Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, meu nome é Fernando, tenho 31 anos. Desde adolescente eu já tinha interesse pela projeção. Eu conheci o forum através dos vídeos do Saulo Calderon que eu já havia visto desde 2007, tinha tentado estudar os áudios do curso básico. Na época tive algumas experiências mas um pouco misturado com sonhos e eu não tinha o pensamento de hoje de estudar pra valer. Esses tempos eu tive uma experiência pra valer em que sei que tive uma colher de chá dos mentores, pois havia muito tempo eu não tentava mais a projecao astral. Então voltei a estudar os áudios, dessa vez mais maduro. E agora estou estudando os áudios do curso básico. E fazendo as técnicas de energia, e tive mais algumas experiências. Vim até o fórum para poder encontrar sobre as dúvidas que acontecem sobre as projeções que tive. Algumas pessoas da minha família  acreditam nas experiencias, ja um ou outro não, mas começo a perceber que há logica, e tive, algumas comprovações em minhas experiencias. As vezes algum comentário de pessoas que não acreditam e acham ser criação da mente ainda me abala um pouco. Eu fico muito feliz em poder participar do fórum. Obrigado pessoal 

Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Fernando R. disse:

As vezes algum comentário de pessoas que não acreditam e acham ser criação da mente ainda me abala um pouco

Quem não sabe nada de nada costuma se achar mais esperto e mais critico que os outros. Quando você percebe esse padrão as opiniões dos outros sobre assuntos que TE INTERESSAM  deixam de ter importancia, porque você enxerga que eles só estão tentandi disfarçar a própria ignorância SOBRE O TEMA.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Bom boa noite! :-)

Me chamo Mateus Hoffmann de Castilhos, tenho 18 Anos.

Hoje no inicio do anoitecer, la pelas 19:46, me venho na cabeça alguns pensamentos sobre espiritualidade, cujo qual momento, fiquei curioso com a capacidade da mente do ser humano. Foi onde comecei a ver videos, Histórias, Relatos e comentários sobre a mente humana, sobre o espirito. Foi então dai onde começou a surgir Medos, Duvidas e Pensamentos sobre o assunto.

Então comecei  a pesquisar sobre: TELECINESE, ENERGIA PSI, ENERGIA CHI, e então cheguei a viagem astral, que foi onde me interessei ainda mais pelo espirito e alma. Por isso vim ate aqui. E venho com grandes duvidas e curiosidades, sobre esse novo mundo, a ponto de receber ajuda, receber respostas e a ponde de perder essas duvidas.

Gostaria muito, e ficaria muito feliz se aqui eu conceguisse um mentor, um mestre que me ajudasse a intender, ajudasse a compreender tudo isso. Por que espero a não muito tempo uma paz como essa.

Link to comment
Share on other sites

Olá, me chamo Francieli, quase 40 anos. Tive uma pequena projeção consciente e a minha luta é sobretudo contra o medo, affff. Moro no exterior e gostaria de poder falar com outras pessoas sobre o argumento mas é impossível, acho que consegui ver todos os vídeos do Saulo, Wagner, além dos livros mais citados, sinto vazio por não estar fazendo nada de util( as vezes faço amparo junto com uma amiga, a unica com quem posso falar)espero mudar isso.

Link to comment
Share on other sites

Saudações! Podem me chamar de Petuh.

Gosto de estudar sobre conhecimentos esotéricos, místicos, ocultos, filosóficos, entre outros.

Acredito que tudo o que é verdadeiro está interligado de alguma forma. Logo, vamos estudar e debater saudavelmente.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá, gente profunda! Me chamo Ailane Meehan, moro em Morro de São Paulo (BA) e estou para aprofundar meus estudos espiritualistas!

O caminho tem sido muito solitário, então, estar num grupo onde poderei estar exposta a conversas espirituais, penso que só tem a acrescentar para nossa evolução! Também acredito que estar aqui pode me ajudar com um grande problema que tenho, que é o medo. Penso que ele bloqueia minha projeção lúcida, ente outras coisas em minha vida.

Acompanho o canal do Saulo no YouTube bem como o de outros espiritualistas sérios, além de estar fazendo leituras de livros espiritualistas.

Obrigada pela atenção e muita luz a nós todxs nessa caminhada!??✨

Link to comment
Share on other sites

Namastê,

Faz 2 anos que iniciei o estudo do espiritismo, nessa encarnação iniciei do zero. Estou trabalhando a mediunidade e trabalhando em centro espírita. Estou tendo muita dificuldade no estudo da viagem astral que iniciei há uns 2 meses, muita coisa começou a ficar mais clara, sonhos de infância de que nunca me esqueci e algumas sensações.

Lembrei alguns trechos da minha última encarnação, nela eu tinha mediunidade. Na infância não sabia distinguir quem era "de verdade" (termo que eu usava na época) de quem não era "de verdade", tive a sensação de que saia do corpo com muita naturalidade, inclusive me vi andando no umbral com muita me sentindo em casa rsrs, a imagem era cinza e com muitos espíritos sofridos. Parece que no final da vida utilizei muito as experiências fora do corpo. Depois tive a impressão de que no plano espiritual eu estudei muito para a encarnação atual. Depois dessa lembrança parece que parei de sentir medo, ando no escuro com naturalidade sem nem me lembrar de medo ou de ascender a luz. Em casa nunca vi nenhuma entidade, mas sinto algumas.

Entrei no fórum pois estou muito "perdida" no estudo,  não tenho com quem conversar, contei a experiência acima só para uma pessoa. Estou extremamente solitária nessa busca. Creio que posso ser muito útil no fórum, no corpo e fora do corpo.

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é  Denise mas o username ficou espuminha (meu apelido e nem queiram saber o motivo) tenho 36 anos e moro em Florianópolis mas natural de Porto Alegre.  Meu interesse no fórum é poder  conversar  a respeito das minhas experiências  que tenho desde a adolescência, principalmente por não ter um grupo ou alguém com quem possa falar sobre isso, pois a maioria  das pessoas rejeita esse assunto. Vocês devem bem saber disso...nos taxam de loucos ou bocejam ao ouvir, acham que estamos inventando e etc.  Também por ter interesse no relato de outras pessoas porque sempre trazem algum aprendizado e  talvez sanar algumas  dúvidas. Bom,  questionamentos sempre vão existir,   não é mesmo? Enfim, é mais ou menos isso.

Link to comment
Share on other sites

Em 17/07/2018 at 17:17, juniorussi disse:

Olá meu nome é Paulo tenho 34 anos sou de Jundiaí, bom estou naquele momento da vida que buscamos respostas e tal, venho pesquisando muito.

sobre religião, no momento não tenho, mas respeito todas as crenças, as vezes não concordo com algumas limitações imposta por tais, me identifico muito

com o espiritismo, ultimamente buscando respostas voltei a me interessar por viagem astral, no passado tive poucas experiencias, mas estou voltando

a praticar e entender um pouco mais sobre esses e outros assuntos como os planos verticais, a quarta, entre outros bens que podemos fazer ao nosso eu interior

com algumas praticas e ensinamentos deixados por antigos mestres.

Gratidão

Seja bem vindo Paulo.. Abraço

Link to comment
Share on other sites

Em 23/08/2018 at 08:48, Careca disse:

Olá! Me chamo André, tenho 38 anos, casado  e moro no Paraná, sou servidor público estadual. Conheci o site por meio de pesquisas sobre o assunto, nos sites de busca mesmo.  Não possuo religião, mas estou familiarizado com  o cristianismo e  espiritismo. Tenho acompanhado os relatos dos colegas do forum e do Saulo Calderon. Nunca me projetei consciente  :-(... venho praticando a movimentação básica de energias e estudando, além de tentar diariamente ser um cara melhor.

Bem vindo meu BROTHER também me identifico com sua busca de sempre tentar ser um cara melhor a cada dia....

Link to comment
Share on other sites

Fala pessoal! 

A um tempo relativamente curto eu me deparei com o assunto "projeção astral" e isso me chamou muita atenção. Desde desse dia resolvi que eu faria "exercícios" a fim de conseguir me projetar com lucidez. Tentando isso todos os dias, foi então que no sétimo dia eu consegui minha primeira experiencia de projeção por determinação própria, por assim dizer. As projeções anteriores que tenho alguma lembrança foram na infância (hoje tenho 31 anos).

Desde desse dia que fiz a primeira projeção por decisão, venho lendo sempre sobre o assunto, principalmente dentro da Conscienciologia. Dai pra cá muitos fenômenos venho presenciando, mas muitos eu não encontro maiores detalhes sobre. Ai então dias atrás encontrei esse forum meio que por acaso e acredito que aqui seja um ambiente aonde melhor eu poderia aprender mais sobre. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Ola, me deparei com o assunto de projeçao astral ja faz um bom tempo, mas so de um tempo pra ca que decide levar a serio apos finalmente ter conseguido  experiencias de projeçoes astrais muito lucidas e reais.Agradeço por poder participar desse fórum do GVA para poder ajudar, compartilhar informaçoes e experiencias desse mundo magnífico!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite! Me chamo Ricardo e tenho 52 anos. Há algum tempo venho buscando aprofundar minha espiritualidade e venho estudando física quântica, escutando áudios e vendo vídeos diversos de pessoas sérias e, no meu entender, iluminadas. Como nada acontece por acaso acabei "topando" com os vídeos do Saulo no YouTube. Estou me interessando pelo assunto e já assisti a todos os 11 vídeos do curso, mas infelizmente não consigo baixar o Curso Básico aqui pelo site, mas vou continuar tentando. Paz e Luz para TODOS!

Edited by Ricardo Vieira Ferreira
Correção de erro de digitação
Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Caio, tenho 31 anos e conheci o trabalho do Saulo pelo YouTube, enquanto assistia um vídeo do Wagner Borges. Comecei a estudar sobre sonhos lúcidos pois uma companheira tinha experiências muito fortes,  princípio tínhamos pouco conhecimento sobre o assunto e seu lado espiritual , através dos conhecimentos do Saulo e do Wagner pude entender muito mais sobre as experiências dela e algumas minhas, que até então achava serem simples sonhos. Obrigado,  abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde. Me chamo Angelica, estava a procura de algum lugar para falar das minhas experiências sem ser julgada. Desde pequena tenho contatos que acredito que sejam mediúnicos, e por medo, sempre neguei e nunca me interessei para conhecer melhor o assunto. Hoje, mais velha, acredito que tenha perdido isso. Gostaria de fazer meus relatos e ver se alguém pode esclarecer ou ajudar. Só para deixar claro, não tenho nenhuma religião.

Obrigada!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hola pessoal, meu nome é Wislea  sou De Goias más a muitos anos que moro em Santiago do Chile, ja faz más o menos 1 ano que venho adquirindo conhecimentos relacionado a Viagem astral, equilibrio dos chacras, meditação, etc.

Eu comercié a me interesar mais sobre o tema com os cursos do Saulo Calderon, fiz desde o principio e continuo com o curso no YouTube, sigo bem os conselhos do Saulo em pesquisar sobre o tema, só tenho a agradecer o lindo trabalho que nos tem ajudado a todos. 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

Meu nome é Marcio, tenho 45 anos, nunca me importei muito com a espiritualidade até que em março deste ano descobri que uma ex-namorada que perdi contato a mais de 20 anos morreu aos 26 anos de forma violenta.

Eu sou casado a 15 anos com uma filha de 7 anos, mas mesmo casado nunca esqueci minhas ex-namoradas, nos últimos anos consegui voltar a ter contato com minhas ex procurando saber como elas estão, fiquei muito feliz de descobrir que algumas delas estão casadas e felizes. Mas eu sempre procurava esta ex e este ano consegui entrar em contato com o irmão dela, eles moravam longe então após terminarmos o namoro nunca mais tive contato com ela. Ele me disse que ela entrou para a polícia civil, o que por sí só já foi um choque pois ela nunca foi violenta, ele me disse que ela fez concurso publico pela estabilidade, pelo que ele me disse ela foi morta no próprio apartamento com um tiro na cabeça, a polícia não investigou pois assumiu que foi suicídio, outro choque pois ela nunca foi depressiva, nem a família dela acredita nisso, o irmão acha que foi o namorado dela na época que era policial militar.

Saber de tudo isso me afetou profundamente, passei mais de três meses sem conseguir dormir uma noite inteira, tive crises de choro do nada, estou me recuperando agora, voltei a ter contato com a família dela, é uma forma de lembrar dela, a mãe dela ficou em depressão profunda durante 9 anos, ela me disse uma coisa que me emocionou muito "Eu fico muito feliz em saber que ela foi amada".

Depois disso, eu que nunca fui religioso ou espiritualizado passei a procurar um sentido nisso tudo, tentei fazer análise mas eu não queria ser "curado", eu queria entender o porque ela morreu, uma pessoa linda, alegre, que nunca fez mal a ninguém, nós nos separamos mas eu sempre tive carinho por ela, nunca desejei que ela fosse infeliz. Depois de tentar ir a centro espírita e não conseguir as respostas que procurava, acabei conhecendo o assunto de projeção.

Nunca achei que era possível para alguém que não tivesse um dom. Mas acabei me lembrando de algumas coisas

Na adolescência tive durante umas semanas um sonho recorrente, eu acordava num deserto e tinha a plena consciência que estava sonhando e não conseguia acordar, hoje isso é chamado de sonho lúcido, eu gritava tentando acordar a não conseguia e ficava chorando num deserto que não sabia onde era. Hoje acho que ou era um sonho lúcido ou eu me projetei para algum deserto inconscientemente.

Depois que soube o que aconteceu num final de semana que estava muito mal com o que aconteceu, tive de dar uma saída para comprar algumas coisas na padaria perto de casa, na volta quando estava subindo a escadaria do meu prédio tive a sensação de que está minha ex estava sentada num dos degraus sorrindo, eu sentei ao lado dela e falei que sentia a falta dela, falei que queria entender pq ela morreu, ao falar isso tive a sensação que ela foi embora.

