Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite! Cá estou, ouvindo os áudios dos cursos e fazendo esta apresentação. Já andei lendo muitos livros em virtude de curiosidade e de uma atração inexplicável pelo assunto espiritual. Sou católico e sempre senti muita carência sobre o assunto em minha religião. Gostei demais do site e me senti confortado com todo o material que aqui encontrei. Neste momento, nada posso dizer a não ser que é um imenso prazer ter encontrado o GVA e parabenizar Saulo e sua equipe pela dedicação. Obrigado, de coração, por esse carinho. Marcos Vinícius de Lima.

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal.

Meu nome é Derick Alves, e recentemente achei este grupo online, graças a curiosidade que traz muitos pra cá também. Desde cedo tenho um certo interesse pela espiritualidade, e espero que este grupo possa de alguma maneira tirar algumas dúvidas, e poder conversar um pouco também. Parabéns aos criadores do grupo, pois estão auxiliando num caminho fundamental. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

jonathasmoraes

Acabei de baixar esse audio, espero que eu não me canse como a técnica completa projetiva, que é muito cansativo, muito mesmo, ai como eu já sou muito estressado e ansioso, a técnica acaba de me liquidar.

Giordano Bruno, gosto desse autor também, hehe. Dois teólogos que tenho muito respeito é ele e o Meister Eckhart. Já viu o filme do Giordano Bruno ? Muito bom.

Se eu fosse padre\monge eu provavelmente seria um herege, haha. Liberdade intelectual, hermético e teológico não pode ser carcerado.

E muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

olá…gostaria muito de ajuda ou explicacoes…desde criança tinha a sensacao de estar flutuando…perto dos meus 15 anos comecei a ter sensacoes estranhas no momento de dormir…eu travava completamente e parecia ser sugada pra baixosou muito medrosa…com o tempo foi piorando…sentia uma sensacao de que algo me sugava do meu corpoe qnd sentia muito medo eu voltava..nao entendo muito sobre isso hoje tenho 27 anos e isso sempre acontece ja teve vezes que escutava alguem falando do meu lado mas nao conseguiia abrir os olhos de medo…ontem a noite deitei e qnd percebi aquela sensacao gostosa v que logo ia travar e relaxei pra ver oq aconteceria e quando vi parecia que estava sendo puxada pra cima tomei coragem e abri os olhos e nem acredito que me vi dormindo como se estivesse encima no teto….bom fato é que sinto muito medo…nunca procurei fazer essas coisas…mas gostaria de saber se existe algo pra fazer para q isso pare de acontecer…ou explicacaoes do por que isso acontece comigo…espero encontrar respostas…obrigada

Link to comment
Share on other sites

Você veio ao lugar certo,aqui poderá encontrar ajuda no que for necessário,e sim,isso que acontece com você é uma viagem astral,não precisa temer pois é um processo natural,dedique-se ao estudo que te ajudará a perder seu medo e poderá usar a projeção para sua evolução,quanto a fazer parar eu não entendo muito desta parte(mesmo porque meu foco ainda é conseguir começar)mas,se você quer mesmo que isso pare,procure algumas dicas,embora eu recomende que você procure os benefícios da projeção e encare este medo pois pode ser que haja uma razão para que isso aconteça,peça ajuda e proteção aos seus protetores espirituais e tenha certeza que estará protegida do mal externo,Boa Sorte e BOA VIAGEM!

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Amigos, sou gaúcho da cidade de Rio grande, sou praticante de Artes Marciais desde os 6 anos de idade, sempre tive contato com a espiritualidade e tive algumas experiências fora do corpo na infância, mas não entendia e ficava com medo de estudar a fundo, com o tempo, mais precisamente depois dos 20 anos comecei a estudar a manipulação das energias através do Kung fu e vi que tinha alguma facilidade de mexer com elas, a alguns meses atras eu procurava informações sobre Viagem astral. Encontrei muitas informações, mas a maioria delas não resultou em satisfação da minha parte. Até que encontrei o IVA, ouvi o primeiro áudio do curso básico e vi que o Saulo falava sobre o assunto de forma liberta, sem preceitos religiosos(ou usava o mínimo possível)me interessei rapidamente e já estou no fim do curso básico, treino bastante as técnicas projetivas que vi no site e nos livros que li, estou tendo resultados muito mais rápidos e satisfatórios do que imaginava. Espero que muitos aqui tenham as mesmas experiências ou mais que eu estou tendo.

Qualquer ajuda que precisarem, é só me chamar. Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, acho que aqui a maior parte da galera está querendo começar, queria eu ser quiabo que nem você pra sair escorregando do corpo fácil.

Mas eu já houvi relatos de gente que nasceu assim e conseguiu parar, aliás, acho que foi uma pessoa só... Enfim, essa tal pessoa pedia todos os dias para que isso não acontecesse mais com ela, ou que ela não visse mais nada, e depois de um certo dia, como mágica ela nunca mais teve e viveu feliz '-'

Mas, eu acho que é muito melhor você procurar desenvolver do que retrair, você pode aprender muita coisa saindo do corpo...

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Acabei de encontrar o vosso site, o qual achei bastante completo.

Tive a primeira projecção astral consciente com 20 anos e como não sabia o que era foi uma experiência completamente surpreendente e ao mesmo tempo aterradora! Não fazia ideia que tal coisa poderia acontecer!

Eu estava deitada na minha cama, no meu quarto, quando começo a sentir um som muito forte, como se fosse uma nave espacial a deslocar-se, de repente-me vejo-me a flutuar no teto do meu quarto me olhando a dormir, experiência essa que já vi aqui relatada inúmeras vezes. Fiquei em pânico, pois pensei que estava a morrer e de repente me transportei novamente para o corpo, entrando em fase de catalepsia, não conseguindo mover o corpo e comecei a ouvir uma voz muito forte e límpida de um homem a falar alguma coisa numa língua que não conseguia identificar. Pelo que tenha lido aqui talvez tenha sido um amparador…

Depois desta experiência, fui procurar informar-me do que poderia ser, mas encontrei muito pouca informação. daí em diante aconteceu mais algumas vezes, mas como sinto medo, nunca consegui chegar a sair do corpo, porque na realidade não queria.

Ultimamente, voltei a interessar-me mais pela projecção astral e quero ultrapassar os medos e conseguir projecções conscientes, por isso tenho lido bastantes relatos, livros e os audios do Saulo.

Para mim ainda é novidade a normalidade com que todos vocês falam e encaram este assunto, mas a pouco e pouco espero lá chegar.

Obrigado

Paula

Link to comment
Share on other sites

Já vi o começo do filme mas não terminei ainda de ver quero ver na tv de casa, e não no pc.

Não conheço esse 2° teólogo que tu disse, vou dar uma lida depois, outro cara que acho muito dahora é o Miguel Servet, queimado pelos protestante calvino.

As técnicas ajudam a relaxar, vai aumentar sua energia e disposição!

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos, o meu nome é Gedivaldo, vivo em Portugal, desde infancia convivo com com a espiritualidade, mas desconhecia o estudo sobre projeçao, encontrei o vosso site na procura por temas do genero e foi o mais claro e explicativo que encontrei, por isso obrigado a todos os trabalhadores deste pela oportunidade...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Bem...tudo começou mesmo quando perdi meu sobrinho bruscamente no dia 27/08/12, nunca havia sentido uma perda tão grande, dolorida mesmo...Comecei a ter sonhos muito reais, tanto que, quando eu acordava não sabia se era sonho ou realidade.Enfim, em um dos meus sonhos ele me pedia apoio, tanto que ele escreveu isso(no sonho mesmo) pois eu não entendia o que ele dizia, no dia seguinte fiquei com aquele sonho na cabeça, sem entender que apoio era aquele.Passados alguns dias sem estar procurando nada, um vídeo do Saulo estava lá no youtube, sabe quando aparece do lado direito de algum vídeo sendo visto, senti uma vontade forte de abrir aquele vídeo(era um faq), daí pra frente fui procurando mais e mais, me identifiquei com tudo o que via, e percebi que eu não era maluca, que tudo o que eu acreditava realmente existia...muito obrigada Saulo, por expor de maneira tão simples a espiritualidade!

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Olá amiga sinto muito pelo seu sobrinho, também já perdi pessoas amadas, como qualquer outro ser humano.

Não sei como ajudar outras pessoas que morreram.

Mas faz uma oração para a providencia divina, para que ele encontre a ajuda necessária.

Tem outras pessoas do fórum que devem saber mas sobre isso.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá seja bem vinda amiga!

Também fiquei com medo, começou com crises de catalepsia e o som ruído alto. Mas a primeira fez que sai consciente do corpo foi quando estava tendo um sonho lúcido. Derrepente comecei imaginar que estava deslizando em uma escadaria com papelão aos pés igual a um skate, a escadaria era semelhante ao prédio onde tem uma escola de artes marciais onde frequentei pouco tempo; Quando saio na porta, uma luz brilhante aparece, e me vejo lúcido no meio de uma área muito movimentada cheio de pessoas no ponto de ônibus, isso a noite. Era como se ouve-se uma cortina de energia a minha frente que estava ficando cada vez mais transparente, mas como fiquei com medo, pois acordara no meio do nada. Aí pedi quero voltar pro meu corpo, fui sugado com muita força pra trás, ficou tudo escuro, por algum tempo ai comecei a sentir o meu corpo, mas estava Paralizado sem conseguir me mexer.

Foi legal, mas me assustou, pois apareci no meio do nada, a mais de 5 km de onde moro, foi estranho; mas quero desenvolver essa habilidade humana, pouco divulgada na sociedade.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! ::R

Cheguei a este site através de minhas pesquisas na internet.

Sempre soube que vivemos em um processo continuo de evolução, mas de alguns anos para cá esta palavra "evolução" tomou um sentido mais real para mim.

Eu me comprometi com meu SER a me permitir derrubar minhas crenças e paradigmas. Me abrir para todo o conhecimento que cruzar meu caminho, sem pré julgá-lo, e sempre pesquisar.

Tenho percebido um despertar incrível do meu SER, o que me deixa muita grata e feliz.

Hoje meu desejo maior é evoluir e colaborar com a evolução dos que estão a minha volta e todos os que cruzam o meu caminho. Aumentando cada vez mais o amor que há em mim e neutralizando meu ego.

Muita luz e paz à todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Ray tenho 23 anos sou de recife. Sempre tive curiosidade em vidas passadas devido a alguns problemas e acontecimentos em minha vida. encontrei o site através dos videos do youtube estou começando agora a estudar os audios. e gostaria muito de compartilhar minha nova experiência com vocês.. gostaria também que me ajudassem pq eu sei que não será facil. um abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Gabriel, tenho 19 anos.

Encontrei o site por meio de uma busca no google mesmo, sobre viagem astral, caí em um tópico dizendo sobre e li nos comentários de um membro do site falando sobre uma experiência que ele ja teve mas que não conseguiu chegar a fazer a viagem.

Já aconteceu bastante coisa estranha comigo, mas a que eu vou deixar aqui nesse post é a que eu me identifiquei com o cara do outro tópico.

Por umas 5 vezes, involuntariamente já aconteceu de eu deitar pra dormir, e parece que quando eu estou entre a lucidez e o sono eu vejo um flash branco e escuto uns barulhos, como uma ventania/um avião, é MUITO forte. Da primeira vez eu fiquei com muito medo, não sabia do que se tratava, assim como das outras vezes. Percebi que se eu ficasse nervoso, o "negócio" ficava mais forte, então sempre procurava respirar pra voltar ao normal.

Depois da 2º vez que isso aconteceu, eu resolvi tentar ir mais além, continuar naquilo, mas não deu em muita coisa, ou ficava muito forte e parava do nada ou eu parava com medo, porque na maioria das vezes eu sentia meus dentes rangindo, como se fossem quebrar, daí eu ficava com medo de quebrar e parava.

Da ultima vez eu não consegui parar tão fácil não, fiquei pressionando os dentes como se estivesse mordendo mesmo, cada vez mais forte, e não aconceguia parar, acabou que acordei com um pouco de dor de cabeça.

Fiquei preocupado, joguei na internet, li sobre eplepsia e convulsões, etc, fiquei meio na dúvida. Como achei esse site, resolvi recorrer aqui e compartilhar algumas experiências.

É isso aí, ainda não visitei nenhuma área do fórum, registrei e vim direto aqui, então se alguém puder dar opinião sobre o assunto e indicar alguma coisa, agradeço!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Bom...também sou nova por aqui, mas vou tentar te "ajudar", procure ler o livro do Saulo Calderon - Um iniciante na viagem astral, vc poderá começar a entender melhor o que acontece com vc, nesse site aqui http://www.viagemastral.com/, tem muiiiita coisa boa, não sei se vc viu, mas se não viu, vale a pena conferir... ;) Abraços fraternos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...