Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fórum fora do ar

Iogui

Recommended Posts

PROVAVELMENTE foi o Saulo que tirou do ar para consertar.

Digo "provavelmente" porque acho que no dia 10 tínhamos conversado no face sobre aquelas falhas de postagens duplicadas. Então no final de semana 15-16 saiu do ar por algumas horas, ou um dia inteiro, e depois, no final d domingo ou início de segunda tinha voltado. Perguntei para o Saulo se era ele mexendo, mas ele não respondeu.

Então novamente saiu do ar lá por quarta ou quinta da semana passada. Perguntei de novo para ele, e novamente ele não respondeu.

Então como ele nunca respondeu, não posso SABER  se foi isso ou não, só posso ACHAR mesmo.

Só o Saulo pode dizer se foi ele que tirou do ar ou se foi bug, porque andou tendo uns ataques de hackers durante essa semana, afetando provedores do twitter, e não sei quantos mais no mundo.

Bom dia. 
É que mudei a versão do PHP para testar se o BUG das postagens melhorava e deu BUG geral. Voltei e não adiantou.
Então entrei em contato com o suporte e consegui reverter mas atualizei o PHP ainda assim.
Estou em contato com o pessoal da invision para tentar entender o que aconteceu com o fórum e reativando a nossa conta por lá.
Enfim, nada além do natural, essas coisas dão bugs eventualmente.

Abraço.

• Like 1

Bom, eu acho válida a mudança da versão do PHP mas não acredito que seja isso que esteja gerando o problema das postagens duplicadas ou triplicadas. Acho válido verificar se existe no apache, no PHP ou no próprio software da invision algum tipo de configuração de failover porque já vi um efeito similar em application servers Java e o Tunning desse tipo de configuração pode ajudar.

Existe algum report de bug que possa estar relacionado com este efeito indesejado na versão anterior do PHP?

Bom, eu já mandei por email pelo formulário no site e por whatsapp mas volto a reforçar aqui, caso não tenha visto as msgs anteriores, que possuo experiência com desenvolvimento e me disponibilizo para tentar ajudar na medida do possível já que meu tempo também é um pouco escasso.

Saulo,

tenho certeza que tu sabes disso, mas vai lá mesmo assim: Constrói uma área (uma estrutura de diretórios), acessando uma base de dados cópia, e usa ela como teste. qualquer mudança, primeiro é feita na área de teste depois, se tudo estiver legal, substitui o diretório para onde a URL aponta.

De novo, me perdoe, não quero te chamar a atenção ou coisa parecida, porque você é macaco velho.

• 3 weeks later...
14 minutos atrás, sandrofabres disse:

Parece que sim, olha só:

Só falta corrigir aquele bug que torca as letras sempre que sou eu quem postao. É só comigo que eses fórum faz esse erro, e fica todo mundo achnado que digito de forma tão apressada e descuidada, que troco as letras. Mas não sou eu não, é o bug....

kkkkkkkkk

Hahahaha :-D