Em outro momento estava num ponto entre o sonhar e o acordar, e me veio uma visão de olhar por uma janela e ver pessoas subindo uma ladeira, várias pessoas, isso me trouxe a lembrança de uma vez que viajamos para a casa de uns parentes dessa minha ex em SP (eu não lembrava disso), essa lembrança trouxe outra de uma vez que ela fez fantasias para uma festa que iriamos, e a fantasia dela era incrível, eu fiquei muito orgulhoso dela, acordei com a sensação que ela ficou feliz com a minha lembrança.

Nas últimas semanas tenho tentado me projetar pois quero me tornar uma pessoa melhor, quero fazer assistência se for possível e quero merecer rever está pessoa que foi muito especial para mim, quero saber se posso fazer ela feliz de algum jeito. O que eu mais queria era ter encontrado ela feliz, casada, com filhos, realizada. Queria poder ter dado um abraço nela e falado o quanto senti saudade dela, pensar que nunca mais posso fazer isso me deixa muito triste então estou tentando realizar isso.

Sei que o relato foi grande e acredite não é fácil me expor assim, mas eu quero acreditar que a vida continua, eu quero acreditar que posso ajudar e fazer essa minha ex feliz ou pelo menos tentar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saudações.

Meu nome verdadeiro não direi, mas aqui atenderei por D. G. M. (Discípulo dos Grandes Mestres), tenho 21 anos e sou do interior de São Paulo. Cheguei a este site depois de perguntar ao Google algo sobre alta magia, sem saber com muita precisão o que era magia, e muito menos alta magia, apesar de já ter vasculhado sobre muitas coisas relacionadas a isto. Quero aprender sobre esoterismo, misticismo e ocultismo, e acho que muitas pessoas deste site me ajudarão.

Criei uma biblioteca digital (definitiva) com algumas centenas de alguns livros que julgo importantes para a minha formação espírito-intelectual: histórias das civilizações antigas (especialmente Egito, Grécia e Roma), da Idade Média; histórias do teatro, da literatura, filosofia e da música (ocidentais); histórias e doutrinas da Igreja Católica; biografias diversas; algumas introduções ao direito, à economia e à psicologia. Enfim, tudo o que parece importante um homem adulto saber. Mas senti que algo ainda estava faltando nesta minha biblioteca virtual e nas minhas listas de leituras diversas. Algo muito importante.

Um homem que se pretenda culto, além de ter conhecimentos sólidos em ciências naturais e humanas, não pode ignorar a grande influência das sociedades esotéricas e seus ensinamentos: hermetismo, ocultismo, astrologia, alquimia, tarô, magia ritualística ou cerimonial etc. Fui atrás de tudo isso para incluir na minha biblioteca. Encontrei muita coisa boa (principalmente no Scribd e no VK), principalmente livros sobre hermetismo (inclusive o Corpus Hermeticum), alquimia, astrologia, tarô, Maçonaria, Rosacruz, cabala, até o The Kybalion. Também achei algumas coisas muito boas sobre alta magia (High Magic, Frater U. D. e Mastering the art of ritual magick, Frater Barrabbas, por exemplo), mas não achei os livros mais famosos. Estes terei de comprar. Não me arriscarei a começar a estudar magia por livros desconhecidos. O único livro que mantive nesta minha biblioteca foi o livro Técnicas de alta magia: manual de iniciación (F. King e S. Skinner). Parece bom. Será, muito provavelmente, meu primeiro livro de magia. Mas, pode acontecer de comprar antes o muito famoso, ao que parece, Magia prática: o caminho do adepto (F. Bardon).

Acompanho um pouco os canais do YouTube O canal do mago (Mago Anael) e Abra a sua mente (Aylton do Amaral). Tenho muita vontade de praticar magia. Sinto que vai funcionar tão bem.

Espero que os sábios ou os mais experientes do site me ajudem com as perguntas que surgirem na minha mente (e vão surgir) durante meus estudos. Prometo retribuir quando puder no futuro com os mais novos na área da magia. É tudo o que posso oferecer.

 

image.png

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, D. G. M. disse:

Espero que os sábios ou os mais experientes do site me ajudem com as perguntas que surgirem na minha mente (e vão surgir) durante meus estudos. Prometo retribuir quando puder no futuro com os mais novos na área da magia. É tudo o que posso oferecer.

 

Não esqueça que este é um fórum de PROJEÇÕ ASTRAL, não se posta sobre magia. Mas aqui você pode perguntar sobre projeção, coisa que a turma da magia não parece conhecer nada. Exceto talvez o FranzBardon. (o livro del tem em pdf sim na internet),  aqueel liro do Skinner, só tem um capítulo tratando de projeção. Notará que aqui tem muito mais em apenas um tópico. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...