Luana Ferreira Posted December 30, 2016 Report Share Posted December 30, 2016 Boa tarde pessoal, há alguns dias estive em uma casa espírita para assistir uma palestra e ao longo dá palestra acabei saindo do corpo, coisa que acontece comigo sem fazer nenhum esforço ou técnica simplesmente saio. Nesse dia estava distraída não estava pensando em nada quando de repente me vi fora do corpo em lugar completamente estranho, o local estava escuro e nele haviam 6 mulher formando um circulo e todas estavam com velas nas mão e um um manto roxo, no começo não me viram pareciam estar orando, quando elas me viram começaram a gritar em uma língua estranha e girar em círculo tipo ciranda aí fiquei assustada e voltei novamente pro meu corpo segundo minha irmã que estava comigo eu dei um pulo na cadeira quando voltei. Ainda estou começando a estudar e tudo é novo pois tenho pouco conhecimento sobre a espiritualidade e desdobramentos. Gostaria de saber o que acham sobre isso e se podem me esclarecer o porque disso, ou se alguém tem alguma sugestão do que pode ser. Desde já obrigado! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.assuncao Posted January 5, 2017 Report Share Posted January 5, 2017 Em 30/12/2016 at 16:57, Luana Ferreira disse: Boa tarde pessoal, há alguns dias estive em uma casa espírita para assistir uma palestra e ao longo dá palestra acabei saindo do corpo, coisa que acontece comigo sem fazer nenhum esforço ou técnica simplesmente saio. Nesse dia estava distraída não estava pensando em nada quando de repente me vi fora do corpo em lugar completamente estranho..." Bem vinda ao fórum Luana. Relato interessante, mas não entendi exatamente como você saiu do corpo... é totalmente espontânea a sua saída do corpo ou vc estava adormecida? Sentiu alguma vibração antes pelo corpo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luana Ferreira Posted January 10, 2017 Author Report Share Posted January 10, 2017 Obrigada Rafael... Então é bem espontâneo essa saída e por muitas vezes não estou dormindo esse dia que eu estava na casa espírita eu estava acordada assistindo a palestra aí senti um "peso" nas costa e um formigamento na boca, derrepente senti uma leveza no corpo e me deixei levar aí foi quando sai e fui para esse lugar "estranho". Já aconteceu algumas outras vezes mais como eu ficava com medo nunca ia muito longe mais conseguia ver meu corpo e logo já voltava. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted January 10, 2017 Report Share Posted January 10, 2017 1 hora atrás, Luana Ferreira disse: Obrigada Rafael... Então é bem espontâneo essa saída e por muitas vezes não estou dormindo esse dia que eu estava na casa espírita eu estava acordada assistindo a palestra aí senti um "peso" nas costa e um formigamento na boca, derrepente senti uma leveza no corpo e me deixei levar aí foi quando sai e fui para esse lugar "estranho". Já aconteceu algumas outras vezes mais como eu ficava com medo nunca ia muito longe mais conseguia ver meu corpo e logo já voltava. Fico impressionado com essa facilidade de se projetar. Você deve ser daquelas pessoas que, segundo o Saulo diz "têm quiabo no corpo"... hehehe 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luana Ferreira Posted January 10, 2017 Author Report Share Posted January 10, 2017 1 hora atrás, Iogui disse: Fico impressionado com essa facilidade de se projetar. Você deve ser daquelas pessoas que, segundo o Saulo diz "têm quiabo no corpo"... hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luana Ferreira Posted January 10, 2017 Author Report Share Posted January 10, 2017 Pra mim é tudo muito novo pq antes acontecia quando eu estava dormindo agora é assim relaxei tá eu dando tchauzinho pro meu corpo só que os lugares que eu vou me assusta aí por ficar com medo eu volto com tudo devo ter quiabo no corpo mesmo. Hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.assuncao Posted January 11, 2017 Report Share Posted January 11, 2017 11 horas atrás, Luana Ferreira disse: Pra mim é tudo muito novo pq antes acontecia quando eu estava dormindo agora é assim relaxei tá eu dando tchauzinho pro meu corpo só que os lugares que eu vou me assusta aí por ficar com medo eu volto com tudo devo ter quiabo no corpo mesmo. Hahaha Hahaha, impressionante mesmo essa capacidade, use-a com sabedoria! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danyella Posted January 11, 2017 Report Share Posted January 11, 2017 Em 30/12/2016 at 16:57, Luana Ferreira disse: Boa tarde pessoal, há alguns dias estive em uma casa espírita para assistir uma palestra e ao longo dá palestra acabei saindo do corpo, coisa que acontece comigo sem fazer nenhum esforço ou técnica simplesmente saio. Nesse dia estava distraída não estava pensando em nada quando de repente me vi fora do corpo em lugar completamente estranho, o local estava escuro e nele haviam 6 mulher formando um circulo e todas estavam com velas nas mão e um um manto roxo, no começo não me viram pareciam estar orando, quando elas me viram começaram a gritar em uma língua estranha e girar em círculo tipo ciranda aí fiquei assustada e voltei novamente pro meu corpo segundo minha irmã que estava comigo eu dei um pulo na cadeira quando voltei. Ainda estou começando a estudar e tudo é novo pois tenho pouco conhecimento sobre a espiritualidade e desdobramentos. Gostaria de saber o que acham sobre isso e se podem me esclarecer o porque disso, ou se alguém tem alguma sugestão do que pode ser. Desde já obrigado! Ola Luana, eu entendo quando voce diz que q cenario é estranho, seria interessante se voce assistisse os videos do saulo ( FAQs), sao relatos que nos ajudam muiiiito, ele cita cenarios e a percepçao deles, abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luana Ferreira Posted January 12, 2017 Author Report Share Posted January 12, 2017 Olá Danyella, vou assistir sim obrigada pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted January 12, 2017 Report Share Posted January 12, 2017 Luana, já escutou os cursos básico, intermediário e avançado do Saulo? São bem esclarecedores também: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/forum/24-materiais-educativos-do-saulo-em-construção/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts