Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Sou Ivan, eu já tinha feiro um perfil aqui no GVA, (I.V.A.N) inclusive postei alguns relados aqui, mas não to mais conseguindo entrar naquele perfil então fiz outro. espero poder continuar crescendo junto com vocês, portanto dez de ja novamente "obrigado",... do amigo Ivan.  

Link to comment
Share on other sites

Legal sua caminha, e eu assim como vc:

Em 30/01/2016 at 18:43, Iogui disse:

Hoje já não pertenço a nenhuma religião e não sigo nenhuma linha específica ou dogma mas me vejo mais espiritualista do que nunca.

Seja bem vindo, com dedicação e maturidade alcançará a projeção, e ampliará ainda mais a sua certeza nos seguimento dessa vida. Forte abraço!  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha, o EV mesmo é algo bem intenso. Se você tiver um deles sem saber o que é, vai achar que pisou num fio desencapado.

Porém, para tentar induar o EV, que é um RESULTADO, usamos uma TÉCNICA, que é a de moviemtnação de energias, que voce pode ver aqui:

 

 

Quando você está perto de  conseguir o RESULTADO do EV, sente as energias subindo e descendo como fortes arrrepios que sobem e descem pelo seu corpo ao seu comando.

Mas não é algo tipo "consigo me arrepiar todo", é "consigo fazer uma FAIXA de arrepios subir e descer pelo meu corpo, na velocidade e quantidade que eu quero".

Se pode dizer isso, estão pode falar que está conseguindo SENTIR as energias que está movimento. A maioria de nós consegue MOVER SEM SENTIR por um bom tempo antes que consiga sentir isso.

Então  EV tem sim relação prática com os arrepios, mas é algo que exige domínio antes que você possa chamar seu "arrepio de estimação" de EV.

Para maiores detalhes, não deixe de ver o curso em 4 partes da Nanci, sonre Estado Vibracional. Ela comenta sobre esses sintomas que muita gente alega sentir:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17224-nanci-trivelatto/&do=findComment&comment=75005

 

E se você não sabe nada, melhor começar pelos curso do Saulo. Aqui fiz um índice dos conteúdos, mas o link para o cruso completo está na plavra em azul, CURSO BÁSICO.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado Wellington! Obrigado Sandro Fabres! 

Olha, eu não sei como dizer isso sem parecer indelicado, pois eu entendo que você está tentando me orientar. Eu já vi esses vídeos há alguns anos, e sites como consciencialucida.com, mas o que me chamou atenção foi o que disse, o ev, como pisar em um fio desencapado, então segundo sua explicação acredito que movimento as energias para qualquer membro e a intensidade tem a ver com a vontade. Gostaria que me orientasse se possível e quando possível. 

Muito Obrigado pela atenção amigos. 

Link to comment
Share on other sites

Ah não, nem esquenta! Pelo jeito que você perguntou achei que mal tivesse idéia sobre o assunto, então supus que suas dúvidas se solucionariam por si mesmas quando você visse os vídeos.

Mas muitas vezes não adianta nada mesmo, ehehehe..

Então, se você consegue sentir isso, se você consegue SENTIR (porque movimentar todo mundo consegue) o movimento, ao fazer a OLVE você consegue induzir o EV?

Ou seja, após fazer esse vai vem, chega um ponto em que parece que a vibração toma conta do seu corpo todo? Como se estivesse sendo eletrocutado (em geral de leve, se fizer me vigília), como um "formigamento de corpo inteiro"? Porque é isso que você deve buscar.

 

Se conseguir mover bem rápido, mesmo que não atinja o EV, serve para limpar sua aura de coisas que possam ter aderido nela ( meras plastas energéticas que você pode ter pego ao andar em ambientes coletivos, como shopppings, cinemas, ônibus, ou parasitas astrais simples ) e até afastar obsessores, como comentamos aqui:

E se conseguir não só mover, como atingir o EV várias vezes por dia, melhor ainda. Então acho que o próximo passo para saber se o que voê está movendo são energias mesmo, é saber se consegue chegar nesse formigamento de corpo inteiro, após mover as energias durante algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia Pessoal!!!

Meu nome é Guilherme tenho 20 anos, sempre pesquisei sobre projeção astral, mas sempre tive medo de me projetar consistentemente eheheh e isso atrapalha muito... Cheguei ao GVA pelos videos do Saulo no youtube... Muito bomm por sinal...

E sim quero me aprofundar mais no assunto ja tive algumas experiencias extra corpóreas espontâneas.

Obrigado 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi gente! estou muito feliz em fazer parte do fórum! Espero aprender muito aqui e quem sabe colaborar com o pouco que eu sei. Estudo a doutrina espirita desde os 13 anos, mas nasci em família umbandista. Então eu sempre tive minha mente muito aberta a coisas novas. Já li sobre tudo um pouco e cheguei a conclusão de que tudo se completa. Todo conhecimento é útil desde que usado para o bem. :) 

Meu pai já desencarnou há 8 anos. Vira e mexe eu encontro com ele e conversamos. Mas faço de forma involuntária e sem lucidez, me lembro do sonho quando acordo. As vezes lembro bem do que conversamos. Espero poder encontra-lo "acordada" qualquer dia! Bora praticar e trabalhar as energias!!!!!!

Muito obrigada pessoal! feliz por poder estar aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá!!

Meu nome é Luara e estou muito feliz por estar aqui novamente. Digo novamente porque eu me registrei no GVA em 2006, fiquei por algum tempo e depois nunca mais acessei. Eu amo os assuntos sobe a espiritualidade e um amigo me mostrou um link daqui do site e quando vi que era do GVA eu pensei "hmmmm...nada é por acaso" rsrs...e então resolvi me registrar novamente.

Muito grata por estar aqui!! ;-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...