Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção finalmente?


Mariamaria

Recommended Posts

Oi.

Noite passada acordei durante um sonho, resolvi tirar proveito, até que aproveitei um pouco, não tenho muito controle, foi quando comecei a ouvir barulho da tv, e a entender o que estava passando, e nesse momento lembrei que estava dormindo e havia deixado a tv ligada, de repente senti a sensação de está em dois lugares ao mesmo tempo, eu sabia que estava dormindo na minha cama e ao mesmo tempo sabia que estava em outro lugar, foi bem confuso, tive meio que um apagão, e quando dei por mim estava em pé no meu quarto ouvindo o noticiário, olhei para trás e vi a mim mesma dormindo, achei minhas pernas muito brancas hehehe senti medo de mim mesma, tinha conciência de que estava fora do meu corpo e e tbm de estar me vendo dormi, senti uma aflição e queria sair do quarto, não pensei duas vezes e atravessei a porta, não senti medo algum, tive a certeza que iria atravessar sem problemas, eu queria tirar o máximo de proveito dessa situação, só que vinham ideias estúpidas, uma delas foi procurar espíritos dentro de casa, comecei a andar pela casa e cheguei em um cómodo que fica próximo a cozinha, lá notei que tinha duas vozes conversando, procurei os donos das vozes, e nadinha! apenas as vozes, senti medo e acordei, era quase 6 horas e fiquei pensando se tudo aquilo aconteceu, certa vez acordei em um lugar escuro e parecia que eu estava em queda livre ou voando, algo semelhante a isso, fiquei triste por não ter explorado outros lugares :\ foi a primeira vez que me vi dormindo, queria muito a opinião sincera de quem entende do assunto.

Obrigado por lê, bye bye

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Parabéns! Essas duas percepções, do corpo com a TV ligada, e do corpo projetado, acontece sim. E claro que a idéia de ver se tem espíritos em casa é uma boa, talvez uma das primeiras que nos ocorre, ehehehe. Aparentemente uma projeção normal. Quando conseguir sair de casa poderá ver mais gente e o ambiente em torno de onde mora.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Numa das minhas primeiras projeções conscientes estabeleci um objetivo simples, ir até o quarto da minha filha mais nova ver se ela me percebia de alguma forma. Entrei em EV, deixei o corpo e fui meio flutuando, quicando nas paredes (engraçado isso, às vezes uso até os "pés" astrais para pegar impulso me empurrando pelas paredes e ajustando a direção, fico um pouco sem controle, como se fosse um balão flutuando hehe) e entrei no quarto dela que estava exatamente igual, ela dormindo, a luz do abajur ligada (ela tinha 5 anos na ocasião). Me aproximei da cama dela e não sei se ela acordou de verdade ou foi o seu espiritozinho, mas ela ficou de joelhos na cama olhando pra mim meio em dúvida (talvez meu aspecto estivesse diferente, transparente, mais feio, mais bonito sei lá) e disse "mamãe, é vc?", e foi se aproximando de mim, olhando ainda incerta. Depois foi como se ela se certificasse que era eu mesmo, aí falou "queria ir pra tua cama" e eu não deixei porque tive medo de ela ver meu corpo astral, chegar na cama e ver meu corpo físico lá também e ficar assustada hehehe. Esse medo me fez voltar rápido, involuntariamente, para o corpo físico, mas logo saí de novo e voltei ao quarto dela pra ver se ela estava bem.

Quando cheguei lá vi uma ex-babá dela, que eu tive que demitir porque era super-irresponsável, saindo do quarto dela (em astral, lembre-se) carregando um bebê de colo assim de lado, feito índio, e um armário pequeno (plasmado, claro) em cima da cabeça. Eu falei "Fulana, que você tá fazendo aqui, porque tá levando isso?" Ela disse "eu prometi à mulher (não sei que mulher) pra ela me deixar em paz... aí saiu andando em direção á cozinha e saiu pela janela da área de serviço.

No outro dia perguntei dela pra outra secretária de casa, que a conhecia (fazia anos que eu não tinha notícia) e ela me disse que ela tinha tido um bebê. Eu nem sabia :)

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Vou contar alguns relatos do que está acontecendo comigo, talvez possa ajudar algumas pessoas.

 

1ª historia

Antigamente tinha muito a paralisia do sono, e isso me incomodava demais, por vária vezes quando era criança sonhava que estava andando pela casa, ou pelo quintal, porém nem havia me levantado da cama. Tive várias experiencias de acordar como se meu corpo estivesse caindo na cama, era como se eu tivesse levitando e caisse, isso era muito estranho muitas vezes isso ocorreu comigo.

Estudo os poderes do cérebro já algum tempo, e sou fascinado por hipnose, logo estudando sobre hipnose entrei no assunto meditação.

Tentei praticar uma vez, e gostei demais pelo relaxamento que me proporcionava, realmente meditar é muito bom. Com o tempo as meditações foram aumentando o tempo e frequência, e conseguia entrar em um estado de relaxamento muito profundo.

Porém em uma das minhas meditações eu comecei a sentir algo diferente, entrei em um estado muito profundo, e senti que me corpo estava leve, muito leve, isso me causou uma tontura, mas senti meu corpo sem controle e muito leve.

Eu estava deitado, e nessa hora era como se eu tivesse ficado sentado na cama. Mas não tinha controle do corpo, me parecia que se desse qualquer vento eu voaria longe. Foi uma sensação um tanto estranha.

Nesse momento achei que estava com alguma problema, talvez labirintite, pesquisei na internet e cheguei no assunto viagem ou projeção astral, e realmente estou fascinado pelo assunto, fico imaginando o poder para o bem que isso tem.

Confesso que a partir desse dia tenho me dedicado a estudar bastante sobre o assunto, e fico ansioso todos os dias para chegar em casa e treinar. Porém desse dia pra cá me sinto cansado como se não estivesse dormindo direito.

2ª História

Depois de ter pesquisado um pouco sobre o assunto, algumas histórias da minha vida começaram a realmente se encaixar, e resolvi treinar.

Cheguei em casa muito cansado porque havia acordado muito cedo e viajado o dia todo, quando cheguei na minha cidade era aniversário de um amigo e fui na casa dele, cheguei tarde em casa.

Mesmo assim resolvi tentar.

Coloquei um áudio para meditação legal que achei no youtube, como moro perto de uma avenida toda hora tem um barulho de carro ou moto passando, por isso preciso de algo para mascarar aquele barulho.

Deitei e comecei o treinamento, com algumas técnicas da PNL e com meu cansaço não foi difícil relaxar, o difícil foi se manter acordado, mas mesmo assim me obrigava a ficar consciente. Dado um certo momento comecei a sentir novamente o corpo bem leve e aquela tontura novamente, porém já consciente do que pode ser não fiquei com tanto medo, e resolvi tentar levantar aquele corpo leve, porém não conseguia.

Me senti muito confuso, pois não sabia se estava controlando o meu corpo físico ou meu corpo astral, isso foi me deixando muito agoniado, e assim não consegui controlar nenhum dos dois.

Comecei a ficar com medo, por que não conseguia mexer nada, e acordei.

Resolvi tentar novamente, mas dormi.

3ª História

No próximo dia mais descansado, tentei mais uma vez e dessa vez mais consciente do que acontece fui sem medo, confesso que nesse dia o relaxamento foi um pouco mais complicado, o motivo creio que me deitei era por volta das 19 hrs, e como meu corpo é acostumado a esse horário estar pedalando creio que foi esse o motivo de ficar um pouco mais difícil o relaxamento.

Porém consegui, e dessa vez a experiência foi completamente diferente, comecei a sentir meu corpo leve e comecei a dessa vez ver uma luz as vezes roxa e as vezes azul, logo depois disso, do nada eu me senti voando acima das nuvens, aquelas nuvens eram tão reais, e eu voava a uma velocidade até legal. Depois disso como se fosse um teletransporte eu entrei em um buraco e fui caindo até acordar. Não sei quanto tempo durou, mas que sensação fantástica! Muito real.

Resolvi tentar novamente, e dessa vez só vi as cores e adormeci.

Hoje estou muito cansado, com a sensação de estar umas duas noites sem dormir...

 

 

O pessoal que é mais experiente pode me dizer se isso é so coisa da minha cabeça ou se é realmente uma projeção..

Mas que as sensações são extremamente reais elas são.

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Rh Soares, vc tem consciência durante essas experiências? Vc lembra, ou entende enquanto as está vivendo que está projetado, fora do corpo físico? Se sim, acho que estás projetando sim!

Você diz: "tive várias experiencias de acordar como se meu corpo estivesse caindo na cama, era como se eu tivesse levitando e caisse, isso era muito estranho muitas vezes isso ocorreu comigo". Eu tinha isso DIRETO logo que comecei a projetar. Não entendia o que era, acontece muito rápido, como um zoom in/zoom out em um segundo... Também tinha muito os ruídos intracranianos, às vezes cada estalo dentro da minha cabeça que parecia que tinha explodido uma daquelas bombas de São João :)

Hoje minhas projeções são sempre a partir de um EV, rarissimamente aconteceu de eu despertar a consciência já projetada, e mesmo assim essas projeções nunca são tão lúcidas quanto as que começam a partir de um EV, em que fico consciente e lucidíssima desde o momento do início até a volta ao  corpo. Essas coisas acredito que a gente vai se aperfeiçoando com a persistência,a prática e o entendimento...

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Marcela_ disse:

Rh Soares, vc tem consciência durante essas experiências? Vc lembra, ou entende enquanto as está vivendo que está projetado, fora do corpo físico? Se sim, acho que estás projetando sim!

Sim tenho consciência, do que está acontecendo, porém não entendo algumas coisas, na verdade não consigo controlar entendeu?

 

15 minutos atrás, Marcela_ disse:

Você diz: "tive várias experiencias de acordar como se meu corpo estivesse caindo na cama, era como se eu tivesse levitando e caisse, isso era muito estranho muitas vezes isso ocorreu comigo". Eu tinha isso DIRETO logo que comecei a projetar. Não entendia o que era, acontece muito rápido, como um zoom in/zoom out em um segundo... Também tinha muito os ruídos intracranianos, às vezes cada estalo dentro da minha cabeça que parecia que tinha explodido uma daquelas bombas de São João :)

Sério, que horrível! Mas isso ainda acontece contigo? E o porque acontecia? Esse ruídos quando aconteciam?

17 minutos atrás, Marcela_ disse:

Hoje minhas projeções são sempre a partir de um EV, rarissimamente aconteceu de eu despertar a consciência já projetada, e mesmo assim essas projeções nunca são tão lúcidas quanto as que começam a partir de um EV, em que fico consciente e lucidíssima desde o momento do início até a volta ao  corpo. Essas coisas acredito que a gente vai se aperfeiçoando com a persistência,a prática e o entendimento...

Entendi, quais métodos você tem usado para aperfeiçoar?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, rhsoares disse:

Sim tenho consciência, do que está acontecendo, porém não entendo algumas coisas, na verdade não consigo controlar entendeu?

É assim mesmo, com a prática vai melhorando. Eu até hoje às vezes saio quicando descontrolada pelas paredes, na verdade acho que isso é ainda uma ilusão relacionada ao apego com o corpo físico...

Sério, que horrível! Mas isso ainda acontece contigo? E o porque acontecia? Esse ruídos quando aconteciam?

Acontece menos agora. Isso acontecia quando eu estava começando a praticar e pensando muito em projeção, começando a fazer umas técnicas, buscando a melhor para mim. Acho que é uma coisa meio um bebê aprendendo a andar... sem prática e sem controle... os ruídos intracranianos pelo que li estão bem relacionados à facilidade projetiva e acontecem na fase pré-projeção, tem alguma coisa a ver com a glândula pineal... pesquisa sobre ruídos intracranianos que vc vai ter uma ideia melhor. Depois que encontrei meu método ideal e passei a entrar em AV e controlar com mais facilidade, não sinto mais muito esses sintomas de o que eu chamo zoom in/zoom out e os ruídos.

Entendi, quais métodos você tem usado para aperfeiçoar?

O que deu certo mesmo pra mim foi o deslocamento da energia pra cima e pra baixo no corpo. eu deito de barriga pra cima e fico visualizando a energia percorrendo meu corpo, dos pés a cabeça e voltando da cabeça aos pés, começo devagar e vou aumentando a velocidade. Às vezes o EV começa logo em seguida, às vezes eu termino cochilando e acordo pouco depois em EV. De qualquer forma, quando entro em EV não uso nenhum método específico pra sair, apenas força de vontade, foco e concentração. Eu penso bem conscientemente, "pronto, estou no vibracional, agora é só sair, vamos lá, vamos lá, vamos lá," aí começo a sentir a sensação de "despregamento" kkkk e vou até ajudando nisso, "me puxando pra fora" do corpo, quando vejo já estou flutuando pelo quarto :)

 

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Marcela_ disse:

O que deu certo mesmo pra mim foi o deslocamento da energia pra cima e pra baixo no corpo. eu deito de barriga pra cima e fico visualizando a energia percorrendo meu corpo, dos pés a cabeça e voltando da cabeça aos pés, começo devagar e vou aumentando a velocidade. Às vezes o EV começa logo em seguida, às vezes eu termino cochilando e acordo pouco depois em EV. De qualquer forma, quando entro em EV não uso nenhum método específico pra sair, apenas força de vontade, foco e concentração. Eu penso bem conscientemente, "pronto, estou no vibracional, agora é só sair, vamos lá, vamos lá, vamos lá," aí começo a sentir a sensação de "despregamento" kkkk e vou até ajudando nisso, "me puxando pra fora" do corpo, quando vejo já estou flutuando pelo quarto 

 

Legal demais! Vou dar uma lida sobre os barulhos...

A gente tinha que formar um grupo no whatsapp para passar essas experiências também

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...