Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pêndulos para fins materiais


Ashram

Recommended Posts

oi turma,

 

usar pêndulo para obter respostas materiais é cosmoético ? ninguém fere nada a ninguém ...

como é feito ? tem influência espiritual movendo o pêndulo ou há um campo eletromagnético girando conforme os pensenes do usuário, ou ambos ?

 

podemos usar para perguntar os numeros da mega sena,eheheheh. 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É você quem mexe o pêndulo. A explicação mais aceita é que você está contatando seu subconsciente. E apesar de eu não levar a sério nenhum tipo de explicaçao que jogue para o subcosnciente a causa, porque essa é uma hipótese solta, sem compromisso, nunca apresenta nenhum tipo de teste ou prova para justificar-se, no caso do pêndulo já testaram e tetectaram micro movimentos musuclares no braço de quem está segurando  pêndulo, que correspondiam aos movimentos. Os céticos acham que isso comprova que é fraude, mas não. Isso apenas comprova que uma parte sua, não consciente,  que está empenhada em responder ao consciente,  que é está gerando a pergunta. Provavelmente então é o "subconsciente" mesmo.

Só que o "subconsciente" é a interface usada também para contatos mediúnicos, então tanto pode ser "apenas" sua mente que cria a resposta, quanto pode ser alguém ali atuando em você para mover esses micromusculos e gerar o movimento.

Bom, mas oráculos em geral não tem nada de anti-cosmoético, mas não sei como seria se alguém trentasse obter números sorteados com isso. Provavelmente não funcinaria, ou funcionaria uma só vez e nunca mais, como relata o Russel Targ no Livro Mente Sem Limites, quando descreveu o uso de visão remota uma vez, como teste, para ganahr grana na bolsa de valores. Deu certo, mas apenas uma vez, ehheh

http://www.livrariacultura.com.br/p/mente-sem-limites-22447589

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest Honeymoon

Eu gostaria de um dia saber obter respostas com um pêndulo, mas eu nunca consigo saber direito nem se uma pedra está fortemente energizada com ele, é mais fácil sentir com as mãos do que com um pêndulo. Não veria esse fato de mega sena como falta de ética não, seria um mérito seu se conseguisse. O mais importante disso é saber onde esse excesso de dinheiro vai ser empregado, pois aí que mora talvez o risco.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Sandro, sai que os pêndulos são diferentes mas aqueles galhos que cortam em formato de y pra achar água/minérios, nesse caso o pessoal até faz força em direção contrária ao movimento do objeto, seria algo bem menos "subconsciente causando micromovimentos", né? Kkk 

Link to comment
Share on other sites

Eu tive um pendulo de cristal, e testei na época e encontrei em duas ocasiões objetos pequenos perdidos em uma casa grande. Eu havia procurado antes sem o pendulo em toda a casa. Primeiro desenhei a planta da casa à caneta em um papel em branco, usei o pendulo no papel com a pergunta sobre a localização em mente, ele girou apenas em um canto de certo cômodo. Fui verificar e lá estava o objeto. Tipo, atrás embaixo de um movel onde eu já havia olhado embaixo. Tive que olhar a localização indicada duas vezes pra realmente encontrar, porque o objeto estava bem escondido. Não sei qual a explicação. A miha suposição pe de que houve ajuda de algo ou alguém do plano espiritual, mas já li que o pendulo usa a energia da pessoa, algo sobre animismo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Bob disse:

Sandro, sai que os pêndulos são diferentes mas aqueles galhos que cortam em formato de y pra achar água/minérios, nesse caso o pessoal até faz força em direção contrária ao movimento do objeto, seria algo bem menos "subconsciente causando micromovimentos", né? Kkk 

É o mesmo princípio. 

Mas acho que já vi umas filmagens em que a forquilha enverga.

Teria que examinar caso a caso para ver se não é um movimento que a pessoa possa produzir pela mudança na angulação das mãos, porque quando você está segurando um Y sob tensão, claro que a ponta vai oscilar, e pequenos movimentos farão a ponta baixar ou subir sem na verdade encurvar a haste principal.  Acontece apenas um giro em relação à mão da pessoa. 

c3aa8e197b2ea43c4c62eae19baea949.jpg

 

 

Achamos que que vemos isto , sem que a linha imaginária entre os pontos A e B se mova quando a vara enverga:

Screenshot_174.jpg

 

 

Mas em geral trata-se disto, a vara não enverga, ela só rotaciona dentro das palmas das mãos. E isso fica sim sujeito ao controle involuntário dos músculos da mão do operador mediante ação do subconsciente/mediúnica

Screenshot_173.jpg

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...