WellingtonAntunes Posted January 18, 2016 Report Share Posted January 18, 2016 Ohh brother! Seja bem vindo! Forte abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WellingtonAntunes Posted January 18, 2016 Report Share Posted January 18, 2016 KOeer guri! Seja bem vindo! Entrei no GVA mais ou menos com essa idade ai também! E o trabalho de Saulo foi crucial para o meu amadurecimento acerca da espiritualidade. Forte abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yasminrocha Posted January 18, 2016 Report Share Posted January 18, 2016 Muito bonita a união pela evolução! Meu nome é Yasmin, moro na Bahia. Conheci o VGA a um tempo atrás, e foi a minha primeira porta pra estudo consciente da espiritualidade! Deixar aqui o agradecimento ao Saulo pelas inume-as referencias boas, e a todos que compartilham experiencias nesse mundo louco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulo Posted January 18, 2016 Report Share Posted January 18, 2016 Bem vinda, Yasmin. É da Bahia, minha terra de criação! Obrigado pelas palavras. E vamos que aqui sempre tem muito que fazer, aprender e ajudar. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarvalhodePedro Posted January 18, 2016 Report Share Posted January 18, 2016 Obrigado Wellington, e tá sendo pra o meu também, nesse pouco tempo estou somando uma visão bacana com o trabalho dele e com tantos outros que compartilham uma visão bem legal acerca da espiritualidade. Abraço e muita luz! ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoLeal Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Meu nome é João Vítor Leal. Tenho 14 anos. Atualmente, tenho me dedicado ao estudo da espiritualidade. Venho buscando desenvolver minhas faculdades parapsíquicas através de práticas energéticas e meditativas. Aprecio a magia, principalmente aquela proposta por Crowley e o misticismo oriental. Acredito que a projeção da consciência é uma ferramenta evolutiva valiosíssima que promove o autoconhecimento e o processo de expansão da consciência. Por isso, inicio minha colaboração ao GVA, a fim de espalhar todo meu (limitado) conhecimento, em prol da assistencialidade. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Seja bem vinda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Du Bocage Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Boa dia pessoal! Me chamo Alexandre, conheci VGA através de vídeos da conscienciologia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thayalmeida Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Olá! Meu nome é Thayná, tenho 15 anos. Já acompanho a algum tempo os vídeos do Saulo e resolvi me cadastrar no GVA para ampliar ainda mais o meu estudo sobre Projeção Astral. Ainda não tive nenhuma experiência extracorpórea, mas utilizo as técnicas diariamente e um dia chego lá! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Seja bem vinda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Oi minha gente! meu nome é luis, e essa e minha apresentação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabianne Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 olá, meu nome é fabianne, sou do rio de janeiro, já acompanho os faqs e conteúdo do site a quase 1 ano e agora resolvi participar do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoHR Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Meu nome é Bruno e,venho ao GVA em busca de mais conhecimento no assunto projeção e espiritualidade! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ergo Ura Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Bem vindo Bruno!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maura Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Olá chamo-me Maura, sou angolana e resido em Angola (Africa). Entrei para o grupo GVA porque é um dos poucos meios que tenho para aumentar os meus conhecimentos sobre espiritualidade, cá este assunto ainda é um tabu e do desconhecimento de muitos angolanos... Paz e luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thayalmeida Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Seja bem vinda! legal ter o pessoal da Africa aqui no GVA. Um dos motivos de gostar do nosso idioma é por causa dele ser patrimonio de vários países em vários continentes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maura Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Muito obrigada Jonathasmares, é um prazer fazer parte deste grupo. Concordo consigo quanto ao idioma... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro braga Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Olá seja bem vinda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WellingtonAntunes Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Olá João ! Seja bem-vindo! Vc se expressa muito bem! Que excelente seu interesse ainda tão "cedo"... Forte abraço boa pesquisa! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AmandaG Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Olá, meu nome é Amanda. Eu encontrei o fórum através do grupo do facebook do GVA. Desde a infância me interesso por viagem astral, mas eu não tinha muitos meios de informação ou pessoas que se interessavam pelo mesmo assunto. Após pesquisar sobre isso no YouTube, encontrei o canal do Saulo Calderon e passei a acompanha-lo. Foi então que eu percebi que existiam várias pessoas interessadas pela viagem astral e que isso era mais possível de acontecer do que eu imaginava. Bom, e aqui estou eu tentando me desenvolver nessa questão e tantas outras, espirituais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maura Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Também sou nova aqui no grupo, mas dou-lhe as boas vindas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rassol Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Olá, pessoal! Me chamo André. Moro em Florianópolis/SC. Acompanho o trabalho do Saulo a algum tempo. Gosto de debater e aprender, então, bora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís92 Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Boas, Sou o Luís 23 anos, sou de Portugal.. Já aqui estive à uns 3ou4 anos atrás, quando comecei a estudar a espiritualidade, e comecei logo pela viagem astral XD. Até agora sempre fui estudando e aprendendo, e lembrei dos primeiros tempos que cá andei e do medo que tinha do que podia encontrar no outro lado XD. Ainda assim na altura, consegui fazer viagem astral após 1mês e meio de muito esforço, onde passava ás vezes uma hora ou até duas a tentar sair do corpo XD, mas finalmente consegui e graças a Deus mudou a minha visão das coisas e me deu vontade de continuar a estudar e evoluir. Desde desse tempo tive uma pequena experiência e depois ao me dedicar a outros temas espirituais, pois era tudo muito novo e queria perceber sobre esse mundo misterioso que ninguém fala... então deixei o GVA e agora cá estou para tentar de novo e dar uma reciclagem sobre aquilo que tinha aprendido no começo. Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 21, 2016 Report Share Posted January 21, 2016 Seja bem vinda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts