viajante_pt Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 Olá,Sou o viajante_pt,tenho 20 anos e sou um iniciante na espiritualidade.Conheçi a viagem astral á cerca de 2 anos,e desde então tenho tido um percurso com várias paragens,tendo já conseguido algumas experiências extra-corpóreas.Não quero me prolongar mais nesta minha apresentação,o resto saberão com o tempo.Muita paz a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kitty Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 Ola sou a Kitty, sou nova neste forum, espero poder ajudar e aprender com todos! Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ney Posted November 17, 2012 Report Share Posted November 17, 2012 Ola, meu nome é Ney, tenho 40 anos, sou casado e pai de dois meninos. Busquei informação na net a cerca de fatos estranhos (pelo menos para mim) envolvendo sonhos e a hora de dormir. Espero encontrar ajuda e informação por aqui, bem como, futuramente, espero poder ajudar a outras pessoas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanreis Posted November 18, 2012 Report Share Posted November 18, 2012 Boa noiteMeu nome é Vanreis e entrei nesse grupo pra poder dividir minha experiencias fora do corpo com outras pessoas e também conhecer pessoas que fazem projeção astral, pois pratico projeção astral a uns 6 anos. Quero aprender também. Conheci esse grupo através do google. GrataVanreis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanreis Posted November 18, 2012 Report Share Posted November 18, 2012 Boa noiteMeu nome é Vanreis e entrei nesse grupo pra poder dividir minha experiencias fora do corpo com outras pessoas e também conhecer pessoas que fazem projeção astral, pois pratico projeção astral a uns 6 anos. Quero aprender também. Conheci esse grupo através do google. GrataVanreis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted November 18, 2012 Report Share Posted November 18, 2012 É isso ai, Carlinha...com certeza vai colher bons frutos!Seja bem vinda, com certeza vai gostar do fórum!Um grande abraço e muita luz para ti! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted November 18, 2012 Report Share Posted November 18, 2012 Qualquer caminho que tomemos, tem que ser muito bem trabalhado, se será fácil ou difícil depende de você.Seja bem vindo e não desista nunca de sua vontade!Um grande Abraço e boas reflexões para você! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted November 18, 2012 Report Share Posted November 18, 2012 Bom, espero que você possa compartilhar conosco suas experiências(que podem ser compartilhadas) e seu conhecimento.Tem muita gente aqui que tem desejo por conhecimento e eu sou uma delas...rsrsUm grande abraço e seja bem vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted November 18, 2012 Report Share Posted November 18, 2012 Hello, Kitty...rssEspero aprender muito com você também!A galera do fórum tem muitas percepções diferente sobre diferentes assuntos, acredito que ganhamos muito com isso...por isso você vai gostar daqui...rsrsSeja bem vinda!Um abraço e bons estudos para ti! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted November 18, 2012 Report Share Posted November 18, 2012 Certamente que, por mais que possa não encontrar sua resposta vai estar se encontrando com um conhecimento bem legal!Um abraço e poste suas dúvidas ou relatos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted November 18, 2012 Report Share Posted November 18, 2012 Vamos estar aguardando suas experiências e conhecimento. E espero, assim como a galera do fórum, contribuir também para ti!Um grande abraço e muita luz para ti! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CínthiaFerreira Posted November 19, 2012 Report Share Posted November 19, 2012 olá gente não sou nova aqui porém fiquei muito tempo off, precisei mesmo de um tempo estava com alguns problemas, estou bem agora então voltei então vamos la bjos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 19, 2012 Report Share Posted November 19, 2012 Seja re-bem vinda mulher! Fico feliz por estar aqui com a gente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielalso Posted November 22, 2012 Report Share Posted November 22, 2012 Olá a todos!Me chamo Daniel, tenho 14 anos e atualmente resido em Brasília-DF. Cheguei a este espaço buscando informações sobre algumas experiências que tive, unidas a uma grande curiosidade que sempre possuí sobre questões relacionadas à nossa existência, nossas mentes, consciências...Espero aprender e crescer bastante com todos vocês, bem como contribuir positivamente com o trabalho que vêm realizando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tati Posted November 23, 2012 Report Share Posted November 23, 2012 Seja bem vindo Daniel! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CínthiaFerreira Posted November 23, 2012 Report Share Posted November 23, 2012 Bem vindooooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CínthiaFerreira Posted November 23, 2012 Report Share Posted November 23, 2012 seja muito bem vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LaerteSilva Posted November 24, 2012 Report Share Posted November 24, 2012 Valeu Jonathas !!! Nada melhor que o conhecimento neh Só gostaria que a lucidez fora do corpo fosse habitual, do tipo de não precisar das técnicas hehehehe Já tive uma experiência lúcida, mas foi rápida. Temos tanta coisa para aprender, estudar, sentir, agora eu sei como o tempo é valioso. Espero voltar em breve com novas experiências. Abração rapa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CínthiaFerreira Posted November 25, 2012 Report Share Posted November 25, 2012 Seja bem vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo B Posted November 26, 2012 Report Share Posted November 26, 2012 Olá, me chamo Eduardo sou do RS e tenho 16 anos, sempre estive ligado a espiritualidade e vejo algumas coisas que alguns não vêem. Descobri a alguns dias a viagem astral, terceiro olho, recarregar as energias e tudo mais.Meu objetivo é primeiramente ajudar a minha mãe se tudo der certo gostaria de ajudar todos com isso e tudo mais mas não sei muito sobre o assunto, gostaria da ajuda e compreensão de vocês para que me auxiliem nessa nova etapa. Algumas dicas de exercícios para começar seriam bem vindos.Desde já grato.Paz a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 27, 2012 Report Share Posted November 27, 2012 Tinha ate me esquecido deste post de apresentação! Muito obrigado minha querida, aproveite bem os conhecimentos dos livros! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariGaya Posted November 27, 2012 Report Share Posted November 27, 2012 Boa noite pessoal!Me chamo Marina e com muito prazer me integro a esse grupo para aprimorar meus conhecimentos e compartilhar experiências sobre VA e sonhos lúcidos.Já tive algumas experiências porém, após frequentar um grupo que realiza rituais xamânicos e védicos, conversar com pessoas sábias e estudar um pouco mais, decidi me dedicar mais aos assuntos para intensificar minhas experiências!Creio que todos somos capazes de conseguir a elevação! Abraço a todos :* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelMendes Posted November 27, 2012 Report Share Posted November 27, 2012 Boa noite pessoal!Me chamo Marina e com muito prazer me integro a esse grupo para aprimorar meus conhecimentos e compartilhar experiências sobre VA e sonhos lúcidos.Já tive algumas experiências porém, após frequentar um grupo que realiza rituais xamânicos e védicos, conversar com pessoas sábias e estudar um pouco mais, decidi me dedicar mais aos assuntos para intensificar minhas experiências!Creio que todos somos capazes de conseguir a elevação! Abraço a todos :* Seja bem vinda Marina.. Espero que você aprenda muito sobre VA aqui e amplie seus conhecimentos sobre o assunto.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelMendes Posted November 27, 2012 Report Share Posted November 27, 2012 Olá, me chamo Eduardo sou do RS e tenho 16 anos, sempre estive ligado a espiritualidade e vejo algumas coisas que alguns não vêem. Descobri a alguns dias a viagem astral, terceiro olho, recarregar as energias e tudo mais.Meu objetivo é primeiramente ajudar a minha mãe se tudo der certo gostaria de ajudar todos com isso e tudo mais mas não sei muito sobre o assunto, gostaria da ajuda e compreensão de vocês para que me auxiliem nessa nova etapa. Algumas dicas de exercícios para começar seriam bem vindos.Desde já grato.Paz a todos.Seja bem vindo ao grupo Eduardo , eu lhe recomendo ouvir as técnicas projetivas disponibilizadas aqui no site para entender melhor sobre esse mundo.Técnica projetiva completa 1:http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-1/2:http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-2/3:http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-3/4:http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-4/e ouvir os aúdios do curto básico disponibilizados aqui no site tambémhttp://www.viagemastral.com/site/basico/Um abraçoRafael Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Menck Posted November 28, 2012 Report Share Posted November 28, 2012 Olá, meu nome é Lucas e tenho 22 anos. Já faz um bom tempo que leio sobre o assunto, mas com altos e baixos. Esse ano tive um período meio difícil na minha vida, consequência da vida que estava levando, mas procuro ver como uma oportunidade pra me realinhar com o que realmente importa e cultivar novos hábitos e fazer novos amigos. Vendo muitos vídeos pelo youtube conheci os vídeos do Saulo e gostei muito, fica aqui minha gratidão pelo belo trabalho que vocês realizam. Enfim, espero conhecer o pessoal dessa comunidade que parece ser bem legal e acolhedor... abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts