Cint Souza Posted February 6, 2017 Report Share Posted February 6, 2017 Fazer projeção quando houver chuva com relâmpagos traz algum prejuízo energético à viagem astral? Ou as condições climáticas não interferem na qualidade da projeção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 6, 2017 Report Share Posted February 6, 2017 A principio não interfere. Com chuva já fiz algumas, é bem legal, vce sente o frescor da chuva tocando em vcê, mas não sente a sensação desagradave lde ficar molhado, ehehe. Com raios nunca testei mas....sei lá, acho que com raios eu não arscaria. Vai saber o que são raios mesmo hein? A hente so vê aquela descarga, vai que em astral seja uma "locomotiva energética" cruzando o céu? kkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted February 6, 2017 Author Report Share Posted February 6, 2017 Que legal, adorei a sua explicação! Era mais ou menos isso que eu estava imaginando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted February 6, 2017 Author Report Share Posted February 6, 2017 Gosto muito da chuva, tanto quanto gosto do sol. Mas o relâmpago... apesar de toda a sua beleza e esplendor... prefiro evitar, rs! Muito obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IIIBRUNO Posted February 7, 2017 Report Share Posted February 7, 2017 Agora estou curioso para saber o que originou essa duvida.. rsrsrs acredito não ter problema algum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted February 7, 2017 Author Report Share Posted February 7, 2017 É que ontem tentei me projetar, mas não consegui. Quando acordei, vi que havia chuva com relâmpagos, e fiquei pensando o que teria acontecido comigo se eu tivesse conseguido me projetar nessas condições, kkk! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 7, 2017 Report Share Posted February 7, 2017 Você não sabe? É que é um fato cinetificamene conhecido que em dias de tempestade há um índice maior de pessoas que morrem dormindo. Isso faz supor que talvez tenham sido atinigdas por raios enquanto estavam projetadas inconscientemente( sonhando): http://gph.is/2kBhYZs 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted February 7, 2017 Author Report Share Posted February 7, 2017 Hahahaha! Eu sabia que ia ter alguma pegadinha, mas eu precisava clicar pra ver, kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted February 7, 2017 Author Report Share Posted February 7, 2017 É que projetada, fico temerosamente atenta a tudo, a qualquer imagem ou barulho. Imagina o susto que eu passaria com relâmpagos e trovões, kkkkk! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IIIBRUNO Posted February 13, 2017 Report Share Posted February 13, 2017 Cintia.. Vc precisa relaxar mais em relação as suas projeçoes, vc é muito cagona mulher...rsrrsrsrsr Relaxa... Vai la.. Da uma voltinha, troca umas ideia com os encostonildos, pede o número da loteria... E por aí vai... Reeeelaaaaaaxa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted February 13, 2017 Author Report Share Posted February 13, 2017 Rsrsrsrs! E olha que já melhorei muito depois que comecei a receber as dicas de vcs aqui... Imagina como era antes, kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Bacca Posted February 15, 2017 Report Share Posted February 15, 2017 Me parece que o sons da natureza nos faz relaxar mais. Acho até que isso ajuda. Embora, nunca tenha tido uma projeção consciente. E nem tentado. Porém, algumas vezes eu creio que estive projetado, pois, lendo os relatos aqui se encaixam direito com algumas ocorrencias comigo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IIIBRUNO Posted February 15, 2017 Report Share Posted February 15, 2017 13 minutos atrás, Caio Bacca disse: Me parece que o sons da natureza nos faz relaxar mais. Acho até que isso ajuda. Embora, nunca tenha tido uma projeção consciente. E nem tentado. Porém, algumas vezes eu creio que estive projetado, pois, lendo os relatos aqui se encaixam direito com algumas ocorrencias comigo. O dia em que vc se projetar de verdade você saberá de imediato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts