Vera Demoliner Posted February 27, 2016 Report Share Posted February 27, 2016 Ola , sou vera demoliner , estudo ectoplasmia e pesquisa do o assunto encontrei este site suoer interessante. sou pratica te de teneprs e trabalho as energias todos os dias. Moro em brasila e gostaria de participar deste grupo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Posted February 28, 2016 Report Share Posted February 28, 2016 Ola, Me Chamo Roberto , mais um novato no assunto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castrosilva Posted February 29, 2016 Report Share Posted February 29, 2016 Olá. Meu nome é Leidy, um amigo me indicou o site por achar que poderia me ajudar com algumas questões. Me projeto desde 12 anos de idade mas nunca com lucidez e os cursos têm me ajudado bastante. Um abraço a todos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luana Sousa Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Olá boa tarde o meu nome é Luana Sou Portuguesa vivo em Portugal já me cadastrei no site +- um mês estudo espiritualidade à cerca de dois anos e conheço o site através do Saulo Calderon através do facebook e os Faq's do Youtube beijos para todos Luana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Freitas Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Seja Bem vinda amiga Valéria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Freitas Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Seja bem vindo Sílvio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Meu nome é Luzia e descobri o site em vídeos no you tube. Procuro informações sobre projeção para entender melhor o que se passa comigo. Muito amor a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Freitas Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Seja Bem vinda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandro Santos Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Boa tarde, eu acompanho o trabalho de todos principalmente os que iniciaram com o Saulo, não me recordo de todos, mas ouvia a Rádio viagem astral, que sempre foi uma fonte de inspiração com seus ensinamentos, acho que já fazem mais de 8 anos isso, não sei ao certo. Bom, ainda não fiz nenhuma viagem consciente mas eu chego lá...rs Obrigado pelo espaço, creio que muitas pessoas foram beneficiada com o trabalho da equipe VGA... Alexandro Santos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Freitas Posted March 2, 2016 Report Share Posted March 2, 2016 Seja Bem vindo Xandrão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vivi_C Posted March 3, 2016 Report Share Posted March 3, 2016 Oi pessoal! Eu já participei no passado do GVA, mas faz tempo e o site passou por várias mudanças, em uma delas acabei não me cadastrando mais, devido a correria do trabalho. Acesso o GVA sempre, tem muitos anos entro aqui dar uma olhada, adoro e agora resolvi me cadastrar novamente, pois aprendo muito com todos e quem sabe eu possa compartilhar algo bom também. Me interesso pela projeção desde adolescente, hoje estou perto dos quarenta anos. Ainda criança tive algumas experiências que muito me marcaram, e não as tenho mais com a frequência que eu gostaria, mas ainda as tenho as vezes... Admiro o trabalho do Saulo e equipe, vocês se mantiveram firme por tantos anos, lembro de muita coisa acredito que faz mais de 10 anos que os acompanho. Respeito todas as crenças. Deixo minha gratidão por poder participar desse grupo. Um forte abraço. Viviane; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Freitas Posted March 3, 2016 Report Share Posted March 3, 2016 Seja Bem vinda novamente... Abraço Vivi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juli Argentina Posted March 4, 2016 Report Share Posted March 4, 2016 Hola a todos, moro na Argentina há 3 meses, estou passando por um processo de iluminaçao, deixei de comer carne, farinha branca, açucar e alcool, estou me sentindo super bem, embora more num lpaís e onde só comem carne batata, rsss, principalmente quando vamos a casa de amigos eu levo minha sal ou arroz com legumes, amo cozinhar e nestes dias estou aprendendo novas receitas vegetarianas e veganas, sinto sim uma grande oposiçao principalmente aqui em casa, mas estou em busca da minha iluminaçao e nao abro mao disso. Estou descalcificando minha pineal, estava buiscando videos a respeito e do nada entrou videos do Saulo, entendo também que nada é por acaso, nao é ? Acabei de completar 50 anos e me sinto jovem, e cheia de sonhos e metas e o principal me reencontrar, passei a noite vendo quase todos os videos e me identifico muito, percebo que a maioria das pessoas do grupo já estao iluminadas. Bom, um abraço a todos......gratidao sempre..... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Freitas Posted March 5, 2016 Report Share Posted March 5, 2016 Seja Bem Vinda Juli !!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juli Argentina Posted March 5, 2016 Report Share Posted March 5, 2016 7 horas atrás, Roberto Freitas disse: Seja Bem Vinda Juli !!!! Obrigada. bom dia !!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristaldo Posted March 6, 2016 Report Share Posted March 6, 2016 Bem vinda Juli, cuidar da alimentacao e do corpo já é um baita passo em direcao a luz. Sem isso nao dá pra dar o passo seguinte que é cuidar das energias, dos pensamentos, verdad ? Aqui fala outro brazuca (nem tanto rs sou meio-a-meio) que mora fora do país, to vivendo no Paraguay. Dale, suerte ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juli Argentina Posted March 6, 2016 Report Share Posted March 6, 2016 Gracias Cris, muy cierto...besotes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
korndoug Posted March 6, 2016 Report Share Posted March 6, 2016 Bom dia meus amigos, é um prazer estar fazendo parti aqui do forum e iniciando os estudos de maneira mais seria e continua... pretendo manter esta energia e dar seguimento aos aprendizados que vcs estão me proporcionando! grato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ODIRLEI CESAR NUNES Posted March 6, 2016 Report Share Posted March 6, 2016 BOM DIA GALERA SOU NOVATO AQUI, MAS JA TREINO ESPIRITUALIDADE A ALGUM TEMPO ESPERO COLABORAR E APRENDER MUITO COM OS SENHORES E SENHORAS. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted March 6, 2016 Report Share Posted March 6, 2016 Olá! Seja Bem-Vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ANACOMIOTTO Posted March 6, 2016 Report Share Posted March 6, 2016 olá, tudo bem? Conheci o site através de pesquisas na internet , por ter acontecido fenômenos como esses comigo e não entendia. Parabéns pelo trabalho! estou adorando! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RIVAJUNIOR Posted March 7, 2016 Report Share Posted March 7, 2016 Olá,tudo bem? Meu nome é RIVA JUNIOR,sou radialista e cantor aqui em Natal/RN,gosto muito do assunto Viagem astral e tenho vontade de praticar. Vou fazer os cursos do site. Obrigado pela atenção! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniele Posted March 7, 2016 Report Share Posted March 7, 2016 Boa tarde, meu nome é Daniele e venho estudando viagem astral a alguns anos. Na verdade já fiz parte aqui do grupo mas quando tentei entrar hoje não consegui acessar. Então, estou aqui novamente para continuar com as trocas de experiências. Vamos que vamos. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaisa Maia Posted March 8, 2016 Report Share Posted March 8, 2016 Me chamo Thaisa, tenho 23 anos e conheci o trabalho do Saulo há alguns anos atrás através de pesquisas que fiz envolvendo viagem astral. Desde o princípio que acompanhei os áudios e vídeos dele, me interessei muito em realizar uma saída consciente do corpo, mas acabava me travando pelo medo até chegar ao ponto de não mais persistir com as técnicas e estudos. Agora, senti-me motivada a retomar, consciente de que viagem astral poderá me auxiliar bastante em minha busca por auto-conhecimento e auto-transformação. Espero aprender muito com vocês! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted March 8, 2016 Report Share Posted March 8, 2016 Como parte de uma nova política do fórum, nós da Administração estamos criando este tópico em que todas as apresentações devem ser feitas. Divirtam-se 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts