Rafael Vieira Posted November 28, 2012 Report Share Posted November 28, 2012 Seja bem vindo , espero que amplie seus conhecimentos com esse site , e que fiquei cada vez melhor no assunto..Um abraço Rafael Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago.RJ Posted November 30, 2012 Report Share Posted November 30, 2012 Olá pessoal! Tenho catalepsia desde a infância. Apesar das minhas experiências, sou muito cético quanto as minhas próprias vivências. Já tive experiências extra-sensoriais autênticas e confirmadas, porém penso que a maioria das supostas experiências fora do corpo são sonhos lúcidos ou experiências autênticas misturadas com onirismo. Por isso penso que é essencial vencer o fator onírico quase onipresente na esmagadora maioria dos casos.Me interesso por todos os fenômenos extra-sensoriais.Estou aqui pra somar.Um abraço!Thiago Azevedo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnozzy Posted November 30, 2012 Report Share Posted November 30, 2012 Legal amigo, onirismo realmente quebra a gente, rs... Falow!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thunderbolt Posted November 30, 2012 Report Share Posted November 30, 2012 Olá Thiago, seja bem vindo! O pessoal aqui é bem alegre, qq coisa estamos ai. Tenho um pouco de experiencia, mas , tb to nessa de onirismo e energias como todo mundo..kkk Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabe2 Posted November 30, 2012 Report Share Posted November 30, 2012 Oii! Meu nome é Eli tenho 16 anos e sou de brasilia.cheguei até aqui por curiosidade, já havia feito algumas projeções mas sempre achei que era sonho... Semana passada meu amigo me fez assistir um filme de terror, no qual se trata sobre a projeção astral, o nome do filme é SOBRENATURAL ( INSIDIOUS ). Cheguei a conclusão que já havia feito algumas e resolvi pesquisar! cheguei até aqui e já deixei um relato! quero fazer muitas outras projeçoes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thunderbolt Posted December 1, 2012 Report Share Posted December 1, 2012 Oi fabe! Seja bem vindo velho. Pode ter certeza que nesse assunto, o pessoal aqui tem um pouco de tralhas levadas de experiência. Um poquinho, mas, que dá uma luz. rsAbraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago.RJ Posted December 1, 2012 Report Share Posted December 1, 2012 Vlw pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Salvador Posted December 1, 2012 Report Share Posted December 1, 2012 Bom dia pessoas.encontrei esse grupo numa pesquisa na internet sobre sonhos com corpos em decomposição.Eu sempre tive alguns "sonhos" estranhos, nunca pratiquei nada até o atual momento para realizar viagem astral, porém desde de criança sou levada a alguns lugares estranhos pelos meus mentores espirituais, devido a essa facilidade que herdei da minha família eu acabei encontrando o espiritismo, mas ainda assim tem pequenos detalhes que o espiritismo não revela, é um lance complicado essa minha vida espiritual, venho de uma família de Judeus, Espiritas, Católicos, Umbandistas e Pagãos, na realidade a linhagem da minha familia é pagã, porém com o tempo outras religiões foram se agregando, então desde pequena já pude presenciar alguns fênomenos que na grande maioria até hoje não compreendo direito.Espero poder aprender algumas coisas com vocês que possa estar amenizado alguns momentos complicados que vivencio enquanto adormeço.È isso ai.Núbia Salvador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruan1006 Posted December 1, 2012 Report Share Posted December 1, 2012 Oi pessoal, meu nome é Ruan Oliveira, tenho 16 anos e me identifico muito com a doutrina Espirita. Eu achei o fórum através de algumas pesquisas sobre relação astral e gostaria de tirar algumas dúvidas e aprender com as pessoas que já passaram por essa experiência. Obrigado pela atenção! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filho do Sol Posted December 3, 2012 Report Share Posted December 3, 2012 Olá viajantes!Meu nome é Diego, me registrei no fórum após mais ou menos 1 ano da minha primeira projeção astral lúcida e foi nesse período que eu achei o site e os cursos do Saulo, bom de lá pra cá venho acompanhando o fórum como forma de pesquisa e aprendizado e agora com mais experiencias na bagagem me sinto seguro em debater assuntos ligados ao tema.Um Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kleiton Posted December 4, 2012 Report Share Posted December 4, 2012 Olá Diego,Seja bem vindo.Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adler Posted December 5, 2012 Report Share Posted December 5, 2012 Bem, meu nome real é Cássio, porém adotei o nome de Adler numa sucessão de fatos que não cabe ao momento por ser de difícil explicação. Basta saber que Adler é como gosto de ser chamado Já estudei um pouco sobre projeção astral, aventurei-me no campo de sonhos lúcidos e sou um eterno estudante. Ok, todos somos, mas sou daqueles que mantém esta afirmação sempre em mente.Acredito que, independente da natureza primordial e do porquê por trás da existência de qualquer coisa, há apenas o princípio imutável de que tudo sempre está em equilíbrio, de forma que o que nos acontece é meramente resultado da balança ajustando-se às nossas ações, tanto como indivíduos quanto como coletivo, seja este coletivo uma raça, espécie, espíritos... Não importa.Fiquei muito impressionado com a qualidade do site – da apresentação visual até o conteúdo e a educação de todos. Sinto falta de mais refúgios deste tipo na internet.Enfim, acho que é isso. Ao menos é um começo!Muita luz para todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vandré_toledo Posted December 5, 2012 Report Share Posted December 5, 2012 Fala irmão! Seja bem-vindo, te desejo muita luz e sabedoria na jornada espiritual. Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vandré_toledo Posted December 5, 2012 Report Share Posted December 5, 2012 Seja bem-vinda irmã! Que vc tenha muita luz na consciência e em sua vida espiritual. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Salvador Posted December 7, 2012 Report Share Posted December 7, 2012 Obrigada Vandré Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Amaro Posted December 10, 2012 Report Share Posted December 10, 2012 Olá pessoal do GVA acompanho o Saulo desde o curso básico, gostaria de agradecer ao nosso amigo por criar esse espaço que acredito eu ter sido o maior amparo Saulo . Acredito poder ajudar o pessoal, trocar informações e agregar conhecimento a esse grande projeto criado...Abraços. http://www.facebook.com/marcelo.dantas.77715 ai ta meu face pra quem tiver afim de add.paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted December 10, 2012 Report Share Posted December 10, 2012 Aê grande Marcelo. Chega mais. Tem GVA no Face também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 12, 2012 Report Share Posted December 12, 2012 Olá, Ruan. Seja Bem-Vindo ao fórum! Caso queira tirar suas dúvidas, tem a seção de dúvidas aqui no fórum.BEM-VINDO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 12, 2012 Report Share Posted December 12, 2012 Olá, Vanreis, seja bem-vindo ao fórum!Para dividir suas experiências você pode usar a seção "Relatos astrais" ou se tiver dúvidas em relação a elas poste na seção dúvidas, tenho certeza que vai ter alguém pra te ajudar Bem-vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 Seja muito bem vindo!Pode usar, se quiser, o fórum de dúvidas, bem como ouvir os áudios do Saulo, que te darão uma boa ideia inicial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 SEJA MUITO BEM VINDO!Bem meu amigo, espero que goste deste pequeno espaço. Que você possa aprender mais sobre o que todos nós buscamos: espiritualidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 Bem-vindo, mano véio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel de Oliveira Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 Olá Meu nome é Rangel, conheci o gva estes dias, mas desde que me conheço por gente, tenho conhecimento sobre projeção, mas já fazem anos que não me projeto, apenas algumas poucas, bem minimas "experiencias".abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Olá Rangel! Seja bem vindo ao fórum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel de Oliveira Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Obrigado, vou ler algumas coisas postadas ,pra conhecer melhor o forum e o pessoal daqui . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts