Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sono leve é sinal de estar dormindo perto do corpo?


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Sou das pessoas que tem a nítida sensação de estar desmaiando ao dormir (isso já é um mal de família, segundo relatos de parentes), a cabeça tonteia antes de dormir, mas meu sono costuma ser leve, acordo com qualquer sensação, seja auditiva, visual ou mesmo de espíritos me tocando. Gostaria de saber se é sinal de que meu espírito levita sobre o corpo?

Link to comment
Share on other sites

Todo mundo se projeta, mas muitas vezes a gente só fica ali desencontrado do corpo físico. Essa é a praga!!!!

 

Você ali deitado em astral, na cama, achando que está deitado no corpo físico apenas. Por estar perto, levemente desencaixado, sente a sonolência do corpo físico como se fosse o SEU SONO. Se der sorte ouve seu corpo físico roncar e pesna que é outra pessoa, porque você jura estar 100% insone. Mas normalmente o que acontece é que a gente fia ali deitado em astral, hipnotizado pelos nossos pensamentos, que serão projetados na parte de dentro da aura, criando o ambiente virtual do sonho. Aí chega um mentor e te cutuca,para dizer "ei mano, vem comigo, não fica aí deitado sonhnado não", e você....

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Mas as vezes você está sonhando enquanto vaga pelo astral ou pelo físico:

..............................

Aqui está outro exemplo onde encontramos a participação do "ruído". Uma noite, antes de ir dormir, estava lendo sobre um massacre de índios. O chefe
do grupo indígena chamado " O Pequeno Padre ”. Eu só fui para a cama, comecei a sonhar.

Eu estava em uma clareira na floresta. Isso foi bastante amplo, cerca de seis metros quadrados. Ele portava um revólver comigo, mas, atravessando a clareira, de repente vi vários chefes de índios que estavam olhando para cima através das árvores e arbustos ao redor de mim. Eu levantei a arma e começou a atirar contra eles, um por um. Foi um bang-bang-bang-bang! contínuo. E com cada tiro a arma parecia fazer um barulho ensurdecedor, fazendo-me tremer toda vez que eu baixei.

Mas eu não conseguia parar de atirar, se ele não cair nas mãos dos índios! E isso horrível bang-bang-bang! Eu torturei meus tímpanos! Então eu descobri a
cabeça dos índios. Foi "O Pequeno Padre e estava se movendo em minha direção para a compensação, me matar e pegar meu couro cabeludo. Então, apontando para o meu revólver, não hesitou em disparar: bang-bangbang,mas desta vez não conseguiu acompanhar eo índio foi ficando cada vez mais perto. Quando eu estava quase tocando, largou sua arma e começou a recuar. Mas o bang-bang-bang foi. Agora ficou muito claro! O chefe índio parecia desaparecer rapidamente. Eu sabia!

Foi uma noite de vento e uma das janelas, que tinha sido deixada em aberto, foi bater contra a parede, plam-plam-plam. Descobri, já ciente de que eu estava
projetado no astral, de pé perto do meu revólver atrás da porta da cozinha.
Mas isso não era tudo! Lá estava diante de mim, um índio, (espírito) me disse:


"Você chama o Pequeno Padre?

...........................

Fonte: Projeção do Corpo Astral. Muldoon &Carrington, pg 126 do pdf

 

projecao corpo astral-sylvan_muldoon.pdf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, sandrofabres disse:

Todo mundo se projeta, mas muitas vezes a gente só fica ali desencontrado do corpo físico. Essa é a praga!!!!

 

Você ali deitado em astral, na cama, achando que está deitado no corpo físico apenas. Por estar perto, levemente desencaixado, sente a sonolência do corpo físico como se fosse o SEU SONO. Se der sorte ouve seu corpo físico roncar e pesna que é outra pessoa, porque você jura estar 100% insone. Mas normalmente o que acontece é que a gente fia ali deitado em astral, hipnotizado pelos nossos pensamentos, que serão projetados na parte de dentro da aura, criando o ambiente virtual do sonho. Aí chega um mentor e te cutuca,para dizer "ei mano, vem comigo, não fica aí deitado sonhnado não", e você....

 

Esses russos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 18/02/2017 at 00:22, MichelleA disse:

Posso tentar.

Não é regra, cada pessoa pode sentir uma coisa. Eu sinto o e.v (como se fosse um choque) e o copo encaixando. As vzs rola a sensação de queda tbm (o que dá susto).

Eu me lembro de um sonho a pelo menos uns 20 anos atrás, aonde eu estava andando e tropeçava em uma mureta, e nesse exato momento, do tropeço eu dava um baita tranco na cama.. rsrs 

possível EV?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, IIIBRUNO disse:

Eu me lembro de um sonho a pelo menos uns 20 anos atrás, aonde eu estava andando e tropeçava em uma mureta, e nesse exato momento, do tropeço eu dava um baita tranco na cama.. rsrs 

possível EV?

E.v não. O e.v é como um choque ou formigamento que pode acontecer no copo inteiro ou em alguma região. É parecido quando vc esta em um lugar quente e vai pra um lugar frio, as vzs rola de dar aquela "tremida" da mudança de temperatura.

Agora a sensação de queda pode ser sintoma de desacoplamento (ou reacoplamento). Normalmente ela dá susto, kkk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, MichelleA disse:

E.v não. O e.v é como um choque ou formigamento que pode acontecer no copo inteiro ou em alguma região. É parecido quando vc esta em um lugar quente e vai pra um lugar frio, as vzs rola de dar aquela "tremida" da mudança de temperatura.

Agora a sensação de queda pode ser sintoma de desacoplamento (ou reacoplamento). Normalmente ela dá susto, kkk.

Entendi, então no meu caso não foi um acoplamento ou desacoplamento, foi um baita puxão, pois eu tinha acabado de deitar.. rsrs 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...