Mayah Posted March 18, 2017 Report Share Posted March 18, 2017 Ola queridos membros do grupo, sinto ter que pedir mas desde que comecei a estudar mais a espiritualidade, sofro ataques diretos sobre minha pessoa, mas graças à Deus, consigo agora depois de muito esforço manter-me num certo equilibrio, so que agora os ataques vem da parte do meu marido e sobretudo meus filhos adolescentes, com nitida preferência sobre minha filha. Anos atras fomos ao centro espirita e ela teve sessão de desobssessão, pois via e sentia "pessoas" e seres esquisitos no quarto, tendo que dormir comigo durante 4 meses. Os ataques são violentos e com grande esforço e energia consigo reequilibrar a situação, so que agora começou a afetar a vida escolar e social dela também. Faço preces, vou começar a dar passes e infelizmente existem poucos centros espiritas onde moramos, mas vou tentar por esse lado também. OBRIGADO a todos vocês, um abraço fraternal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts