Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa noite, estou precisando de um auxílio espiritual.:?

Tenho tido muitas projeções astrais com um cara do meu trabalho (há alguns meses eram poucas mas agora se intensificaram). Por incrível que pareça ele senta bem perto de mim (o que eu não gostaria)...

Ocorre que por conta dessas projeções conscientes, tenho pensado muito nele e sou casada, estou me sentindo muito mal com tudo isso. (ambos são casados)

Quando o vejo chegando perto de mim no trabalho, abaixo minha cabeça mas não paro de pensar nele. Nós não nos falamos muito mas estou quase pedindo demissão, por não querer passar por isso. Acredito que seja pendência de vida passada.

Ele não tem a mínima idéia do que se passa comigo. Ninguém sabe e preciso desabafar.

Na última projeção (ontem), conversamos no astral, parece até que estamos muito próximos (até nos beijamos em projeção). Acredito que há algum amor platônico mas estou me sentindo muito culpada com tudo isso...

Poderiam me ajudar, por favor?

Link to comment
Share on other sites

Você já conversou com ele alguma vez no trabalho a respeito de projeção astral ?  ele também  faz ?

De repente ele aqui encarnado nem sabe que isso acontece  , só vc tem essa lucidez .  

se vc tratar ele diferente no trabalho , ele não vai entender o motivo e pode pensar outra coisa . 

Cuidado pra emoção não falar mais forte que a razão pensando em sair do trabalho . 

Agora uma pergunta pro mais experientes ,  quando estamos  no astral  e ficamos com outra pessoa diferente  da que temos compromisso aqui é considerado o que ?

ah ,  como é a sensação do beijo   ?  

 

 

Link to comment
Share on other sites

O que você sente se manifesta quando há menos freios sociais. Só pode haver domínio psicológico quando nem em astral essas coisas conseguem se manifestar. Mas obviamente é algo bem mais difícil.

Nossa vida é fruto do todo, não só do que fazemos no físico, por isso tem pessoas que são cidadãos 100% certinhos no físico, mas tem problemas com obsessores, porque mesmo em vigília, 100% acordados, estamos nos relacionando com outras pessoas encarnadas e desencarnadas ali. Em ônibus na rua, etc. Isso envolve sexo, violência, amizades e inimizades, e acontece com todos.

As normas sociais  são normas da parte física, da parte que rege os atos conscientes. Se for se preocupar com o que as pessoas fazem em sonhos, não escapa ninguém. Agora, estando lúcida, significa que nossa parte racional, a mesma da vigília, está ali funcionando, portanto o nível de cobrança ética tem que ser o mesmo. Mas é pessoal, auto-cobrança.

Agora..pode nem ser o mesmo sujeito. Se você conviver com essa pessoa, e sente atração por ela, sua aura vai mostrar mudando a cor. Por isso também outras pessoas encarnadas ou desencarnadas podem notar o "clima". E aí algum desencarnado espertalhão pode mudar a aparência, para ficar parecido com o cara que te atrai, e aparecer para você em sonhos, para tentar tirar uma lasquinha. Então desencana de achar que só porque você sonhou com seu colega, que seja ele, ignora essa conclusão, ou vai fazer muita  confusão na sua vida.

Uma colega minha de trabalho uma vez se revelou apaixonada por mim. Ok, conversamos e tal. Ela sentia atração, eu admiti que também sentia, mas acontece que não estou a procura de  relacionamentos amorosos, portanto, sentir atração não afeta em nada minhas decisões. Ela ficou meio assim e me saiu com "porque então..."

Não entendi na hora,. mas depois conversando descobri que ela estava tendo vários sonhos comigo, e já estava tomando como certo que fosse eu, eheheh. Eu nunca sonhei com ela, pelo menos, só ela sonhava comigo. Mas mesmo que fosse eu, mesmo que a nível subconsciente a gente estivesse se encontrando, o que isso muda na vida de alguém? Se eu não pretendia ter nenhum tipo de relacionamento amoroso, e quando um não quer, dois não fazem, nada acontece.

Então se são sonhos, ignore. Se forem projeções lúcidas seu dever ético é o mesmo da vigília.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...