Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Irritabilidade tem haver com acúmulo de ectoplasma?


Ashram

Recommended Posts

Saber eu não sei, talvez alguém saiba. Mas mais de um médium já me disse que eu posso ser ectoplasta, ue produzo muita energia, que teno facilidade para plasmar coisas no astral com a mente, bláblábla´....sei lá, mas sempre fui muito irritadiço, e isso só aliviou quando virei vegetariano, mas só aos 30 anso que fiz isos Me lamentie muito por ter pedido tantos anos da minha lutando para controlar um gênio irrascível, quando bastaria ter parado com a carne, mas caí druante anos  naquela conversinha trouxa de que "é radicalismo", "não é o que entra pela boca do homem, mas  o  que sai", tudo bobagem. Deveria ter experimentado antes, isso sim. Tem gente que não faz diferença isos, mas para mim fez muita. Te sugiro testar, corte carne por um mês e veja como se sente. Mas se fizer isso, cuidado metem carne (ou derivados de cadáver como gordura animal que em geral é banha) em tudo, biscoitos, pães, balas (gelatina), molho ingês e até panetones. Se não se cuida,  o cara corta a carne e não nota mudança, porque não percebeu que seguiu comendo carne sob outras formas, porque não leu os rótulos dos alimentos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 06/12/2016 at 11:02, Ashram disse:

Olá,

Muitos ectoplastas imaturos podem sentir uma dificuldade de mobilizar suas próprias energias, como eu...

como é possível fazer a descarga dessas energias ?

Irritabilidade tem haver com falta de mobilização de energias ?

Ola, sim, nao so a irritabilidade  como outras alteraçoes do humor podem estar associada ao acumulo do ectoplasma, pesquisadores do assunto orientam o habito da atividade fisica como outras formas de exteriorizar, o video do saulo a seguir exemplifica bem o que quero dizer : video Alerta sobre mediunidade as consequencias do nao uso, caso alguem tenha alguma contribuiçao sobre o assunto seria bem vindo, obrigada abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola sou uma pessoa muito calma não por causa da alimentação acho que sou calma por algo que não sei vai saber que meu espirito e fora do corpo rsrsrs. Mas já li sobre encarnação e em um livro que eu não recordo o nome, fala de consumo de carne,e que os animais sabem que são criados para esse proposito e aceitam essa situação, mas tenho uma duvida sera que se meu organismo já esta adaptado com o consumo de alimentos derivado de proteína da carne, nao seria radical da minha parte parar ,mas vou ser sincera para mim tanto faz comer carne não ligo muito mas amo verdura mais que frutas ,mas  já vi gente ficar com organismo fraco pois já acostumou com um tipo de alimentação ,agora em relação ao nervosismo por consumir carne nunca fiquei sabendo mas cada pessoa tem organismo diferentes ne, Mas acho que o consumo de álcool que deve ser o problema de bipolaridades .

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, keity said:

ola sou uma pessoa muito calma não por causa da alimentação acho que sou calma por algo que não sei vai saber que meu espirito e fora do corpo rsrsrs. Mas já li sobre encarnação e em um livro que eu não recordo o nome, fala de consumo de carne,e que os animais sabem que são criados para esse proposito e aceitam essa situação, mas tenho uma duvida sera que se meu organismo já esta adaptado com o consumo de alimentos derivado de proteína da carne, nao seria radical da minha parte parar ,mas vou ser sincera para mim tanto faz comer carne não ligo muito mas amo verdura mais que frutas ,mas  já vi gente ficar com organismo fraco pois já acostumou com um tipo de alimentação ,agora em relação ao nervosismo por consumir carne nunca fiquei sabendo mas cada pessoa tem organismo diferentes ne, Mas acho que o consumo de álcool que deve ser o problema de bipolaridades .

Só parar não é o correto, você precisa reconhecer de onde vem os nutrientes da sua alimentação. Por exemplo, se a sua única fonte "graúda" de Ferro é da carne, você precisa comer outros alimentos ricos em Ferro ao parar, senão pode ter deficiência e por consequência ter anemia.

 

Fale com seu médico antes de parar. Se a sua saúde estiver em dia não há riscos ao parar de comer carne. Aliás, a carne mais agride o corpo do que ajuda. Exemplo disso é o efeito ácido que a carne causa no sangue, obrigando seu corpo a usar Fósforo para reduzir essa acidez, mas o único local de onde o corpo pode tirar fósforo é dos ossos e ele não sabe tirar só o Fósforo, tendo que tirar Fósforo e Cálcio, enfraquecendo os ossos.

Link to comment
Share on other sites

Tem que botar como imagem, na frente do "zóio ", ou as pessoas terão preguiça de clicar para ler:

Screenshot_3.jpg

Esse é só um pedacinho, o capítulo inteiro sobre os 3 mitos está aqui, em pdf: Vegetarianismo e ciencia.pdf

E saiu do livro já citado, lá no link sobre vegetariasnimo: http://www.saraiva.com.br/vegetarianismo-e-ciencia-um-posto-de-vista-medico-sobre-a-alimentacao-sem-carne-3372249.html

Link do tópico:

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...