Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá pessoal!

Encontrei o GVA no Youtube, estava procurando algo sobre espiritualidade, fui surpreendida com a leveza e simplicidade das explicações tão esclarecedoras. Sou Reikiana, e desde criança tenho projeção, mas tenho muitas indagações,  e gostaria de estar aprendendo e compartilhando . Sou de Maringá - PR.

Um abraço. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá,

Meu nome é Camila Fernandes, tenho 28 anos e, perto dos meus 16 anos, passei a vivenciar o que - na época - chamaram de Paralisia do Sono.

Só muito recentemente, buscando ajuda espiritual em função das dificuldades que encontrava para me ambientar aos episódios da chamada "paralisia", descobri que o que hoje chamo de Viagem Astral. Não tenho muito conhecimento sobre a matéria e acabo de iniciar minhas pesquisas, mas continuo um pouco perdida acerca do assunto, em razão das diversas informações desencontradas que acabo encontrando. 

Essa noite, descobri esse grupo e esse fórum e, aqui, espero poder descobrir o quê realmente ocorre comigo, por quê isso acontece e como usar esses eventos da melhor forma possível.

Estou à disposição para qualquer esclarecimento sobre minha apresentação e completamente aberta à qualquer informação que possam me fornecer. Obrigada!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! :)

Meu nome é Nayra, sou de Parnaíba-PI, tenho 22 anos e sou estudante de Ciência da Computação.

Desde de pequena tenho um contato com a doutrina espírita, o que sempre me fez muito bem, mesmo não me afirmando como espírita.

Conheci a uns dois anos o trabalho do Saulo por meio de um amigo e passei a acompanhar seus videos. Apesar de me interessar bastante sobre os assuntos abordados, ainda não tive disciplina em segui-los de forma efetiva.

Espero encontrar aqui um apoio, quero aprender, e estarei disposta a ajudar ^^ 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal meu nome é Jeferson Moreira e sou de São Paulo capital.

É um prazer fazer parte desta família, poder passar um pouco de experiência e acima de tudo aprender também.

Como todos aqui, busco pelo meu desenvolvimento pessoal e espiritual e pode ajudar os irmãos nesta passagem maravilhosa a que viemos.

Paz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi, me chamo Mikaela, tenho 19 anos . Moro em Ribeirão Preto-Sp , sou casada e sou estudante de pedagogia.
 Sempre tive contato com a doutrina apesar de até agora já ter estudado outras religiões , só no espiritismo é que tudo fica claro. Tenho tentado a projeção há uma semana e ainda não consegui, ou pelo menos não me lembro de ter conseguido.  Eu fumo e gostaria de saber se isso pode me atrapalhar? Acompanho o fórum a alguns dias e decidi me cadastrar para tirar algumas dúvidas. 

;)

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vinda! A questão do fumo parece ser relativa já vi velhinhos chineses lá pela casa dos 90 fumando e praticando tai chi. E outro saudáveis morrendo cedo de doenças. Tem um vídeo do Gurdieff com charutão na boca, pensei até tu tio? Mas pelos conselhos dos sábios o álcool e drogas e fumo é melhor evitar se quer ter um corpo e mente equilibrados.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, bom, acho que isso só vou descobrir com o tempo mesmo. 

Tenho mais uma pergunta, se não for incomodar.

Desde o dia em que comecei a tentar a projeção, oque acontece é que no momento em que estou completamente relaxada e já fiquei por muito tempo deitada eu acabo sentindo uma angustia muito forte, e paro, foi assim em todas as tentativas. O curioso é que no primeiro dia em que tentei e não comuniquei sequer ao meu marido, pois desde esse dia ele reclama religiosamente que sonha com o avô que já faleceu tem um bom tempo, mas acorda e não se lembra do contexto do sonho. Tem alguma relação? ou pode ser só o avô tentando lhe dizer algo? Pedi a ele que faça alguns exercícios antes de dormir pra tentar ficar consciente e tomar o controle das ações. Obrigada mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

Olá, tenho 18 anos, e eu venho pesquisando sobre o parapsiquismo e espiritualidade há um tempo já, porém só comecei a experimentar realmente em torno de uns 2 anos pra cá. Já lí muitos posts aqui no forúm que já esclareceram bastante coisas para mim, e espero aprender mais ainda aqui.

Link to comment
Share on other sites

Interessante aparentemente tem alguma relação, principalmente no momento do relaxamento fica mais fácil captar as influencias externas. Tu pode estar captando alguma coisa que angustia seu marido, ou algo do ambiente. Por exemplo no meu caso se deito com a cabeça pra região noroeste tenho pesadelos e não durmo direito fico angustiado sem saber o porque. Seria bom testar em outro local a técnica, sala ou comodo que de pra praticar. Assim da pra tirar a dúvida, mas se a angustia persistir uma auto analise para detectar a origem sempre é essencial. Técnicas energéticas como estado vibracional seria legal pra desbloquear alguma energia estagnada.   Já pra quem tem mais afinidade com meditação por exemplo, o mantra om sri ganeshaya namah ajuda desbloquear energias nocivas da pessoa ou do ambiente. O bom de praticar o mantra antes das técnicas é que vai limpar legal e desbloquear o que for que esta impedindo seu proposito. O vídeo é só pra ter uma base da pronúncia. Repetir mentalmente 108 vezes mentalmente é bem simples e fácil. Se desejar usar um japamala e entoar normalmente é de escolha própria. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Koeer, salve galera do GVA, que tem a sagacidade de uma Fenix! Bem já um bonde da antiga! hehe Estou no GVA vai fazer 9 anos, sempre vou e volto, a vida terrena é complicada...
Saio do corpo desde de muleque, mas comecei a sair de modo voluntário depois que comecei a fazer as técnicas energéticas de Saulo, não sou um médio ostensivo, mas tenho bastante sensibilidade, o que ajuda no processo. Voltei porque quando se sai do corpo vc muda seus paradigmas, e eu sinto muita falta desses bate papo... Ahh hehe e perdi meus relatos primordiais hahah que estão todos aqui! Estava lendo e rindo! uhauhsau Espero pode ser útil e aprender sempre mais com vcs! Ah e sou bem chato e crítico, hahaha geralmente nego fica puto, mas faço com a melhor das intenções, pois um projetor precisa ser bem crítico, se não se ilude muito. abraço! F-o-i ... Fui!!  Ahh hehe tenho esse blog para iniciante meu e do meu primo, que atualmente está meio parado... http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/ Muita luz! 

Link to comment
Share on other sites

Ohh Papai!! É bem simples, mas como vc mesmo diz, eu podia ter feito mais ou não ter feito nada!  Sinto que devo muito mais a espiritualidade, no aspecto de doação, mas devagar eu chego lá! Ficarei lisonjeado se acha-lo digno para tanto. Em suma o blog é a compilação do seu material e um pouco do Waldo, no caso do vovô simplificado , e algumas convicções  agregadas em cima das minhas experiências e as do meu primo. A única questão que creio que tenhamos um pouco de divergência seria acerca do sonho lúcido, que creio que nem sempre seja um projeção-semi-consciente, pois várias vezes em sonho lúcido voando plasmando etc, consegui ampliar minha lucidez ao ponto de despertar boiando acima do corpo e não utilizando o corpo astral como veículo, mas sim as criações oníricas. E por isso que há anos me lasco fazendo as técnicas antes de dormir e de madrugada, para  sair sem lapso na projeção, fico consciente desde a vigília até decolamento, a lucidez alcançada nas minhas experiências , não se compara com o despertar "lá". Apesar de que a lucidez diminuir muito rápido, enfim se vc achar que somará ficarei muito feliz! Te pago até uma coca e uma cachaça para o Enconstonildo! hehe Sem que é atarefado, mas se porventura tiver críticas ao blog, ficarei muito feliz! Sei que vc deve estar cansando de rasgação de seda, hahah Mas teu trabalho foi de suma importância para meu amadurecimento acerca da projeção, e hoje é meu método "local" de refazimento , e reflexão sobre a multidimesionalidade da existência ! haha Olha o Waldorismo hauhsuahsuah Desculpa a falação! Abraço nego! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...