Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vocês acreditam em Milagres ?


Recommended Posts


Gente , pode parecer bobagem ou místico demais , porém creio em milagres divinos em todas as áreas da vida.

Quem já recebeu milagre ? Depois de uma doença incurável ou falta de vontade de viver ? 

Bom , acho que milagre seria uma reunião de energias , sentimentos e pensamentos inclinados do Alto para melhorar e re-equilibrar a vida da pessoa nesse plano terrestre . 

Pode ser tbm o seguinte , o desejo da pessoa em quer transformar sua vida tão radicalmente foi tão intenso e fervoroso , que uma malha astral foi criada com as especificações do desejo (ou Vontade) da pessoa em querer receber algo...

Deixem seus comentários , srsr

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

"  Em acepção geralmente empregada, milagre ou miráculo (do latim miraculum, do verbo mirare, "maravilhar-se") é um acontecimento dito extraordinário que, à luz dos sentidos e conhecimentos até então disponíveis, não possuindo explicação científica ainda conhecida, dá-se de forma a sugerir uma violação das leis naturais que regem os fenômenos ordinários 

Para grande parte dos teístas, sua realização é atribuída à omnipotência divina, sendo considerado como um ato de intervenção direta de Deus (ou deuses) no curso normal dos acontecimentos. Geralmente os milagres têm, segundo esses, propósitos definidos, sendo o mais comum o de beneficiar, por mérito moral e ou de fé, adeptos de determinada crença em detrimento dos não adeptos, que permanecem sujeitos às leis regulares.

Para a ciência não há milagres até o momento corroborados; e a natureza rege-se, com base no que se tem ciência ao menos até hoje, por leis naturais inexoráveis. Para a ciência, caso afronte a realidade universal, a crença exacerbada em milagres pode, inclusive, implicar riscos de morte ou mesmo fatalidades que, à luz dos fatos, far-se-iam plenamente desnecessários.     "

 

Wikipedia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...