Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas três primeiras projeções que achei estar "acordada"


Luiza

Recommended Posts

1- fiz a técnica do livro do Sagan pra abrir o terceiro olho e no meu quarto de luz branca acesa bem claro, deitei e me concentrei pra enxergar sem abrir o olho, eis que vejo a janela e penso "nao! Que droga abri o olho!" [fisico] então eu realmente abri meu olho e vi que a imagem da janela antes era como se eu estivesse em pé, e eu estava deitada, só de abrir o olho eu nao tinha a mesma visão.

2- tocou o despertador eu desliguei e levantei para a minha rotina diária de manhã como normalmente faço, quando eu estava no ônibus olhei as horas no relógio e acordo! Mas a sensação de real, de que eu realmente achava que já tinha vivido a rotina, ficou muito clara. Só depois fui perceber que o andar para o ponto de ônibus foi bem mais rápido hehe

3- Eu estava no meu quarto fiz a rotina pra projeçao e dormi (era dia)

Ai dormi normal e quando estava quase quase acordando eu ouvi um barulho no meu quarto bem alto, como se a minha mãe estivesse raspando a tampa do iogurte sabe, colher no alumínio fazendo bastante barulho
E raspa raspa e com barulho de tampinha de garrafa desroqueando
Esses dois barulhos bem alto e perto e eu já acordando pensei "ué, eu tava sozinha em casa, a minha mae foi na minha tia pq q ela voltou ja? E comendo ali no corredor? Tao perto, pq nao foi comer na cozinha?"
Ai eu acordei pq o barulho tava alto e eu nao vi nada estava de olho fechado dormindo (provavelmente era o terceiro olho que estava fechado)
Quando eu acordo, abro a janela e percebo que no vizinho do lado do meu quarto é quarto de uma nenémzinha e a mãe dela estava dando iogurte pra ela! Quando eu abri a minha janela eu nao pude ver, mas deu pra ouvir os mesmos barulhos, mas mais longe.

 

Engraçado que as experiências foram tão reais que eu não percebi que foram projeções, eu realmente achei estar acordada com a mesma realidade de agora.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Luiza disse:

Não, ainda estou aprendendo, devagar e sempre, uma hora vai! Espero conseguir e poder ajudar.

Bom dia, Luiza! Aqui no GVA, vc está em um excelente ambiente para essa aprendizagem! Digo isso por experiência própria.

Quando cheguei aqui, minhas projeções só aconteciam dentro do meu quarto e não duravam nem um minuto, porque eu não sabia o que fazer quando via que estava em projeção, além de sofrer com um medo horrível.

Depois de dois meses que eu estava aqui, perdi quase completamente todo aquele medo, e agora já não fico mais presa ao meu quarto durante as projeções. Tenho aprendido bastante aqui no fórum!

Com o histórico de experiências que vc descreveu e com os maravilhosos ensinamentos daqui do GVA, acredito que faltará pouco para vc começar a ter projeções da consciência. Aqui vc poderá aprender técnicas para sair do corpo conscientemente e para perceber a projeção quando estiver fora do corpo! :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cintia e DrewVieira muito obrigada pelos comentários, me deu uma grande esperança! Vou me empenhar mais, me falta disciplina e acho que um pouco de maturidade. Adorei esse fórum tenho aprendido bastante (é muito bom ter esse contato com as pessoas) também não terminei os áudios do curso do Saulo. Mas tamo aí, devagar e sempre. Uma hora vai. Postei aqui porque achei que seria proveitoso pra outro iniciante saber quão real igual escrever aqui no fórum, agora, são essas experiências. Eu em nenhum momento achei que era sonho! 

Mas tudo bem se não ajudar ninguém também, vocês já me ajudaram. 

Vou empenhar mais e tratar o assunto com mais seriedade, um dia a menos tentando, é uma pessoa a menos pra ser ajudada no futuro.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Comigo isso também acontece as vezes. Eu acordo no astral e acabo concluindo que estou no físico. Começo minha rotina até que alguma coisa estranha aconteça e percebo que  na verdade estou no astral.

É bem frustrante as vezes, porque poderia estar conhecendo coisas novas, mas estou lá, preocupado em não me atrasar para chegar ao trabalho kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...