Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dragão do umbral

lutavsc

Recommended Posts

Queridos, essa noite tive uma experiência muito estranha que me fez acordar cheio de medo e com a energia baixa. Nada que eu vou permitir que afete meu dia, mas é uma coisa que eu não quero que se repita, portanto, o motivo deste relato.

Gostaria de dizer antes que minhas experiências com viagens astrais são puramente intuitivas, eu nunca exercitei a viagem astral, e elas sempre acontecem em datas chave da minha vida, cumprindo algum propósito, ou não, na verdade não sei rs.

Enfim essa noite eu fui para o que reconheci como sendo o umbral. Estando lá, boa parte da experiência eu não sabia que estava no astral, eu me sentia drogado e me vi em uma festa mas via tudo muito "alucinógeno" e as pessoas faziam sexo muito "umbralino" (por falta de outra expressão) via todo tipo de ser se alimentando daquela energia. Mas eu estava semi-consciente, me sentindo drogado.

Gostaria de dizer que eu não uso drogas, nem bebo, nem fumo e nem faço sexo na vida "real" e que o contato com essa energia foi bem chocante pra mim... teria a ver com o carnaval?

Enfim, eu tive um lapso de consciência e saí de onde estava, e me vi perambulando pelas ruelas do umbral, em estado ainda meio alucinando, minha visão oscilava entre o umbral e uma cidade viva e cheia de luzes, mas não viva como os reinos da luz, viva como um centro urbano a noite e suas luzes de semáforos, outdoors etc. Mas a medida que ia passando o efeito da "droga" eu enxergava mais as coisas como elas eram, tudo preto, esfumaçado, sujo, parecia uma favela mas com as construções todas pretas. Enfim...

Desci o "morro" e quando cheguei no pé da "favela" resolvi pedir carona, veio chegando um carro aparentemente normal perto de mim, mas ele se transformou em um carro todo preto, com uma névoa preta ao redor, tipo uma carruagem negra, com uma energia pesada. Resolvi desviar do caminho e foi quando senti uma mão no meu ombro direito, olhei para trás e escutei um grito, como se fosse de dragão, um grito carregado de medo, dor, sentimentos ruins... e bem similar aos gritos de dragões/dinossauros que a gente conhece da TV e dos videogames. Vi a imagem da cara de um dragão negro enquanto acordava pedindo socorro ao Pai...

Acordei apavorado, rezei muito, rezei para São Miguel. Eu já tinha ouvido falar dos dragões dos reinos inferiores, mas eu nunca imaginei que eu fosse encontrar com um.

Gente, eu faço tudo direitinho, não quero passar por isso denovo, e se passar, quero saber sentir a luz, o amor, e me proteger nessas situações...

Então é isso o que vocês tem a me dizer?

Abraços fiquem com Deus

• Like 2
  • Thanks 1

12 minutos atrás, lutavsc disse:

Estando lá, boa parte da experiência eu não sabia que estava no astral, ..... Mas eu estava semi-consciente, me sentindo drogado.

Se não sabia estar em astral, não estava nada consciente. Não ficou claro para mim pelo menos se sabia estar projetado ou não. Sonho ´vívidos, coloridos, nítidos, hiper-realista...não são projeção, são apenas isso, SONHOS claros nítiidos realistas...isso é MEMÓRIA NÍTIDA, nada nos diz sobre ser projeção ou fantasia mental. Assim como uma expeirência confusa não significa que seja asonho. SABER QUE VOCE NÃO ESTÁ USANDO UM CORPO FÍSICO, E SABER QUE NÃO ESTÁ ANDANDO PELAS RUAS DO PLANO FÍSICO, é o que consideramos projeção, para começo da discussão.

Você sabia disso DURANTE os eventos narrados?

13 minutos atrás, lutavsc disse:

Gostaria de dizer que eu não uso drogas, nem bebo, nem fumo e nem faço sexo na vida "real" e que o contato com essa energia foi bem chocante pra mim... teria a ver com o carnaval?

A coisa está preta de uns poucos anos para cá, estamos cada vez mais sentindo "o bafo na nuca" do umbral perto de nós. Carnaval é um período "negro". É bom ter mais cuidado até com o corpo físico, porque as entidades negativas ficam com s baterias todas bem carregadas. Em geral de sexta a domingo já é assim sempre, por isso a "tradição das festas" nos fim de semana, os obsessores estão lá na volta desse pessoal pedino recarga, ehehe. Mas no Carnaval a fica fica mais generalizada.

19 minutos atrás, lutavsc disse:

Enfim, eu tive um lapso de consciência e saí de onde estava.....resolvi pedir carona, veio chegando um carro aparentemente normal perto de mim

Lucidez zero né? Explica isso, você sabia que estava em astral/ Sabia que o carro não existia, que era só uma ilusão mas mesmo assim resolveu usá-lo? Porque se nada disso passou na sua mente na hora, a lucidez estava bem desligada. Ou isso "ligava e desligava"? Pergunto porque não tenho essas flutuaçoes, ou estou 100% lúcido, ou zero. Mas converso com outras pessoas aqui, por MP, e elas alegam oscilar. Na mesma experiência uma hora estão lúcidas voando, atravessando parede, outra hora estão puxando a carteira e pagando cafezinho no bar astral, ou checando e-mail no pc astral....????!!!!...e depois voltam a ficar lúcidas de novo. O Saulo mesmo tem um relato projetivo em que lá pelas tantas começa a mamar numa vaca, e mamou Nescau... Quer dizer, a partri desse momento a lucidez dele tinha caído, mas antes estava ok. No seu relato não consegui saber quais partes está lúcido e em quais não está.

23 minutos atrás, lutavsc disse:

Gente, eu faço tudo direitinho, não quero passar por isso denovo, e se passar, quero saber sentir a luz, o amor, e me proteger nessas situações...

Então é isso o que vocês tem a me dizer?

Se faz tudo direitinho, pode ser sequestro astral, que é algo que acontece. Tentam te levar para o fundo e te manter lá, mas em geral não dura muito. Ou é só estar mentores tentando te mostrar algo. Tem gente que só visita zona braba, outros não. Isso varia de pessoa para pessoa. Mas se você tem os dois tipos de projeção, acho que pode considerar que pode ter sido alguma variação natural da sua vibração (remédios, alimentos, alguma visita que recebeu nesse dia, e que não via a tempos, ou amigo que encontrou, e que pode não fazer tudo tão cetinho, e ser usado para te contaminar com algo, que mais tarde te puxou para baixo, enfim....e pode ser experiência educativa. )

Quanto a dragões....cara, até cobras com as quais você sonha, ou encontra em projeção,  em geral são apenas pessoas usando outra forma astral, devido a suas afinidades e especializações. Não pense nesse dragão como um animal.

• Like 2

Legal, Sandro. Como sempre, esclareceu muito.

Obrigado

Ah e é assim mesmo, tinha hora que eu tava consciente e tinha hora que eu tava como se tivesse sonhando, mas também como se estivesse lutando e fazendo muito esforço pra me manter consciente... estou começando a meditar mais no dia a dia isso tem me dado mais consciência aos poucos, mas a sensação ainda é de dificuldade como se eu tivesse que fazer muito esforço... não sei explicar, nas minhas primeiras projeções involuntárias porém conscientes quando eu era adolescente nossa eu não conseguia nem ficar "de pé" era muito estranho, muito sem forças... Mas com o tempo fui descobrindo os motivos disso e ta cada vez melhor graças a Deus.

Abraços

11 minutos atrás, lutavsc disse:

primeiras projeções involuntárias porém conscientes quando eu era adolescente nossa eu não conseguia nem ficar "de pé" era muito estranho, muito sem força

Olha, tem gente que atribui isso à densidade das energias, o lastro etérico. O Bruce atribui isso a sua cópia física estar semi-desperta (é o que acontece com quem sofre de catalepsia efica ali acordado e paralisado. Enquanto ele está assim, a cópia astral vai sentir como que perdendo as forças.

Eu nunca passei por catalepsia, mas notei varias vezes um problema relacionado ao corpo físico.

Eu estava sempre tendo sonhos e que participava de maratonas de montanha (só no astral mesmo para o cara fazer uma auto-tortura dessas né? E a noite ainda!! Imagina a "diversão" de correr montanha acima, pelo meio do mato, por trilhas...deve ser "muiot legal". Eu lá em astral acho o máximo, aqui dói só de pensar, kkkkk.

Mas então lá pelas tantas estav eu correndo pelas trilhas e as pernas ficavam pesadas de repetne, como que com excesso de ácido lático, e vão ficando impossíveis de mexer. Aí eu paro um pouco, sigo caminhando uns 6 passos, e parece que tudo volta ao normal. Recomeço a correr, mas corro 20 ou 30 metros e novamente as pernas ficam super pesadas. Tive vários sonhos desse tipo, as vezes na cidade, correndo para pegar um ônibus antes que ele saísse, etc.. e sempre após  uns 30-50 metros, as pernas pesavam demais. Eu pensava "meu deus, não posso estar tão fora de forma assim!!! Eu não treino corrida, mas não poder correr nem 100m é ridículo! "

Até que um dia o mistério se esclareceu: no esforço por manter a corrida....eu fui acordando devagar, efiquei com as duas percepções simultaneas: eu estava correndo no sonho, e na cama  minhas pernas estavam se movendo também. Eu estava deitado de lado e movendo as pernas como quem corre, igual a cachorro sonhando, kkk

(aliás, essa é boa para aqueles que acham que a cataleia é um stado natural do crpo, para impedir o corpo de se mover e se machucar enquanto sonha, kkkk)

Também já me ocorreu se levantar do corpo em astral e sentir um peso gigantesco, a ponto decair no chão ao lado da cama, imóvel, como se tivesse 300kg em cima se mim. Então me foquei em voltar ao corpo, e logo que me vi nele acelerei o EV, e então levantei de novo, desta vez normalmente.

Me parece, portanto, que esse fenômeno do peso tem, no mínimo, duas explicações: o corpo não totalmemnte desligado, e também densidade de energias (que o EV libera).

Tem que ir testando e vendo o que soluciona o problema.

• Like 3

• 11 months later...

Nas descriçoes espiritualistas o sdrsges sao apenas " homens lagarto", nao sao repteis com cauda nao. Mas essas coisaa em astral podem variar muito. Por exemplo,,uma vez, logo apos ter iniciado dois amigos em Reiki,,ao cehgar em casa a noite, quabdo fui dormir, resolvi usar uma fantasia mental para pegar no sono, me imagieni como uma aguia voando sobre as montanhas do Tibet. 

Cerca de 15 dias depois, quando recisitei aquele casal de amigos, a esposa me contou que naquela noite em que os iniciei, sonhou que o marido dela estava sentado  nas costas de uma aguia gigante, que sobrevoava montanhas com neve.....

Curioso né? Vai saber se esses dragoes homens-lagarto moa plasmam firmas mais afinizadas com a antureza deles tbem, e talvez possam ser vistos as vezes como réptieis gigantes voadores...

Pois é , a questão da aparencia deles e meio confusa pra mim , nas descriçoes espiritualistas dizem que os apectos fisicos deles não tem essa forma gigantesca e toda aquilo , mas pro pessoal que lída com magia draconiana eles tem essa aparência ameaçadora , talvez eles se plasmem da forma que o pessoal espera ver eles .

• 8 months later...

Isso aconteceu mais ou menos em 2011: estava eu e meu primo de férias, depois de jantarmos numa churrascaria, entramos dentro do carro de frente pra churrascaria e ficamos lá zuando e dei um kamehameha, lembro que olhei pra minha mão e saia dela uma bola de luz amarela, olhei pra fora pela janela e lá no céu tinha um dragão preto gigante voando, na hora que olhei ele desapareceu, esperei um pouco e olhei de novo, e lá estava o dragão.