Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentei enforcar uma mulher no Astral


Recommended Posts

Bom dia, meu nome é Felipe tenho 19 anos. Conheci sobre o assunto de desdobramento no YouTube assistindo os vídeos do Saulo(Grande amigo de todos os dias). Depois de tanto estudar sobre o assunto, descobri sobre a MBE e aos tempos foi melhorando,posteriormente fui tentando fazer projeções intencionais aonde 2 vezes consegui supostamente "quase-projeções" creio eu.A primeira eu estava deitado, tinha acabado de almoçar e fiz algumas práticas, logo em seguida me peguei dentro de um sonho assim q me peguei no sonho meu corpo deu um tranco e eu estava escutando várias coisas mais tudo muito distorcido, me concentrei e tentei mover minha mão física fazendo com muita força mais sem sucesso, reparei q estava meio lá meio cá, levantei um pouco a minha para-cabeça e senti ela vibrar muito forte, depois disso tentei mover minha boca física e percebi q ela estava muito bem fechada, fiquei com medo de ficar sem ar e tentei me agitar para acordar logo em seguida acordei com sucesso. Na Segunda eu estava vendo um vídeo do Saulo por volta de 5h40 da tarde quando acabei dormindo, entre acordar e dormir eu acabei ficando mais ou menos até q relaxei, e percebi q ainda estava escutando o áudio do vídeo pois o celular estava bem perto da minha cabeça, dessa vez n senti o EV mais acredito ter saído do Corpo(ou pode ter sido um sonho) parecia q eu sabia q estava em corpo astral dei um pulo sobre meu corpo físico me afastei um pouco e abri só um pouco meus olhos para ver meu corpo em cima da cama, mais não vi nada apenas um cobertor, me desloquei para perto da parede(senti q estava flutuando e muito mal por sinal) algo me puxou para a cama e me deparei com uma mulher, n conseguia ver nd direito, tudo muito turvo(acredito q minha lucidez estava bem pobre naqueles dias) fiquei com muito medo e enforquei a mulher chacoalhando a cabeça dela e esfregando umas das mãos sobre seu rosto, pensando ser um espírito maligno(não faço ideia se era uma mentora ou algum espírito que queria me ajudar) voltei para o corpo logo em seguida e me deparei com a continuação do assunto do vídeo, com o vídeo já prestes a acabar tinha percebido q ali estava a prova para mim q estava lúcido. Como faço para n ter medo de espíritos?  Pois tenho muito medo de encontrar alguém com a cara muito feia, igual essas de filme de terror morro de medo. Me interesso muito pelo assunto, mais já deixei de ter várias projeções por causa do medo. Eu sempre dou um jeito da projeção não iniciar por causa do medo de espíritos. Queria ter visto como era bonito o plano Astral que as outras pessoas relatam, queria ver além das cores da paleta de cores normal q conhecemos, mais o medo como sempre me impede, depois dessas experiências, se eu fazer as práticas q conheço parece que algo tenta me levar para o astral, parece um chamado. 

Link to comment
Share on other sites

Olha, essa questão do medo não tem jeito, só duas coisas podem ser feitas nesse sentido:

1 - Verificar qual as causas pessoais do seu medo de espíritos. 

2 - Todos tem medo do que não conhecem, então é importante se acostumar, pois só o conhecimento liberta. Se acostumar com as situações é como andar num labirinto. No começo você não conhece nada, então você teme. Depois de estar habituado, você passa a dominar o processo.

das duas acredito, que se acostumar seja até mais importante, pois você estará agindo diretamente sobre a situação. Embora, caso seja um medo muito grande, identificar a causa seja importante antes de poder dar inicio ao processo de agir diretamente (se acostumar). Faça isso: caso, vc se veja em astral, ao ver um espirito, se ficar com medo, pense no corpo e volte, se não ficar, tente bater um papo sincero, sem tentar enforcar ninguém, pois isso só fara com que fique com mais medo. Na natureza, os animais mais violentos, são os que mais sofrem com sentimentos de medo ao serem atacados. Com isso, tu irá se acostumar com ideia de ver espíritos. Com o tempo, até os feiosos não te causaram tanto incomodo assim,  embora eu ache que nesses casos, perder o medo total seja MUITO difícil, a questão mesmo, nessas situações é se acostumar a temer.

Caso você for tentar uma saída consciente, vá apenas até onde o seu medo deixa, e logo em seguida interrompa o processo e dê um passo atras, pode até tentar no outro dia, quando se sentir confortável, vá mais adiante. Não se vence o medo de um dia para o outro, pois ele é algo natural, e a natureza não dá saltos. Quantos milhões de anos não levamos pra andar somente com as pernas? pois então.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Minha opinião: O primeiro passo é conseguir sair do corpo, com medo ou sem medo, quando quiser. Você apresentou duas condições espaciais, contextuais e biológicas que o ajudaram a ter essas 2 experiencias. Então já é um caminho para a experiencia real (Projeção Astral), tentar de novo nas mesmas condições por exemplo.

 Quanto ao seu "comportamento" dessas duas experiencias, não foque nisso, pois lucidez não necessariamente tem a ver com você como pessoa e atributos naturais como o medo, pois são uteis sim para indicar que está tendo de fato a experiencia, se não sentisse nada como poderia constatar que foi real?. O que importa a principio é dominar a técnica com resultados esperados em grande quantidade, para só depois poder realmente avaliar isso.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...