d4n1l0v3 Posted December 28, 2015 Report Share Posted December 28, 2015 Meu nome é Daniel, tenho 20 anos e moro atualmente em Uberlândia. Conheci o site enquanto pesquisava sobre alguns assuntos polêmicos no âmbito espiritual. Estou aqui por pura curiosidade, já fazem alguns anos que pesquiso diversos assuntos espirituais e estou disposto a aprender e ajudar quem eu puder. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro braga Posted December 28, 2015 Report Share Posted December 28, 2015 Olá seja bem vindo Henrique. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro braga Posted December 28, 2015 Report Share Posted December 28, 2015 Seja bem vindo Daniel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielcalencar Posted December 28, 2015 Report Share Posted December 28, 2015 Queridos membros do fórum, Meu nome é Daniel, tenho 28 anos e encontrei este Fórum procurando no google por alguma comunidade em que se pode discutir viagem astral. Viagem astral é um assunto que tem me fascinado muito nesses últimos meses em virtude de algumas experiências que tive. Tenho lido livros e pensado todo dia sobre o assunto. Meu objetivo no Fórum é aprender com a experiência dos outros, bem como, quem sabe, ajudar os outros também ao longo do caminho. Um abraço, Daniel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 28, 2015 Report Share Posted December 28, 2015 Saudações seja bem vindo rapaz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 28, 2015 Report Share Posted December 28, 2015 Seja bem vindo rapaz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 28, 2015 Report Share Posted December 28, 2015 Seja bem vindo henrique! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro braga Posted December 29, 2015 Report Share Posted December 29, 2015 Olá blz, sou do Norte tbm, moro em Porto Velho - RO 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wood Woman Posted December 29, 2015 Report Share Posted December 29, 2015 O chat não seria o mesmo sem o mago paliteiro! kkkkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 29, 2015 Report Share Posted December 29, 2015 O Mago das Polaridades Oscilantes! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Melo Posted December 29, 2015 Report Share Posted December 29, 2015 Olá meus caros amigos projetores! Meu nome é Henrique, tenho 21 anos e sou estudante de espiritualidade em geral. Desde cedo na minha atual encarnação me interessei por ocultismo, inicialmente pela Gnose Samaelina, e lá me deparei com o assunto da viagem astral e de início me apaixonei pelo assunto. Desde então, procurei por outras fontes até que me deparei com os cursos do Saulinho. Foi incrível o avanço que obtive com as técnicas e recomendações do Saulo tanto nos cursos como nas fontes que ele sempre comentava (Wagner Borges, Waldo Vieira, etc.). Desde então, tenho buscado encontrar no equilíbrio da vida diária e na disciplina que a projeção exige um contato maior com meu EU superior, para assim, poder ser útil tanto no plano físico como no espiritual. Agradeço a atenção e desejo a todos muita paz, muita luz, e boa viagem . Paz Profunda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 29, 2015 Report Share Posted December 29, 2015 Seja bem vindo rapaz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eugênio Oliveira Posted December 30, 2015 Report Share Posted December 30, 2015 Olá. Meu nome é Eugênio Oliveira, moro em Montreal, Canadá. Acompanho o trabalho de Saulo faz uns dois anos. Espero poder participar ativamente do fórum e contribuir com alguma coisa Feliz ano novo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Melo Posted December 30, 2015 Report Share Posted December 30, 2015 Seja bem-vindo Irmão! Sua colaboração será importante para todos nós. Feliz ano novo! Saúde, paz e muitas projeções conscientes ! Paz Profunda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
beyondthewall Posted January 1, 2016 Report Share Posted January 1, 2016 Sou o Miguel Fernandes, 19 anos. Com poucas experiências acerca das viagens astrais, mas procuro continuar o meu caminho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 http://viagemastral.com/forum2/uploads/userpics/079/nADDJEH5P8SW7.jpg sandrofabres E aqui vou deixar o link de um pequeno pdf que escrevi no meu primeiro ano de projeções, para distribuir aos amigos, porque eles tinham curiosidade no tema mas não sabiam por onde começar , nem saco para ler um livro inteiro sobre isso. https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsaGRHZ1J2MEFKN1k/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-xWzROdXy6KxHl4N11b35Sw http://viagemastral.com/forum2/uploads/userpics/009/nCI4PGAQR13XE.jpg felipec Postagens: 74 agosto 13 Entendi Sandro! Eu tentei abrir esse pdf aí que vc postou, mas não sei porque só está abrindo até a página 3 aqui no meu PC. Mas já vi que é a abordagem do livro "The Phase" do Michael Raduga. Realmente um livro muito bom, com técnicas muito boas. Então, chegando no estado hipnagógico já dá pra ir aplicando as técnicas de separação que ele descreve no método indireto, certo? Massa, eu estava achando que tinha que ir relaxando ainda mais, até gerar uma catalepsia, mas não estava conseguindo relaxar mais do que o estado hipnagógico. A consciência já começa a vacilar, e se você foca numa imagem, ela desaparece e você volta a ficar um pouco mais alerta do que antes. Por isso nunca conseguia aprofundar o relaxamento muito mais do que esse ponto. Mas se já é o suficiente pra tentar a separação...maravilha...vou fazer os testes e ver no que dá. PS: Essa teoria das cópias da consciência é nova pra mim....leva a umas conclusões sérias. Você teria mais material a respeito disso? http://viagemastral.com/forum2/uploads/userpics/079/nADDJEH5P8SW7.jpg sandrofabres Postagens: 714 agosto 13 Essa teoria só quem eu vi explicar é o Robert Bruce. Parece totalmente maluca, mas tive algumas experiências que confirmaram a´te agora, essa visão. Só que você tem que conhecer essa forma de ver a coisa, ou vai descartar os indícios como sendo alucinação, efeito do cordão de prata, etc , que é como o "modelo da consciência indivisível explica esses fenômenos. Eu tinha feito um tópico só sobre isso com textos que traduzi do livro do Bruce, e mais uns extratos de outras fontes, que pareciam confirmar. O fórum bugou, o tópico se perdeu...mas localiei uma parte dos textos que traduzi perdido no meu pc. E depois consegui recuperar todo , ou quase todo, copiando do cachê do google. Então logo esse material estará todo aqui no gva de volta, organizado, e aberto para vocês poderem fazer as perguntas sobre essas "maluquices". Sobre o meu pdf, BAIXE o documento, não apenas ABRA no google, sempre baixe, que assim evita essas falhas. http://viagemastral.com/forum2/uploads/userpics/079/nADDJEH5P8SW7.jpg sandrofabres Postagens: 714 agosto 18 -------------------------------PS: Essa teoria das cópias da consciência é nova pra mim....leva a umas conclusões sérias. Você teria mais material a respeito disso? Tópico pronto: http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74008 http://viagemastral.com/forum2/uploads/userpics/009/nCI4PGAQR13XE.jpg felipec Postagens: 74 agosto 20 Boa! Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lgomes Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Olá, meu nome é Luciane, tenho 34 anos, sou formada em Direito, advogo em um órgão público , em Curitiba - Paraná. Conheci o GVA após assistir alguns vídeos do Saulo e me identificar bastante. Nem sabia o que era projeção astral, quando vi meu corpo decolar pela primeira vez e tocar o teto. Atualmente sou médium de incorporação em um terreiro de umbanda. Não sou clarividente, mas sou bastante intuitiva e sensitiva, o que já me dá um sufoco danado...rsrsrs Aqui no forum pretendo aprender bastante, contribuir no que puder...afinal somos todos aprendizes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Seja bem vinda ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lgomes Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eugênio Oliveira Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Seja bem vindo! Também sei pouco, mas espero poder trilhar este caminho no meio deste grupo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eugênio Oliveira Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Seja bem vinda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lgomes Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio01 Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Olá pessoal, como vão? Meu nome é Antônio, sou de Minas Gerais. Já participei do fórum antigo e pratiquei por um bom período a projeção. Agora estou retornando aos meus estudos projeciológicos novamente. Alguns me conhecem, outros talvez nem se lembram ou nem entram mais. Entrava sempre no chat para conversar com o pessoal. Vejo que muitas coisas mudaram no site. Espero poder aprender cada vez mais com vocês e com o Saulo. Um abraço e nos vemos por aí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Melo Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Olá Antonio! Seja bem-vindo novamente. Como diz o ditado: "o bom filho a casa torna". Muita paz meu caro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helio Martins Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Olá pessoal! Meu nome é Helio Martins, sou médico e tenho 34 anos de idade. Há um bom tempo acompanho o trabalho do Saulo, mas sempre deixei para depois a utilização do fórum. Contudo, ontem mesmo estava a queixar com minha esposa sobre da dificuldade que tenho em meu processo evolutivo, sem conhecer ninguém que tenha maior conhecimento sobre projeção astral e toda linha de raciocínio e explicações advindas deste fenômeno, o qual acredito desde os 17 anos de idade, quando passei a apresentar catalepsia projetiva frequente e a partir daí, uma longa história de aprendizado, dramas e entraves evolutivos. Então lembrei do fórum e me veio a tona sobre a possibilidade de conhecer pessoas que partilham dos mesmos conceitos que eu e a grande oportunidade em aprender, dividir experiências e quem sabe, poder ajudar também. Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts