Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bom, dia a todos. estou aqui novamente para compartilhar uma dúvida, hehehe.

Então, desde que comecei a estudar a projeção, apenas uso a tec. compacta 3 do Saulo, que para mim já foi suficiente. Também pratiquei as principais dicas do "the phase" de Michel Raduga

.... Mas em relação a clarividencia por exemplo, eu preciso de outras tecnicas ou desenvolve-se em paralelo e de forma "automatica" com a projeção?

Link to comment
Share on other sites

O Divaldo conta num vídeo ( só tenho em DVD, que tem vários extras, não sei se o relato está neste vídeo , que é principal do dvd, ou num dos extras) que quando começou a trabalhar numa repartição publica levantava para atender gente que vinha até o balcão...mas eram espíritos. Ele via tão nítido que não conseguia diferenciar de um encarnado. Mas acho que esse tipo de clarividência não é comum...pelo menos não fora do sanatório, ehehe.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O Chico Xavier, relata o Geraldinho (Geraldo Lemos), estava para receber visitas. Elas chegaram. Eram 3 senhoras. O Chico cumprimentou uma, duas e três. Todos ficaram olhando pra ele: "Ué Chico, só tem nóis duas aqui, sô." Disse uma das senhoras. Mas e ela? Apontou para a outra senhora e descreveu-a. "Vixe, essa que você fala morreu faz um mês mais ou menos." Depois que elas saíram, ele comentou com o Geraldinho: "Eu tô de um jeito que nem sei mais quem é daqui e quem não é."

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, NanMed disse:

O Chico Xavier, relata o Geraldinho (Geraldo Lemos), estava para receber visitas. Elas chegaram. Eram 3 senhoras. O Chico cumprimentou uma, duas e três. Todos ficaram olhando pra ele: "Ué Chico, só tem nóis duas aqui, sô." Disse uma das senhoras. Mas e ela? Apontou para a outra senhora e descreveu-a. "Vixe, essa que você fala morreu faz um mês mais ou menos." Depois que elas saíram, ele comentou com o Geraldinho: "Eu tô de um jeito que nem sei mais quem é daqui e quem não é."

Sobre isso, veja: " www.youtube.com/watch?v=sICGdwU4b44 "; a partir de 12:30 min. É o Geraldinho relatando esse fato no Chico Xavier.

 

 

Link to comment
Share on other sites

As únicas vezes que eu vi espíritos foram quando eu estava assistindo novela uma da globo e outra da SBT, eu tinha uns 13 anos e vi meu pai entrando no banheiro, meu avo chegou e perguntou dele, falei... Ele ta no banheiro... E n tinha ninguém. A outra eu já tinha 20 anos foi no meu quarto, ai lá eles ficaram uma semana aparecendo, cachorro, um ser voador, um homem marrom que fiava olhando reto, esse ultimo fui pra cima pra brigar ele sumiu, ai no outro dia apareu um ser todo azulado, parecendo um homem elétrico, e eu vi que para que a novela dar certo eles matam um numero de crianças e oferecem para espíritos inferiores, e depois os espíritos inferiores meio que te incentivam a assistir, n sei bem como funciona... Ai eu ja devia ter a clarevidendia mais agucada e vi... Mas o que da mais raiva mesmo é os tapas que eles dão nas maos, nos pés, na cabeça, dava ate vontade de falar...- vai da tapa na mao da MAE, em pleno domingo vc vem me acordar as nove da manha kkkk mas não é só ver, vc sente também, eu era criança e lembro que eu tinha amigos que os pais mechiam com magia negra... Era eu pegar brinquedos deles e me dava dor de cabeca atrás do olho, ai so devolvendo pra parar, e era forte... PS eu nem sabia da religião dos pais deles, depois que eu toquei no assunto com minha mae que ela me disse...

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Kleber felipe disse:

da mais raiva mesmo é os tapas que eles dão nas maos, nos pés, na cabeça,

Essa de tapa eu já tomei, kkkkk. Eu tomava tapa na cabeça, quando deitado. Nessa época eu estava na Cultura Racional, uns 35 anos atrás. As capas dos livros deles brilhavam no escuro e "acho" que como eu não estava me "engajando" devidamente, tomava tapa na nuca. Deitado, quase dormindo, sentia e acordava de vez; um horror!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...