante atenção, pois lembrei de um caso de um caçador que viu um humanóide translucio , apontou a arma, mas o ser agia como se não o visse e simplesmente seguindo seu caminho até sumir. Tem também um outro caso que o Moisés Esagui relata que se projetou na lua e viu um ser de luz caminhando e o mesmo não o percebeu (ou não quis se comunicar) ele, muito interessante se esse video for verdadeiro.

Pule para os minutos 4:17+-


 

Citar

 

"

Um dos funcionários, identificado como Juan Mauricio Morales, se aproximou da ‘entidade’, enquanto esta flutuava para longe.  Um ônibus aparentemente intercepta a entidade, mas nada acontece, pois ela continua a desaparecer.

Vale notar que Pachacamac é onde um dos mais fascinantes sítios arqueológicos está localizado no Peru.  O sítio fica a 40 quilômetros sudoeste de Lima, no vale do rio Lurin, com numerosos prédios e templos construídos na região entre 800 a 1.450 DC.

Para mais informações: http://ovnihoje.com/2016/09/02/camera-de-seguranca-filma-possivel-entidade-alienigena-no-peru/

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...