Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que você faz para superar a repercussão?


Recommended Posts

Pessoas, bom dia!

De madrugada saí do corpo. Acordei ainda no corpo e cheio de vontade, dei um salto e fugi de perto do corpo. Fui para um canto perto da porta do quarto. Esfreguei as mãos, toquei os braços e dava comandos de mais lucidez. Quando olhava para baixo, via os braços e pés. Quando olhava pra frente, não via nada. Passava as mãos no rosto, na frente do rosto e cheguei a gritar: "Mais Lucidez!!! Mais clareza!!!" Nada.

Joguei a cabeça para trás (já que algo me impedia de ver de frente direito) para ver melhor e olhei meu corpo, descobri o problema. Eu estava dormindo de lado, um travesseiro entre as pernas, um braço na frente da barriga e o outro braço eu tinha a mão segurando a cabeça. Adoro dormir assim. Segurando a cabeça. 

O começo da palma da mão fica mais ou menos na altura da mandíbula. A ponta dos dedos vão parar na lateral da testa. Esse era o problema a mão física tinha "escorregado" e estava na frente do rosto, impedindo a visão parcialmente.

Por isso, quando eu olhava para baixo via - nesse sentido a mão não obstava a visão. Quando eu olhava reto no horizonte, via a mão física atrapalhando.

Um horror isso. Fiquei perplexo. Como a mão física atrapalhava a visão do Psicossoma? Ele não é independente? Fazia mil perguntas e não tinha jeito, a mão física não saia da minha frente. Pensei que podia estar com os olhos físicos abertos, devido a uma paralisia talvez. Depois de desistir de "achar" pensei, vou voltar ao corpo; concertar a posição e tentar de novo.  

Dito isso: Como evitar a repercussão de um membro ou coisa - tipo cobertor - ou algo durante a projeção? Alguém sabe domar esse bicho?

 

Abraço,

Nan 

Link to comment
Share on other sites

Cara, isso acontece com algumas pessoas, mas não é regra não. Eu não tenho posição para me projetar. Em geral estou dormindo de lado, braços meio cruzados junto ao peito, de cara para a parede, e quando saio, só rolo para o lado oposto e saio vendo tudo normal. Ou então estou de bruços, e em geral se estou de bruços estou com uma mão perto do rosto, encostada da test,a e nunca tive esse problema.

Mas acontece com alguns, acho que tem a ver com seu corpo não estar bem apagado:

http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17044-posição-do-corpo-influenciando-na-visão-astral-autor-felipec/&do=findComment&comment=74114

Em parte também pode ter aa ver com o lastro etérico. Eu durmo com venda nos olho, e as vezes chego a retirar 3 vendas (cópias obivamente), algum tipo de obstrução energética que parece copiar o que voce estava usando junto ao corpo. Já saí enrolado em cobertas, como se tivesse velcro nelas, demorou para retirar. Mas em casos assim, são plasmagens de objetos, então dá para tirar. No seu caso acho que seria mais o corpo não bem adormecido ainda. Acho que isso deve desaparecer se você se afasta vários metros do corpo, e se preocupa com aprofundar a fase (prestar atenção oas mínimos detalhes sensoriais , audição visão tato, do ambiente que te cerca, como sair caminhando esfregando a mão pela parede, para sentir a textura, etc..).

Você chegou a sair do quarto e ir para a rua?

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Você chegou a sair do quarto e ir para a rua?

Salve @sandrofabres . Não cheguei a sair. Fiquei tentando primeiro resolver a situação. Mas li o post recomendado... Brother eu estou pensando que surge um ótimo campo de pesquisa aqui. Isto é, se eu estava mesmo acordado e ao mesmo tempo projetado. Putz, será? Isso permitiria a tal bi-locação. Putz, se eu pelo menos soubesse controlar isso... Já pensou, estar em um lugar de olhos abertos e em outro também; nossa escrevo um livro e fico rico, :-o:-):-D

Sandro, detesto dormir de barriga pra cima e já me projetei, sentindo todo o corpo torto, mas me livrei rapidamente. Dessa vez, que fiquei com essa trave nos olhos, sem poder retirar é que me irritou. Mas vou fazer o simples, me afastar do corpo. Mas legal a história do amigo que estava no shopping e no quarto dele ao mesmo tempo, isso foi DEZ; pode ter sido a bi-locação; sei lá. 

Abraço,

Nan.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...