Anelise Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Boa tarde pessoal! Sou a Anelise, de Porto Alegre/RS, 34 anos, tenho muita vontade de aprender e gostaria de utilizar essa ferramenta para poder me comunicar com as pessoas que têm a mente aberta em relação a espiritualidade e também poder trocar informações e experiências. Um grande abraço pra todo mundo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daiane Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Lucia Cavalcante Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Meu nome e Ana Lucia ,moro em Guarulhos tenho 41 anos ,gostaria muito de acompanhar o trabalho do saulo ,não sou boa com esse dispositivo mas gostaria de ter oportunidade de ver de perto todas essas experiencias e aprender ,tenho acompanhado os seus videos e me identificado com o assunto não tenho nada a oferecer mas gostaria de construir novos caminhos ...obrigada desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David willian Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 BOA NOITE PESSOAL, MEU NOME É DAVID WILLIAN SOU DE JAU SP,ACOMPANHO O TRABALHO DO SAULO A ALGUM TEMPO . HOJE FINALMENTE INGRESSANDO NO GRUPO PAR APRENDER E SE POSSÍVEL ACRESCENTAR EXPERIENCIAS E CONHECIMENTOS. SOU UM ESTUDIOSO DA ESPIRITUALIDADE ABERTO A NOVAS EXPERIENCIAS . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilson Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Obrigado a todos,muita paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaioMartins Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Seja bem-vindo, Wildon! E bora se projetar, como diz o Saulo ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erlon Vieira Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Oi, sou o Erlon, moro em Sertãozinho, interior do estado de São Paulo. Encontrei o fórum através dos vídeos do Saulo no Youtube. Não sei como usar um fórum online, portanto me perdoem se por acaso eu não responder a qqr postagem. Gostaria de aprender mais sobre viagem astral pois acho q faço isso o tempo todo, muitas vezes até mesmo acordado. Não sei nada sobre técnicas, conceitos, nada. Só saio e, normalmente, aprendo ou ensino coisas de alguém ou a alguém. Um grande abraço a todos e meu muito obrigado a dedicação prestada nos ensinamentos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeStInHoO Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Valeu galera =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kim Junior Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Bem vindo. Eu entrei hoje rsrs ainda aprendendo a usar ^^/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bardon Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Oi, pessoal. Era membro do antigo fórum, mas não participava muito. Tenho um bom conhecimento teórico da Projeção, fiz cursos no IIPC, li os livros do Muldoon, Monroe e vários outros. Entretanto, minhas experiências práticas resumem-se a poucas saídas conscientes. Muitas vezes, por pura preguiça, deixo de fazer as técnicas ao deitar, ou simplesmente viro de barriga pra baixo e durmo (dificuldade em dormir de barriga pra cima kkk). Também sou estudioso de ocultismo em geral e participo de algumas ordens. Recentemente, encontrei uma amiga que me revelou que se projeta desde a infância. Passamos um dia inteiro conversando a respeito. Entrei aqui no fórum e vi que precisava me cadastrar tudo de novo e aqui estamos. Abraços 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kim Junior Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Oi gente! Meu nome é Amaury, mas podem me chamar de Kim (Please). Moro em Pernambuco, pertinho de Recife, viu Saulo? kkkk Tenho 19 anos. Na verdade eu sou novo nisso aqui kkkk Mas conheço o trabalho do Saulo já há um tempo. Descobri o GVA em pesquisas sobre viagem astral onde ouvi o Wagner citando o Saulo cheio de elogios ^^/ É isso. Depois eu conto como descobri esse lugar incrível chamado "Mundo Espiritual". Abraçooooou thau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natty Campos Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Obrigada, meninos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Olá, Natty, seja bem vinda! E minhas aulas de inglês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusdeAlmeidaPaula Posted February 14, 2016 Report Share Posted February 14, 2016 Olá gente! Meu nome é Matheus, moro em São Bernardo do Campo/SP e estou embarcando nesse mundo de viagem astral. Espero poder contribuir e aprender bastante com as experiências de vocês. Um abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lotus Bleu Posted February 14, 2016 Report Share Posted February 14, 2016 Olá, sou Lótus do DF, já venho acompanhando as postagens do Saulo a mais de 2 anos. À seis meses atrás senti a necessidade de estudar mais a fundo as questões espirituais, e não apenas "estudar" através de vlog, pois esses passaram a ter conteúdo repetitivo e superficial. Logicamente, passei a ficar mais seletiva de por onde ando, ou com quem ando, como eu adoro conversar, passei a sentir falta de gente para poder bater um papo legal sobre minhas experiências, por isso, somente agora, tomei vergonha na cara e me inscrevi aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lgomes Posted February 14, 2016 Report Share Posted February 14, 2016 Seja Bem-vinda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoquevedo Posted February 15, 2016 Report Share Posted February 15, 2016 Olá, irmão! A propósito, sou adepto do xadrez tbm e grande admirador da genialidade tática do Alekhine.. gostei do nick hehe Boas energias! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoquevedo Posted February 15, 2016 Report Share Posted February 15, 2016 Hehe depois que postei achei que poderia ter me precipitado.. desculpe o equívoco. Ainda bem que seu pai não se inspirou na escola soviética Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bdias Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Bem, esse campo da Viagem Astral, faz parte do meu rol de interesse já há alguns anos, apesar de já ter lido algumas coisas, estudado, ouvido os áudios e técnicas que ajudam muito, eu tenho que admitir que tenho pouca disciplina em relação a tudo isso (tá eu sei que estou errada, rs). Como sou médium de Umbanda, acabo me acomodando em uma "aptidão" inata, para me comunicar com a espiritualidade (incorporando) e isso tem deixado os planos de realizar as projeções para depois, mas, nesse ano de 2016 algo em mim já começou a cutucar (mentores são vocês?), de que eu tenho que me dedicar mais, e estudar, por isso que estou aqui. Espero aprender bastante, ter mais disciplina em fazer as técnicas energéticas todas as noites e quem sabe um dia, chegar ao ponto de enxergar a espiritualidade por esse outro ângulo de visão, minha maior vontade é trabalhar amparando, pois, já tenho a sensação de que talvez eu faça isso (sempre entram nos pedidos das minhas preces, que eu possa ser útil e guiada pela espiritualidade durante meu sono), mas, seria muito mais interessante e enriquecedor se eu pudesse participar com mais lucidez nesse processo. Enfim, é isso, uma boa noite e bons estudos irmãos, Salve! Bárbara Dias 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Silva Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Seja bem vinda Anelise!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroalves Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Olá galera...depois de algum tempo, começo a participar desse grupo. Espero que possa aprender e partilhar minhas experiências de alguns anos com todos. Muito obrigado. Paz e Bem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anelise Posted February 17, 2016 Report Share Posted February 17, 2016 Muito Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erlon Vieira Posted February 17, 2016 Report Share Posted February 17, 2016 Tô adorando esse negócio de conversar por fórum, as conversas são muito dinâmicas e produtivas. Imagino q qd mais alguém entrar no papo aí sim a coisa ficará ainda mais legal... kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erlon Vieira Posted February 18, 2016 Report Share Posted February 18, 2016 É isso aí!!! Peço licença pela intromissão em tão acalorada conversa para solicitar algum link de acesso ao curso básico de viagem astral do Saulo. No Youtube só tem até a parte 4. Obrigado... kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 18, 2016 Report Share Posted February 18, 2016 Ehehehe, o que foi isso? Você dá uma olhada nos tópicos ,vê os assuntos, lê o que postaram, opina, pergunta, adiciona o que você sabe, ou, para papo furado, pode tentar o chat, caso tenha alguém por ali. Não é na apresentação que o pessoal conversa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts