Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

M. Ostensiva perda temporaria da voz.


Recommended Posts

Help!!eu estava acordada distraida vendo tv, quando senti leve dormência na Mao esquerda.. e aos poucos .... a aproximação de um irmão  desencarnado ( mal estar) e tentei falar com a pessoa ao meu lado, mas nao conseguia falar, a voz nao saia, me retirei do ambiente e fui para o quarto ...entao senti a presença do mentor, que me fez a '' limpeza"  , a voz voltou,  consegui fazer a conversaçao mental, orientei e voltei ao " normal" Alguem saberia me dizer o que pode ter acontecido que a voz nao saiu? ( isso ja aconteceu no centro espirita uma vez) obrigada

Link to comment
Share on other sites

Você pode ter estabelecido acoplamento aurico com uma conciência enferma e, pelo fato de você ser médium, a ligação se tornou mais fácil talvez afetando o chakra laríngeo. Procure desenvolver maior sensibilidade energética que lhe permita perceber mais cedo o estabelecimento desse tipo de conexão de forma que você possa evitar. Isso é importante também para que você se torne melhor canal mediúnico mesmo ao estar melhor acessorada em uma reunião em centro mediúnico.

Há situações em que os próprios mentores permitem que isso aconteça para que a pessoa resolva se movimentar em busca de aprimorar suas faculdades. Tudo exige trabalho. Mesmo para ser um bom médium. É ilusão achar que tem que deixar tudo nas mãos dos mentores que eles resolvem tudo.

Procure estudar e conhecer mais sobre chakras e movimentação energética.

Supondo que a hipótese que eu levantei esteja correta (e posso muito bem estar errado!), talvez um simples OLVE, se possível, com estabelecimento de EV já resolveria o caso e seu mentor não precisaria vir correndo te atender porque você teria resolvido sozinha.

É apenas intuição mas, se a hipótese que eu levantei estiver mais ou menos correta, você virá a receber aviso mais claro a esse respeito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...