Guest Honeymoon Posted October 19, 2016 Report Share Posted October 19, 2016 Ressalto que este diálogo é fruto de memória auditiva quando acordei e que nada lembro de ter visto, apenas ouvi isso. -Tínhamos necessidade de ascencionar este espírito, mas ele pertence ao clã de nossos vizinhos planetários que foram nossos atrozes do passado. - Inadmissível, aqui na Terra todos, independente de onde provém, são sementes do Mestre Sananda. Confie! ???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DWIDJA-1984 Posted October 25, 2016 Report Share Posted October 25, 2016 Interessante... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted November 25, 2016 Report Share Posted November 25, 2016 Dando vazão a mais memórias auditivas, esta madrugada acordei ao som de uma música na minha mente que parecia estar na voz magnífica de Milton Nascimento. Eu jurava que a música existia e fui procurar na Internet, mas eu só lembro de um trechinho da letra e ela não existe, exatamente assim: "... eu sou bandido, eu sou calado, então vem por mim, vem por nós..." mais parecia uma confissão de algum espírito, apesar de que senti paz, uma mensagem estranha na canção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted November 25, 2016 Report Share Posted November 25, 2016 Seria a imagem do homem do santo sudário a de Barrabás e não Jesus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts