Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Entrar no sonho de alguém


Recommended Posts

Logui,

Eu não sei explicar o que eu quero então vou contar a situação. Existe uma pessoa com quem eu gostaria de ter um contato mais próximo mas que por questões de quilômetros de distância não é possível. Eu queria sentir mais perto, através de um sonho ou algo assim. 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ta apaixonado..... hummmmm... Brincadeira...

Cara, simplesmente querendo que isso aconteça, de preferência conversando com a pessoa antes de dormir e pensando nela ao deitar. 

Pooooode ser que aconteça de se encontrarem desdobrados, pooooode ser que não... Mas em verdade, acho que isso vai te deixar pior... Sabe quando tens aquele sonho maravilhoso que não quer que acabe? Então... Nostalgia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Me parece, @Cristal, que o problema na sua pergunta é o uso da palavra "sonho", porque pelo que entendi (e me corrija se eu estiver errado) é que, o que você quer saber é, se é possível entrar em contato com outra consiência encarnada durante o sono do corpo físico. 

Se a pergunta for essa mesma, a resposta é sim, é possível durante o sono do corpo físico a pessoa se projetar em algum dos seus outros corpos (astral, por exemplo), focalizar o pensamento na outra pessoa e ir até ela e, estando essa também projetada, pode até mesmo se estabelecer um diálogo. Entretanto, para fazer isso e conseguir se lembrar, você precisa estar lúcido em corpo astral, ou seja, precisa dominar o processo de projeção astral consciente, o que por si só já representa um desafio.

Entretanto eu devo dizer que existem muitas variáveis que poderiam dificultar a experiência e também devo alertar para que se tome cuidado para não se tornar um possível assediador desta outra consciência. 

Agora... sonho já é outra coisa porque em sonho você pode pensar que teve contato com a outra pessoa enquanto, na verdade tudo não passava de uma produção mental sua e mesmo que você tenha estabelecido contato com a outra consciência, não dá pra garantir afinal, foi só um sonho, certo?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É muito difícil ir até a pessoa certa, eu pessoalmente nem tentaria. Dá pra ir tentando obter contato, mas ela precisa querer também. Seria bom que ela enviasse uma foto do quarto dela, ai você poderia imprimir e colar na parede, e quando sair em astral pode criar um portal que vá até lá.

Mas ai começam os problemas:

  • O primeiro deles é sair com lucidez suficiente pra ver a foto, abrir o portal, e tentar viajar até lá. Muitas vezes você já desperta em astral e em lugares que nem conhece;
  • Depois é preciso saber se a frequência que você está é a mesma que a pessoa está;
  • Se conseguir ir até um local parecido com o da foto, precisa  definir se o que você está experienciando é sonho lúcido ou projeção, e se encontrar essa pessoa precisa saber se é ela mesma ou algum espírito plasmado, ou até mesmo uma cópia astral dela;
  • Se ela estiver desacordada, você precisaria acordá-la em astral e ela teria que conseguir manter a lucidez;
  • E a parte mais difícil, é ambos lembrarem do ocorrido para confirmar depois, pois de nada adianta todos esses passos se ela ou você não confirmar ou tiverem lembranças diferentes;

Acho que dá pra fazer tudo isso se os mentores permitirem. Senão, pode esquecer ;)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Iogui disse:

 

Logui,

É isso mesmo.. eu e essa pessoa temos uma ligação forte. Existe muita reciprocidade entre a gente, e de maneira alguma quero assediar essa pessoa. Mas é que por alguns obstáculos da vida não vejo outra forma de sentir mais perto. 

Se houver uma conversa , e combinarmos seria possível? (O problema é que ele não acredita nessas coisas todas).

Obrigada pela resposta :)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Amarildo disse:

 Se conseguir ir até um local parecido com o da foto, precisa  definir se o que você está experienciando é sonho lúcido ou projeção, e se encontrar essa pessoa precisa saber se é ela mesma ou algum espírito plasmado, ou até mesmo uma cópia astral dela.

Como eu saberia se é ele mesmo quem está la? Poderia espíritos obsessores se aproveitarem dessa minha vontade, para me assediar?

Link to comment
Share on other sites

Nunca terá certeza a menos que dos dois lembrem. E se vocês tem afinidade, e combinarem, ao deitar, se os dois mantiverem a mente focada um no outro e provável que consigam sim, e depois podem comparar os sonhos para ver se ambos lembram das mesmas coisas.  Voce notará que há distorção, por exemplo, um pode lembrar que estava num carro com o outro. Mas o outro pode lembrar que estavam num avião, onibus ou navio. Um pode lembrar que estavam no campo, outro pode achar que estavam no pátio gramado atrás de uma. Mas também existe espertalhões que se metem no meio disso, e se fazem passar pela pessoa que voce deseja encontrar. São "ossos do ofício" de quem tenta isso. Tanto voce pode falhar sempre e o outro ficar tendo encontros com um penetra desses, com o outro pode falhar sempre e você ficar tendo encontros com um penetra desses. So vai saber se funcionou se AMBOS lembrarem das mesmas coisas, como neste relato que postei aqui:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 15/09/2016 at 2:02 PM, Cristal said:

Poderia espíritos obsessores se aproveitarem dessa minha vontade, para me assediar?

Poderia sim, ainda mais porque para alguns é fácil se vestir de branco e emanar luz. Por isso é sempre bom manter distância, não deixar que te toquem (senão você perde a lucidez na hora e vira lanche deles) e olhar bem fixamente nos olhos enquanto joga energia, porque ai a máscara cai e você vê quem realmente está ali.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou com um caso parecido com o seu... Tive mais de 07 sonhos iguais com um homem há mais de 02 anos atrás e há cerca de 04 meses o encontrei no campo físico. Ele está com sua energia vital muito baixa e uma doença está no seu campo etérico e ainda não se manifestou no físico. (Eu consigo ver sua aura). 
Existe alguma maneira de ajudá-lo espiritualmente? Tenho mandado raios de amor para ele ser liberto.  Ele ingere álcool, cigarro e vive nessa matrix. Parece não haver reforma íntima.
Eu já sou totalmente o contrário.
Tem uma situação complicada que venho passando que é toda vez que eu o vejo, parece que vou desmaiar. Sinto minha energia ser sugada. Existem espíritos obsessores com ele e não consigo mandá-los para a Luz.  Me mandaram não me aproximar mais.  Como me proteger melhor? Posso lutar por essa libertação ou é um karma para ele passar?

Ele não tem idéia de nada disso e tenho evitado ficar perto dele no campo físico, mas o visito no astral, quando me é permitido.  

Estou registrando nos cadernos e estudando ainda mais o assunto.  Poderia me orientar melhor? Meus mentores estão me ajudando mas tenho algumas dificuldades.
Obrigada

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 14/09/2016 at 21:30, Cristal disse:

Logui,

Eu não sei explicar o que eu quero então vou contar a situação. Existe uma pessoa com quem eu gostaria de ter um contato mais próximo mas que por questões de quilômetros de distância não é possível. Eu queria sentir mais perto, através de um sonho ou algo assim. 

 

Leitura recomendada para este caso seria o livro do Carlos Castaneda, "A Arte do Sonhar", tem como baixar gratuitamente na internet, muito bom o livro.

Segue link: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwio7KfXgMTQAhXCFpAKHVOoBOYQFggaMAA&url=http%3A%2F%2Fmundocogumelo.com.br%2Fdownload%2Fa-arte-do-sonhar-download-carlos-casteneda%2F&usg=AFQjCNHkRrm6E8mJaamy49NgYqfuVgRb7w

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá pessoal!

Tem uma questão que me deixa intrigada, e gostaria da opinião de vcs. Tem uma pessoa que conheço há alguns anos, há uma forte atração entre nós, já ficamos algumas vezes, em períodos espaçados. A sensação que eu sempre tive é que ele de alguma forma faz parte da minha vida é sempre estará presente, apesar de passamos alguns períodos sem nos comunicarmos. A impressão (quase convicção) que eu tenho é que o sentimento dele vai além da atração, mas não admite. Da minha parte, apesar de sentir essa atração e conexão, acho que ele ainda é muito atrasado como ser humano. O fato é: há épocas em que eu sonho constantemente com ele, mesmo sem que eu esteja pensando ou me sentindo ligada a ele, e pelo que observei, são as épocas em que ele está de alguma forma ligado a mim. Ele está namorando há um ano e pouco, e a certa altura do relacionamento ele parou de me procurar e eu tb parei de sonhar com ele. Blz, parei de sonhar, então sossegou - eu pensei. Só queee do nada, nesse fds eu comecei a sonhar com ele de novo, 2x seguidas que me lembre. Sonhos meio nítidos, ambos se passaram na minha casa, como se ele tivesse vindo me visitar. Meio estranho. Não sei pq desses sonhos, não estava pensando nele, ou querendo algo.

O que vcs acham disso? É criação da minha mente ou tem alguma coisa além que explique? 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Se VOCÊ querter contato com o famoso, é porque VOCÊ o conhece (de fotos, da TV), então VOCÊ pode tentar, porque ele vira seualvo mental. mas...

4 horas atrás, Camila89 disse:

então uma pessoa que não nos conhece, nunca nos viu não pode sonhar com agente mesmo agente querendo muito.

essa pessao quenunca te viu nem te cohece como vai se focar em você, para sonhar com você, se nem sabe sua aparência? Como você vai sonhar com o "João Pedro da Pindamonhangaba", se não saeb como ele se parece?

Sabendo, pode TENTAR. Daí a conseguir, sõa muitas as variáveis, você pode acabar sonhando com uma cópiam mental dele , que você mesma criou. Anda mais famosos, essa turma não deve ter paz, de tanta gente focada neles 24 horas por dia. Toda vez que vocêpena em alguém, conecta-se com ele telepaticamente e energeticamente. Imagine o quanto isso pode perturbar o famoso sem ele perceber. Acho que eels devem ter a´te algum tipo de proteção astral , para que tenham alguma sanidade, ou ficaria difícil para eles.

E se tem proteção, meso você se focando neles, para sonhar com eles não vai chegar perto, vai sonha com suas fantasias plasmadas apenas.

Link to comment
Share on other sites

Em 15/05/2018 at 11:18, purple_peony disse:

Só queee do nada, nesse fds eu comecei a sonhar com ele de novo, 2x seguidas que me lembre. Sonhos meio nítidos, ambos se passaram na minha casa, como se ele tivesse vindo me visitar. Meio estranho. Não sei pq desses sonhos, não estava pensando nele, ou querendo algo.

O que vcs acham disso? É criação da minha mente ou tem alguma coisa além que explique? 

Tudo pode ser..

Pode ser que ele tenha pensado em você, e isso gerou a visita.

Pode ser alguém se fazendo passar por ele, sabendo que ao usar essa aparência seira bem recebido

Pode ser algum pensamento passageiro, que você teve no dia, que teve alguma carga emocional. Basto isso, ver algo, lembrar da pessoa por dois segundo,s durante o dia, e do nada você tem um sonho com ele a noite

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...