Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2012 - coincidências ou ligações legítimas???


Thiago M

Recommended Posts

Levando em conta algumas considerações q dizem q o tempo se repete, más com roupagem diferente! (não acreditava nisso até então, más tbm nada é impossível!).

Não é por nada mais algumas coisas parecem estar ligadas de alguma forma.

1- Na Bíblia, Daniel capitulo 8 diz:

1 NO ano terceiro do reinado do rei Belsazar apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.

2 E vi na visão; e sucedeu que, quando vi, eu estava na cidadela de Susã, na província de Elão; vi, pois, na visão, que eu estava junto ao rio Ulai.

3 E levantei os meus olhos, e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos, mas um era mais alto do que o outro; e o mais alto subiu por último.

4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir; nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.

5 E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos.

6 E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força.

7 E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão.

8 E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu.

9 E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa.

10 E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou.

11 E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.

12 E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressão; e lançou a verdade por terra, e o fez, e prosperou.

13 Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados?

14 E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado.

15 E aconteceu que, havendo eu, Daniel, tido a visão, procurei o significado, e eis que se apresentou diante de mim como que uma semelhança de homem.

16 E ouvi uma voz de homem entre as margens do Ulai, a qual gritou, e disse: Gabriel, dá a entender a este a visão.

17 E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visão acontecerá no fim do tempo.

18 E, estando ele falando comigo, caí adormecido com o rosto em terra; ele, porém, me tocou, e me fez estar em pé.

19 E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim.

20 Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia,

21 Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;

22 O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele.

23 Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações.

24 E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo.

25 E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado.

26 E a visão da tarde e da manhã que foi falada, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias muito distantes.

27 E eu, Daniel, enfraqueci, e estive enfermo alguns dias; então levantei-me e tratei do negócio do rei. E espantei-me acerca da visão, e não havia quem a entendesse.

2- Novo World Trade Center:

"Começa finalmente a reconstrução do World Trade Center de Nova Iorque. Foram quatro anos de intensas discussões para saber o que fazer à zona onde caíram as torres gémeas, nos atentados de 11 de Setembro. No centro de muitos obstáculos, estava um dos proprietários do terreno, Larry Silverstein. O director da autoridade portuária de Nova Iorque e Nova Jérsia confirma que chegaram a acordo com Silverstein e considera que esta é uma das melhores coisas que poderia acontecer a Manhattan nos últimos tempos. A Freedom Tower, ou Torre da Liberdade, que vai ficar no lugar das antigas torres gémeas, deverá estar pronta no máximo em 2012.Três outros edifícios vão rodear um memorial, museu e um centro cultural dedicado às vítimas que os familiares consideram como o lugar sagrado da nova obra. O edifício principal, a Torre da Liberdade, é o mais alto, vai medir 540 metros de altura e pretende simbolizar a independência dos Estados Unidos.

* Torre 1 (Freedom Tower) de SOM. 417 metros (541 m com antena)

* Torre 2 de Norman Foster. 386 metros (408 m com antena)

* Torre 3 de Richard Rogers. 352 metros (382 m com antena)

* Torre 4 de Fumihiko Maki. 293 metros"

237944970_df7ff96c15_o.jpg?w=452&h=382

237945005_b518a7086f_o.jpg?w=450&h=376

fonte: http://engenhariacivil.wordpress.com/20 ... mment-3421

3- Profecia Maia sobre 2012 já comentada inumeras vezes!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Como puderam ver o texto de Daniel fala de um império fortíssimo como os EUA, e fala tbm da queda dos 2 "chifres" (Torres gêmeas), e da luta contra o oriente. O anjo explica a Daniel q esta foi uma visão do inicio do final dos tempos! O q podemos ligar ao 2012! Pois (ainda na bíblia) no lugar dos 2 "chifres" q caíram, levantam 4 no lugar (A Freedom Tower). E como lemos essa construção fica pronta exatamente em 2012!! :shock:

Será esse um "novo" sinal??? Ou não passa de coincidência???

Uma das poucas certezas q tenho desse mundo é q nada é por acaso!!! Eu não duvido muito, pois as evidências parecem bem claras! Claro levando em consideração a história do tempo q se repete! Pois disso tbm não duvido muito!

Abraços Paz e Luz a Todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Luan!!

Já tinha visto o site, más não lido a respeito de 2012! O site é realmente bom e parece mesmo bem conceituado!

Más apesar de tudo q eles dizem, a verdade é q o calendário Maia realmente diz q o fim será em 2012! E não posso simplesmente descartar as ligações do calendário Maia, da visão mostrada a Daniel sobre o fim dos tempos, e do novo World trade center! Nada me intui para o descarte dessas ligações! Sendo q até tive uma visão tbm! Q TALVEZ tenha algo a ver com o 2012! Vc pode ver aqui: viewtopic.php?f=3&t=2195

E tirar suas próprias conclusões!

TALVEZ o planeta q vi não seja a terra e sim Nibirus, o planeta chupão!

E além de tudo isso, podemos levar em consideração q a 5 mil anos atrás os Maias erraram as contas do ano em 2 milésimos!

O alinhamento comprovado cientificamente, ocorrido a cada 26 mil anos, com o nosso Sol alinhando-se com o centro da via-láctea, como fica? Horoborus?

E a mudança do eixo da terra, chamado Precessão, em 21/12/2012, como fica?

como posso descartar tantas ligações e evidências?! Ainda q o tal site do filme seja realmente uma brincadeira, as evidências não vieram de lá e sim de outras fontes! Talvez o site q vc passou queira apenas amenizar uma pretensa situação! Pois como deve saber governos, religiões e outros esconderam e escondem muitas informações importantes aos homens comuns, e mascaram as q fugiram do seu controle! Retomando assim o controle do gado humano!

Link to comment
Share on other sites

Além de q existem inúmeras pretensas marcas de ovnis espalhadas pela superfície terrestre! E se essas marcas, ou pelo menos algumas dessas marcas forem reais! O q não acho difícil!

E se essas marcas, não querem dizer simplesmente q existem ete´s como o povo imagina, e sim forem um aviso dos q vem de longe!

Dessas várias fotos q tem por aí, teve uma q me chamou a atenção! Talvez esteja enganado, más interpretei facilmente como, o nosso Sol no centro, o nosso lar a Terra girando ao seu redor, e Nibirus entre os 2, passando muito perto do Sol (Eclipse apocaliptico), e trazendo com sigo um cinturão de meteóros q cobre todo o sistema solar!

Se eu achar a foto ponho aqui depois!

Link to comment
Share on other sites

Tenho ouvido muito a respeito de 2012. Fiquei muito assustada a principio, mas procuro não ficar pensando sobre isso.

Independente de ser uma grande mentira ou uma verdade, o que importa é o presente. Se acontecer todas as catástrofes que dizem, estaremos prontos para ajudar, ou ser ajudados. Mas ainda não é, e talvez nunca seja. O que importa é estar bem aqui e agora, então sempre estaremos bem.

Link to comment
Share on other sites

(Pedro 2.10)

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.

(Mateus, 24:29-51)

Vigiai, portanto, porque não sabeis em que dia virá o vosso Senhor.

São Pedro (Epístola II, 3:10): "O dia do Senhor chegará como ladrão à noite e então os céus se desfarão com estrondo, e os elementos, devorados pelas chamas, se dissolverão e a Terra, juntamente com suas obras, será consumida".

Jesus disse: "Mas daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem mesmo os Anjos que estão no céu, nem o Filho, mas só o Pai. Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa, se ao anoitecer, à meia-noite, ao cantar do galo, ou de manhã. Para que quando venha, não vos ache dormindo (quer dizer, com a consciência adormecida), E o que a vós digo, a todos digo: 'Vigiai'." (Despertai a consciência.)

Nayra Cristina, não devemos nos assustar com todo esse alarde! E sim estarmos bem preparados! Pois como vc mesma disse, "O que importa é estar bem aqui e agora"

É exatamente no presente q devemos vigiar! Más devemos estar preparados quando a hora chegar, para ajudar aos q tem pouca ou nem uma consciência!

Pois bem sabemos q a vida continua após a morte do corpo físico! Más o terror de um Olocausto e o choque da morte repentina continuam! (imaginem a presença de entidades cósmicas!), e é aí q deve entrar nossa consciência! Ajudando a todos desamparados q pudermos!!

Por isso devemos despertar a consciência agora, no presente!!!

Muita Paz e Muita Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

No capítulo do Apocalipse sobre as chamas ardentes do Juízo Final.

Moisés, salvo das águas embravecidas da vida, escreveu o primeiro; São João, figura extraordinária da exaltação solar, fecha o livro sagrado com os selos do fogo e do enxofre.

A partir disso e em que pese sua aparente Universalidade, bem como a terrível e prolongada ação dos elementos desencadeados, estamos convencidos que o Grande Cataclismo que se aproxima não atuará igualmente em todas as partes nem em toda a extensão dos continentes e mares. Algumas terras privilegiadas abrigarão os homens, mulheres e crianças do "Exército de Salvação Mundial"(Anunciado tbm por Melksedeque).

Ali, durante algum tempo, aquelas almas. seletas serão testemunhas do duelo espantoso da água e do fogo.

O duplo arco-íris anunciará o encanto de uma nova idade de ouro, depois da Grande Catástrofe.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luan!

Como nós sabemos, saber só da vida após a vida não é o suficiente! Este é um estado de semi-consciência (pelo menos no caso citado), pois sabemos mesmo os q sabem inconscientemente, q o universo é feito de energias! E num caso destes, a energia gerada será indescritível! Isso será sentido por todos, encarnados ou não!

Me desculpem mais vou dar outro exemplo bíblico.

Já disse Jesus: "Um cego não pode guiar outro sego, pois se assim fosse, os 2 cairiam num buraco!"

Esta frase fala por si só!!

Más muita calma, pois isto sempre esteve nos planos de Deus, e ele e nós saberemos o q fazer!

Afinal Deus é Unipotente, Unipresente e Uniciênte!!!

E nós precisamos ficar vigilantes (conscientes), para poder ajudar a quem pudermos!

"Amem seus amigos e seus inimigos! Sem esperar nada em troca! E a recompensa de Deus será tanta q não poderá carregar nas mãos!"

Muita Paz, Luz e Amor a Todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Tenho tido sonhos repetitivos.Quando tenho sonhos assim, está relacionado com algo que vai acontecer.

Eu estou no meio de alguma rua à noite com amigos ou familiares, quando olho para o céu, vejo naves de extraterrestres. Então, eu sei que chegou a hora de agir, pois eles estão aqui para ajudar em um momento difícil. Sei que a terceira grande guerra se iniciou em países distantes daqui, mas logo seremos envolvidos no conflito. Eu vou para casa e digo à minha família que vou levá-los para um lugar seguro, que não fiquem com medo, pois não estamos desamparados. E não sei para onde tenho que ir, mas serei guiada. Estou calma, e assim me mantenho para ajudar.

Muitos dos meus sonhos tem seguido esta ordem básica, e quando acordo estou com a sensação de que está prestes a acontecer uma grande transformação.

As vezes penso que tem alguma coisa a ver com tudo isso, mas também pode ser porque minha mente se saturou em tanto ouvir falar em conflitos, guerras, violencia. Ainda pode ser que esta transformação seja em minha vida, portanto, não tendo nada relacionado com o mundo de uma forma geral.

Bem, se for para acontecer, já está programado, e nada podemos fazer. Apenas podemos nos preparar psicologicamente para isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...