Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre as galáxias


Carlos Sodré

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Estes dias, estive desdobrado na casa da minha mãe. Já não moro com ela há muitos anos. 

De dentro da casa, avistei uma nave, um ovni. Tinha uma estrutura de fuselagem branca esférica.

Relaxei e mudei de lugar para que desaparecesse, pois ou poderia ser eu o causador do ovni ou uma outra consciência sonhando com ETs.

Voltei a ver, entretanto em outro ambiente, agora fora da casa. Tive medo, perdi a lucidez. Passei a querer que eles fossem embora.

Pouco depois, lembro de estar diante do ovni. Pensei "já era". Foi quando a nave abriu uma porta que se abriu na minha frente. Uma mulher alta, com cabelos pretos e longos

me abordou. Ela vestia uma roupa branca e parecia ter uma capa.

Aproximou-se de mim e pôs a mão sobre a minha testa.

Naquele mesmo instante, vi o universo como se olhasse para um microscópio.

Vi as galáxias como células coloridas em desenvolvimento orgânico ligadas entre si por fios brancos luminosos.

A moça me explicava as imagens, mas ao mesmo tempo era a sua voz que criava as imagens que eu assistia.

Não era uma narrativa, era um tipo de descrição vívida de algo complexo como o universo com uma analogia simples com células.

Dentre o que lembrei de sua palestra, registrei o fato de que aluns sistemas solares colapsavam como células em razão do comportamento de estrelas que se tornavam buracos negros.

Estes sistemas, segundo a moça, eram retirados das galáxias e postos em uma espécie de apêndice, vivendo ainda como parte da galáxia, mas sem atrapalhar o desenvolvimento de outros sistemas solares.

Que aula.

Depois de tudo isso que vi, sobrou a vergonha de ter tido tanto medo.

Abraços,

Carlos

 

 

 

 

 

Abraços,

 

 Carlos

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...