Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações

rafaelbr91

Recommended Posts

Olá pessoas.

Meu nome é Gabriel, sou do RJ.

Realizo estudos sobre o tema já faz um bom tempo e já tive algumas experiências.

Um amigo me indicou o fórum para que eu pudesse me aprofundar mais nos estudos e aprimorar minhas capacidades projetivas.

Agradeço pela disponibilidade desse aglomerado gigantesco de informações, obrigado por poder fazer parte disso !

• Like 3

Fala, galera, blz?

Me chamo Daniel, conheci o site através do Discord do GVA, e o Discord assim como o telegram do estudo de clarividência conheci através do canal do Saulo no Youtube. Me interessei em entrar no fórum para poder aprender mais sobre projeção astral lúcida e temas afins, e poder trocar experiências com o grupo se assim for possível. Comecei a estudar e fazer experimentos no meio desse ano, tudo ainda é muito novo pra mim, mas estou me esforçando pra conseguir chegar lá!

Valew!

• Like 3

9 minutos atrás, DjDaniel disse:

Fala, galera, blz?

Me chamo Daniel, conheci o site através do Discord do GVA, e o Discord assim como o telegram do estudo de clarividência conheci através do canal do Saulo no Youtube. Me interessei em entrar no fórum para poder aprender mais sobre projeção astral lúcida e temas afins, e poder trocar experiências com o grupo se assim for possível. Comecei a estudar e fazer experimentos no meio desse ano, tudo ainda é muito novo pra mim, mas estou me esforçando pra conseguir chegar lá!

Valew!

Seja bem vindo!

Aproveitando que vc mencionou, o discord do GVA ainda funciona? E os experimentos, como tem sido seus resultados?

• Like 2

Tive duas projeções espontâneas e sem saber o que era e passada com a experiência, comentei com uma amiga que me indicou conhecer o W. Borges. Aí, de vídeo em vídeo, conheci o trabalho do Saulo e a partir desse momento, virou companheiro de todos os dias. E me ajudou tanto que nem tem idéia. A mim e aos que do meu lado estavam ouvindo, mesmo sem querer. Tudo que eu tentava dizer, sobre melhorar como ser humano, ganhava uma importância estrondosa, ao mesmo tempo  a simplicidade do Saulo cria uma conexão e identificação imediata. E assim devagarinho, as coisas estão diferentes por aqui. Ainda não sei controlar as minhas projeções e sonhos lúcidos, que de vez em quando dão sinal, mas um dia eu apareço lá na casinha da ilha, com a Graça da Deusa. Um beijo para a Kárita, felicidades e vida leve!

• Like 2

Oioi, minha gente! Me chamo Flávio, 43 primaveras nesta vida e depois de tanto procurar um lugar pra escrever minhas experiências e trocar ideias, acho que finalmente encontrei um lugar bacaninha. Sou de SC, mas moro no DF há mais de 15 anos. 👽

Não sei se estamos na mesma razão tempo/espaço, mas aqui estou praticamente na ante-véspera de Natal por aqui. 🎅

De resto é isso. Tenho muitos relatos e experiências, como mencionei e acho que podemos nos ajudar em busca de nos elevarmos. 💫

• Like 2

Oi turma. Sou Luiz Fernando, 27 anos. Moro no interior de Goiás. Conheci o canal do saulo a menos de uma semana depois de começar ler uns textos sobre Viagem Astral e notar q era algo que eu tinha inconscientemente desde mais ou menos meus 13 anos. 
Agora to estudando pra ver se aprendo me lembrar melhor e ter melhor controle fora do corpo. Nada melhor que estar entre outros que fazem kkkkkk
Não tenho religião, ate tentei ser de varias mas acho que todas q tentei não me caíram bem. Tenho minha fé, é particular... Faço minhas orações a Deus, ao universo, algo assim, mas faço. Antes sempre que eu ia orar, de olhos fechados eu conseguia ver as estrelas, aí sim começava minha prece. Depois de umas atitudes estúpidas minhas as estrelas sumiram pra mim.. Desde então não consegui mais ver estrelas na hora de orar, mas tudo bem. Isso pode voltar. Ja estou me Desestupidecendo (deixando de ser estupido kkkk). Vamo q vamo

• Like 2

• 2 weeks later...

Olá!

Tenho 35 anos, sou homem e sou do Paraná, onde nasci e cresci. Tive experiências com projeção astral e, por conta disso, encontrei o fórum na internet. Li algumas postagens, achei os relatos muito interessantes e decidi me cadastrar aqui também. Meu nickname de cadastro é parte do meu sobrenome — e também porque me simpatizo com ovinos. 🐑

Desde jovem, há cerca de vinte e cinco anos, tive contato com o espiritismo e frequentei uma casa espírita durante alguns anos. Ao longo do tempo, conheci outras doutrinas e filosofias. Hoje, não me considero pertencente a uma única religião, pois, embora minha compreensão seja breve, entendo que as experiências extrafísicas vão além dos eixos teológicos das denominações. Embora eu não siga uma religião específica, respeito todas as pessoas que têm crenças definidas.

Estou aqui para compartilhar experiências e aprender. Acredito que a troca de ideias é importante para o crescimento pessoal e espiritual. Estou aberto a interações sobre projeção astral, espiritualidade e outros temas que possam enriquecer o entendimento de todos.

Obrigado por me receberem no fórum!

• Like 2

Olá, turma! Chamo Fernanda e entrei pro grupo porque conheci outro dia as postagens do Saulo no youtube e quero entender melhor sobre viagens astrais. 

Não sei se é comum, mas no meu caso foram essas viagens que me fizeram acreditar que existe algo extra corporeo. Sou de familia metade católica (mae) e metade ateia (pai) e sempre me apresentei como agnóstica. 

Espero poder encontrar respostas para tantas dúvidas que surgem sempre e me confundem tanto. 

Ah! Participei de um grupo mto antigo no hotmail uns 20 anos atrás, mas perdi tds contatos pq era um email q não tenho mais acesso, mas eles se encontravam em projecao embaixo da torre eiffel...rs Alguém desse grupo por aqui? Foi esse pessoal que me explicou que esses "sonhos" que tinha eram projeções. 

Mto agradecida pela oportunidade de estar aqui. 

• Like 1

Boa noite !
Prazer sou o Luan, sempre fui um sonhador ativo, desde pequeno, até que um tempo tinha os sonhos ditos "lúcidos", algumas paralisias do sonhos, até que um dia eu acordei, fiquei um tempo deitado e tive um EV (não sabia o que era na época), ai me senti "deslizar" para frente, mas isso era fora da cama, quando percebi que estava flutuando para frente meu coração disparou e voltei ao corpo, e estava totalmente lucido, ai larguei a visão de sonho lucido pq pra mim eu fiz aquilo acordado nem tinha dormido, e ai comecei a pesquisar e conheci o saulo e o wagner, vários relatos bateram com experiências minhas! Vai ser legal trocar uma ideia ler experiencias das pessoas se eu tiver alguma compartilhar tbm!

• Like 1