Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Não é a técnica que manda nisso, é o foco do sujeito em sair.

Conseguir dentro de  30 dias (de tentativas diárias) é normal, desde que a pessoa não esteja tentado na hora de dormir, no fim da noite, porque aí o hábito de apagar te vence e ode demorar para sempre.

O mais rápido é dormir 4-6h, acordar e então tentar de projetar usando as técnicas normais mesmo. Se fizer o esquema "vou deitar agora ara tentar me projetar, é isso aí, leva umas 2h, e a média de sucesso é 1 a cada 30 dias.

Aqui tem mais:

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Opa! Entendo. As técnicas ajudam na concentração, a vencer a ansiedade. Eu já consegui me projetar muitas vezes, mas nunca usei nenhuma técnica, isso aconteceu em momentos aleatórios e inconscientemente.

 Vou ler o conteúdo que você postou, estou precisando aprender bastante. Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!
Estudo viagem astral desde os 16 anos e hoje tenho 21... Voltei aos estudos recentemente depois de alguns anos parado, pois fui diagnosticado com uma doença chamada Esquizofrenia e tinha que cuidar dela (cheguei até a achar que tudo o que eu vivi na espiritualidade eram coisas da minha cabeça)... foi uma época difícil, antes da doença eu conseguia ter alguns sonhos lúcidos e poucas viagens astrais consciente, durante a doença eu tive alguns ataques espirituais (um deles acordei em astral e uma mulher me jogava pra lá e pra cá pelo quarto todo, rindo de mim e eu não tinha forças pra fazer nada, não sei se era porque estava dopado de remédios, etc...) e desde a doença não paro de associá-la a espiritualidade...
Bom esse é um pedaço da minha história, tenham um bom dia!
 

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vinda Elena kkkkkkk zueira! Segundo nome que me veio a mente depois de Maria.

O bom que mesmo não acreditando em nada de algo externo e sutil, Somente o conhecimento dos conteúdos inconscientes da mente já é uma grande conquista durante a vida.

Link to comment
Share on other sites

ola, meu nome é Chrystian (enfeitado assim mesmo kk ).

Na procura de conteúdo sobre espiritualidade acabei encontrando o Saulo e muitos outros no youtube. E visitei o site da GVA para fazer as técnicas e os cursos, tive experiências muito satisfatórias, e estou aqui para compartilhar e aprender mais com cada membro.

abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá, venho-me apresentar conforme o "mandamento" do forum :)

Tenho vindo a pesquisar nas ultimas semanas sobre viagens astrais. Que eu saiba nunca me projetei conscientemente. Mas desde sempre exporadicamente tenho alguma dificuldade em adormecer/descansar pois quando estou a adormecer sinto algo estranho como que a puxar-me e fico paralisada sem me conseguir mexer, faço força para "acordar" e associava ao cansaço e desistia de tentar dormir.

De a uns meses para cá acontece-me frequentemente, quase todos os dias e cada vez pior. Alguem me alertou de que isso eram sintomas do meu corpo a projetar-se. Nunca tinha pesquisado sobre viagens astrais, nunca me preparei para tal nem nunca fiz por isso acontecer, mas agora ja estou mais informada acerca do assunto pois o que me acontece está cada vez pior e eu tive de me informar sobre o que me estava a acontecer e venho por este meio do forum informar-me ainda mais e com experança de que me possam ajudar :)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sou de salvador-Ba, tenho 19 anos, e tenho muita curiosidade sobre o tema viajem astral, sobre o plano astral e sobre o mundo espiritual em geral. ja tive varios episodios de paralisia do sono, e tambem outros de sonhos lúcidos, ja fiz tentativas de projeção com algumas tecnicas que li e gostaria de me aprofundar no assunto, hoje mesmo comprei um livro chamado: Experiencias fora do corpo ao alcance de todos, de Sandie Gustus. espero que esse forum me ajude a entender mais sobre esse novo mundo ?✊✊

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!! 

Segundo pedidos do site, venho me apresentar...depois de ter postado relato astral no fórum...rsrs

Sou Rafael, moro em São José dos Campos-SP, minhas primeiras experiências lúcidas em viagem astral aconteceram na adolescência, por um bom tempo deixei de lado, mas atualmente voltei a experimentar e tenho estudado bastante sobre o tema, para me deixar mais esclarecido.

Enfim, estou aberto a teorias e criticas construtivas sobre meus relatos e dos colegas aqui presentes.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Hey, eu  tenho 14 anos e ando tendo paralisia do sono quase todas as noites. Nunca tive coragem de tentar nada propositalmente por já ter enfrentado vampirizadores quando era ainda mais nova, pra mim era apenas pesadelos, pesadelos bem reais. Parei de viajar de modo semiconsciente por um tempo, dormia e acordava sem nenhum sonho nem nada do tipo. Mas, agora sei que voltei a viajar pois sempre acordo quando estou voltando para o meu corpo. Tentarei fazer a viagem consciente dessa vez e ver no que dá. :)

Link to comment
Share on other sites

Tenho aprendido e ainda tenho muito a aprender sobre o tema de projeção astral, venho realizado estudos na área e quando conheci o trabalho do Saulo Calderon, (como a "vinheta" do GVA já diz: "Espiritualidade com simplicidade"), fiquei surpreso pela maior compreensão do assunto.
Ainda assim pipocam dúvidas sobre o assunto. Dessa forma espero poder continuar a caminhada de assimilação e ter espaço para esclarecer todas essas dúvidas e se estiver no alcance poder ajudar com o que souber. 

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Meu nome é Fábio, mas podem me chamar de Iogui.

Sou espiritualista desde que me reconheço por gente. Ainda criança minha mãe me levou a um centro espírita e comecei a frequentar. Me tornei espírita. Depois conforme as coisas foram acontecendo acabei deixando de frequentar o espiritismo e depois de algum tempo passei a frequentar o candomblé. Fui candomblecista durante cerca de 20 anos quando resolvi que deveria me desligar do candomblé porque com o passar do tempo, comecei a questionar algumas de suas visões, práticas e rituais.

Hoje já não pertenço a nenhuma religião e não sigo nenhuma linha específica ou dogma mas me vejo mais espiritualista do que nunca.

Há muitos anos me interesso por viajem astral (projeção da consciência ou qualquer nome que quiserem dar ao fenômeno) e venho estudando sobre o assunto, embora nunca tenha efetuado uma projeção consciente. Há pouco tempo me deparei com os vídeos do Saulo no youtube e me interessei pela forma como ele trata o assunto e, por este motivo, resolvi criar uma conta aqui e dar uma "bizoiada" no fórum.

Muita paz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, sou estudante e não sei nada do assunto além do que pode ser visto nos vídeos da internet de maneira superficial, consigo arrepiar voluntariamente quando eu quero e preciso descobrir se isso é algo relevante ou tem alguma direção no sentido do estado vibracional. Começou pelo que eu me lembro em 2011, desde então sempre deixei em segundo plano. Porquê estou buscando informação sobre isso agora? porque agora estou mais bem resolvido, penso eu.

Edited by WhiteMage
correção ortográfica (tentativa)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...