Helio Martins Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Hahaha, acabo de ver que havia me apresentado em 2010 e não lembrava, de qualquer forma a nova apresentação está totalmente valendo. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foxcoll Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Boa tarde, Meu nome e Gabriel, conheço o fórum ja tem muitos anos, mais por conta da correria do dia a dia parei de postar e a acabei perdendo a conta e e-mail que utilizava aqui. Estou em busca da primeira projeção ainda. tenho alguns sonhos lúcidos mais nada de projeção ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro braga Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Olá, que bom ter vc por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vir Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Olá pessoal estou entrando novamente no fórum, vi que tudo mudou desde a versão do ano passado....Refiz minha conta Não consigo encontrar alguns posts antigos.... É um prazer estar de volta o/ feliz 2016 pra todos aí Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 O fórum que existiu entre janeiro de 2013 e agosto de 2015 evaporou. Acontecer muito bugs e um dia o conteúdo todo foi eliminado automaticamente. Por isso voce nap encomtra esses tópicos, ehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vir Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Tudo bem. Obrigada! Já estou encontrando muita coisa aqui de novo. Ainda bem que salvei aquele livro que você deixou sobre auras c: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Ah bom, mas os materiais que eu compartilho, pdfs, vídeos, eu tenho tudo no googledrive. Qualquer coisa que você lembrar que queria e não achar, me manda uma MP. O que perdemos mesmo foram os diálogos entre os membros né?As experiências de cada um e as respostas. Mas também, ter perdido tudo, deu para reorganizar melhor uns tópicos, como este: Textos do Bruce: Ou organizar um novo, razoavelmente completo, como este: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruisantos Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Meu nome é Rui e sou de Curitiba, gostaria de estar participando do fórum. Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Bem vindo, Rui! Muito temos que aprender e também dividir por aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Marques Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Olá pessoal... meu nome é Rodrigo Marques, trabalho com TI e sou um buscador de lucidez. Estou estudando muito em busca de consciência e lucidez, e os trabalhos do GVA me ajudam bastante. Moro em Goiânia/GO e sinto falta desse assunto por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Carvalho Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Olá amigos!! feliz ao retornar ao bom e velho GVA. Minha ultima participação nesse fórum foi em 2011. Nem lembro mais quando comecei de fato! acho q foi entre 2003 e 2004. Estou aqui para matar saudades de todos! embora eu saiba que muitos nem fazem mais parte, como o saudoso amigo Marcelo Klajman. Muitos outros migraram para o grupo no Facebook, enfim..... mas fico feliz de retornar onde muita coisa boa começou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Bem vindo de volta, amigo Alberto. Bom te ver por aqui. Realmente, você é meio que um dinossauro gveânico rsrs. Vamos que a amizade e ajudar o próximo não tem tempo e espaço! Arregaça as mangas e pega a vassoura também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erica Lopes Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Boa noite a todos! Me chamo Erica e moro na cidade do Rio de Janeiro. Venho acompanhando o trabalho do Saulo, principalmente no Youtube, já há alguns anos. Sinto-me muito grata por todo o conhecimento compartilhado de forma tão desapegada e carregada de simplicidade. Acredito que o conhecimento, assim como o amor, é para todos. Muito obrigada, Saulo! Espero que continue com seu trabalho por muitos e muitos anos... Um abraço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro braga Posted January 7, 2016 Report Share Posted January 7, 2016 Olá seja muito bem vindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro braga Posted January 7, 2016 Report Share Posted January 7, 2016 Boa noite, seja bem vinda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erica Lopes Posted January 7, 2016 Report Share Posted January 7, 2016 Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Rodrigo Posted January 7, 2016 Report Share Posted January 7, 2016 Olá me chamo Jean Rodrigo e venho acompanhando o trabalho do Saulo a 6 meses. Ainda não consegui ter experiencias fora do corpo, espero que o fórum me seja de grande ajuda. Um abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Sofia Posted January 7, 2016 Report Share Posted January 7, 2016 Boa tarde, sou Ana Sofia de Portugal e tomei conhecimento do forum através do site da viagem astral através de minhas pesquisas sobre o tema. Até já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renancortes Posted January 7, 2016 Report Share Posted January 7, 2016 Fala galera do GVA, já fazia parte desse fórum antes de sair do ar, que bom que conseguiram recuperar parte do conteúdo! Espero reencontrar a galera novamente, abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eunice Posted January 7, 2016 Report Share Posted January 7, 2016 Ola pessoal, sou a Eunice de Portugal, de volta ao Gva cheia de questoes e vontade de aprender, paz pra todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Lisboa da Silva Posted January 7, 2016 Report Share Posted January 7, 2016 Meu nome é wellington tenho 21 anos e a pouco mais de 2 passei a me interessar por EFC e EV. Acompanho o Saulo em seus videos e pelo site GVA. O primeiro livro que li sobre EFC foi dele. Não consegui mesmo tentando, ter EFC completas, mais ja passei uma por 3 projeções lucidas das quais por falta de experiencia me fizeram voltar ao corpo sem muitas explorações. Espero conseguir muito apredizado aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felippe Frassetto Posted January 8, 2016 Report Share Posted January 8, 2016 Saudações irmãos! Meu nome é Felippe, tenho 25 anos e sou de Itapira, interior de São Paulo. Estou estudando projeção astral e meditação a cerca de 2 meses, através dos GVA e outras instituições. Gostaria de agradecer a oportunidade de participar do fórum! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ferndinandi Posted January 9, 2016 Report Share Posted January 9, 2016 Olá galera do GVA, me apresento novamente. Fiz alguns posts depois que o forúm voltou ai fizeram o backup meu registro e tudo que fiz sumiu. Não importa estou aqui de novo para aprender e ensinar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Galhardo Posted January 10, 2016 Report Share Posted January 10, 2016 Boa noite, amigos, me chamo Daniel, sou do Rio de Janeiro. Sempre fui um cara questionador e, como a maioria aqui, somos levados por vários caminhos em busca da verdade, um desses caminhos me trouxe ate aqui no GVA, comecei meus estudos pelos sonhos lucidos e, devido a facilidade e velocidade que a internet nos proporciona acabei chegando a viagens astrais. Tenho muito interesse por esse assunto e espero poder aprender muito com os amigos e se possível ajudar com algo também. Há mais ou menos um ano e meio fiz os cursos do saulo, os três níveis mas até hoje não consegui sair do corpo rs mas como diz nosso amigo, "devagar é pressa" acho que o maior aprendizado que tive nos cursos foi saber esperar, cultivar a paciência e perseverar...tenho feito a tecnica completa 3, consegui a catalepsia, consegui tambem uma percepção energética bem forte mas não sei se foi um EV, não tenho certeza, enfim...to estudando e tentando diariamente pra ver se um dia eu consigo...agradeço ao saulo por ser um cara acessivel e aos amigos aqui do forum pelo carinho sempre demonstrado a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Almeida Posted January 10, 2016 Report Share Posted January 10, 2016 Olá, eu sou o Almeida, tenho 33 anos, sou iniciante neste assunto, acompanho o trabalho do Saulo Calderon e também de Vagner Borges entre outros. Sou um estudioso de espiritualidade e acho que todo conhecimento é válido e estou aqui para aprender. Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts